Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 28

Tópico: Doações para as vítimas da tragédia em PETRÓPOLIS, TERESÓPOLIS e NOVA FRIBURGO.

  1. #1
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Doações para as vítimas da tragédia em PETRÓPOLIS, TERESÓPOLIS e NOVA FRIBURGO.

    Olá!

    Como sabem, aconteceu essa semana o que alguns estão chamando de "a maior tragédia ambiental no Brasil" (infelizmente já superou a Catástrofe de 1967 em Caraguatatuba, litoral norte de São Paulo).

    Uma chuva torrencial muito forte, castigou a região Serrana do Rio de Janeiro, mais especificamente em três cidades, são elas:

    PETRÓPOLIS, TERESÓPOLIS e NOVA FRIBURGO.

    Gente! A situação nessas cidades está muito pior do que a televisão com todo o seu esforço consegue mostrar!

    Em algumas localidades é como se quase tivessem sido varridas da existência!

    Pontes derrubadas, pistas que desapareceram, carros e casas soterradas (possivelmente com pessoas dentro), corpos sendo encontrados espalhados em muitos lugares e muitas pessoas desaparecidas.

    Temos amigos que possuem parentes em Petrópolis, graças a Deus moram em uma parte da cidade que não "foi afetada", mas existem localidades nessas cidades estão isoladas, praticamente sem energia elétrica e tudo começa a faltar, desde roupas, alimentos, água, enfim! Tudo!

    A Adriana se ofereceu para ir pessoalmente o mais próximo que puder da cidade de Petrópolis (+-2 horas de carro de onde moramos) e estará levando uma doação em água mineral e leite em pó, que são os itens que a Cruz vermelha informa que estão faltando, mas também precisam de muito outro itens, tais como:

    Colchonetes (colchões não serão aceitos), alimentos não-perecíveis (arroz, feijão, óleo, massas, biscoitos etc.), roupas, material de limpeza (principalmente água sanitária e cloro) e artigos de higiene pessoal (escovas e pasta de dentes, sabonete etc.).

    Abaixo estou postando o link para um site, onde informam como pessoas solidárias vão poder ajudar.

    http://ultimosegundo.ig.com.br/brasi...947075743.html

    Então aos jogadores solidários que fazem parte da grande Família MUCABRASIL, se estiverem perto de um dos pontos de coleta de doações, não deixem de ajudar porque Deus nos livre de um de nós estarmos na situação daquelas pessoas! Já que não estamos, vamos fazer o possível para ajudar.

    Infelizmente muitos deixam de ajudar dizendo:

    Quem tem que fazer isso é o governo!

    Sim, mas nós também podemos fazer a nossa parte, por isso estaremos levando nós mesmos a nossa doação, mas vocês podem ajudar levando os itens que foram solicitados pela Cruz vermelha até um posto de coleta.

    Os que puderem, por favor, não deixem de ajudar.

    Abs.


  2. #2
    Hell Maine Avatar de luiz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Marte!!!!
    Posts
    1.288
    Reputação
    16

    Padrão Re: Doações para as vítimas da tragédia em PETRÓPOLIS, TERESÓPOLIS e NOVA FRIBURGO.

    Parabéns aos administradores do MUCA, pela linda iniciativa. Certamente teremos prazer em ajudar!

    Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .


    Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.



  3. #3
    jeffh
    Visitante Avatar de jeffh

    Padrão Re: Doações para as vítimas da tragédia em PETRÓPOLIS, TERESÓPOLIS e NOVA FRIBURGO.

    É orrivel isto aki miha cidade tbm foi castigada ''Franco da Rocha'' da feia a coisa,que nem luiz disse boa iniciativa..


  4. #4
    Elite Bull Fighter Avatar de wolker_
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Posts
    34
    Reputação
    0

    Padrão Re: Doações para as vítimas da tragédia em PETRÓPOLIS, TERESÓPOLIS e NOVA FRIBURGO.

    Nossa Galera do mu c.a parabens por ter lembrado deste acontecimento boa iniciativa cara da vontade de chora onde eu moro praticamente estou no ceu bem longe dai uns 800km do Rio e uns 400 de SP cara muito triste ve essas familias assim =/ sofren para criarem uma famia e perdem facil n é facil para nos q estamos escrevendo pow estou aki digitando + to quasi chorando só de lembrar aquelas pessoas Ae Player meus pezames se alguem estiver perdido algum amigo ou parente nessa tragedia é muito dificil ... n tenho + palavras
    Parabens Carlos por Lembrar Adms tambem tem coração..,
    GhosTI Love meu BK

  5. #5
    Giant Avatar de MonT_PerSa
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    54
    Reputação
    14

    Padrão Re: Doações para as vítimas da tragédia em PETRÓPOLIS, TERESÓPOLIS e NOVA FRIBURGO.

    Parabéns pela iniciativa Carlos.
    Não é todo MU que agente pode ver uma cituação de solidariedade como está!.Todos servers de mu parecem q esquece do mundo real
    e só quer dinheiro e mas dinheiro.
    Parabéns mais uma vez a Equipe do Muca brasil q mais uma vez mostrou ser solidaria e atenta nao so oq acontece dentro do jogo como fora dele! Abraços atodos!
    Última edição por MonT_PerSa; 13/01/2011 às 16:39.

  6. #6
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Doações para as vítimas da tragédia em PETRÓPOLIS, TERESÓPOLIS e NOVA FRIBURGO.

    Opa,

    Bela iniciativa, é uma pena eu não poder fazer muita coisa ou quase nada, pois moro em minas, mas é claro que pelo menos rezar por essas pessoas eu vou rezar e muito.

    Que Deus os abençõe e os livre de novos desastres.

    Abraços.
    Última edição por Rhomario_; 13/01/2011 às 18:32.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  7. #7
    Phoenix of Darkness Avatar de Eduardo_
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    382
    Reputação
    14

    Padrão Re: Doações para as vítimas da tragédia em PETRÓPOLIS, TERESÓPOLIS e NOVA FRIBURGO.

    posso doar muintas coisas mais so q nem o romario a destancia q atrapalha moro longe de + mais estou rezando bastante para tudo da certo com todos os afetados pela enchorrada

    abç. que deus ajude todos que estao precisando de ajuda

    Última edição por Eduardo_; 13/01/2011 às 19:50.

  8. #8
    Elite Bull Fighter Avatar de fabricio
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Niteroi
    Posts
    32
    Reputação
    0

    Padrão Re: Doações para as vítimas da tragédia em PETRÓPOLIS, TERESÓPOLIS e NOVA FRIBURGO.

    Tão vendo porque gosto desta administração, parabéns pela iniciativa, peço a todos que atendam a esse apelo pois ja passei por algo parecido(moro em Niterói) e infelizmente as autoridades nesta hora demoram a prestar ajuda especialmente porque não estamos mais em épocas de eleição, obrigado pela atenção e colaboração de todos.

  9. #9
    Banido Avatar de firefox21
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Posts
    14
    Reputação
    0

    Padrão Re: Doações para as vítimas da tragédia em PETRÓPOLIS, TERESÓPOLIS e NOVA FRIBURGO.

    Parabens pela iniciativa adm ,que Deus ajude essas familias e os que puderem ajudar tambem melhor ainda,!!! :(

  10. #10
    Banido Avatar de britania92
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Posts
    82
    Reputação
    0

    Padrão Re: Doações para as vítimas da tragédia em PETRÓPOLIS, TERESÓPOLIS e NOVA FRIBURGO.

    Estão de Parabens a Administração do MUCABRASIL pela iniciativa tbm,mais so uma duvida pode ser qualquer valor ??

Tópicos Similares

  1. Respostas: 7
    Último Post: 26/12/2012, 12:58
  2. Tragédia No Japão!
    Por Rhomario_ no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 29
    Último Post: 14/03/2011, 18:57
  3. nova skill para bk
    Por markos no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 15/02/2011, 15:21
  4. Doaçoes para RJ
    Por _RobaCena1 no fórum Dúvidas
    Respostas: 9
    Último Post: 04/02/2011, 19:24
  5. Respostas: 0
    Último Post: 22/01/2010, 02:16

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •