Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Denuncia ! (Para Admins)

  1. #1
    Banido Avatar de britania92
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Posts
    82
    Reputação
    0

    Padrão Denuncia ! (Para Admins)

    Caros Admins,ontem por volta das 7 horas mandei um Topico denunciando que fui roubado por um falso revendedor,queria saber quanto tempo demora pra vcs me dar uma resposta ou uma satisfação do que pode ser feito ????

    Abs.

  2. #2
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Denuncia ! (Para Admins)

    Citação Postado originalmente por britania92 Ver Post
    Caros Admins,ontem por volta das 7 horas mandei um Topico denunciando que fui roubado por um falso revendedor,queria saber quanto tempo demora pra vcs me dar uma resposta ou uma satisfação do que pode ser feito ????

    Abs.
    http://forum.mucabrasil.com.br/announcement.php?f=9

    LEIA ANTES DE POSTAR:

    1 - Os tópicos nessa área ficarão visíveis apenas para quem os criou e após serem analisados pela equipe, serão movidos para uma área especial, acessível apenas para os membros da equipe MUCABRASIL, para que sejam tomadas as devidas providências.
    2 - Prints editadas, com mais de sete dias, sem a janela de chat totalmente maximizada e com discussões pessoais, poderão não ser aceitas para denúncias.
    3 - Prints e relatórios sobre programas hackers ou bugs, são muito bem vindos, no entanto queremos provas, não acusações levianas.
    4 - As regras poderão ser modificadas ou novas regras poderão ser adicionadas sem prévio aviso, portanto sempre leiam esse texto antes de postarem.

    Atenção: As providencias e punições ficam a critério da administração, portanto não é necessário que o jogador faça sugestões de punições ou crie novos tópicos em qualquer área do fórum para perguntar sobre o que foi feito ou não a respeito de qualquer denúncia. Quem fizer isso, receberá uma infração.

Tópicos Similares

  1. Tempo para analisar denuncia..
    Por MagaiveR no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 15/09/2012, 13:23
  2. Admins tem outro MU?
    Por Zack no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 07/02/2012, 13:02
  3. Coo-ajudante dos Admins
    Por Charmander no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 04/09/2011, 20:36
  4. Respostas: 8
    Último Post: 08/06/2010, 22:53

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •