Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: conta

  1. #1
    Phoenix of Darkness Avatar de pegasus3
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Ubá MG
    Posts
    310
    Reputação
    15

    Padrão conta

    Oi!
    Uma conta sem ser utilizada, tipo por 03 meses ela é excluída?
    Qdo digo sem ser utilizada, estou dizendo n ser upada, acho que uma conta onde o char que não crescer no mínimo 10 reset ,pelo menos 1 char da conta por mês deveria ser banida, e no caso de 03 meses, independente de ter char evoluído nela tb seja banida, evitando com isso pessoas fazerem conta só p utilizações com segundas intenções(roubo) e etc. também seria uma limpeza no servidor.
    É uma duvida que tive e gostaria de saber, se tem e como é feito este procedimento pelo serve, caso n tenha seria uma idéia, para evitar pessoas que gostam de roubar, vir a usar este tipo de tática, usando contas criadas só com o intuito de prejudicar e com isso defendendo as suas contas principais.
    Abs!

  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de Alex_
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Localização
    Gravatai-RS :D
    Posts
    306
    Reputação
    14

    Padrão Re: conta

    Tem gente que para de jogar e usa contas assim para guardas seus melhores itens. E quando voltar vai estar banida? vai perder todos itens =X

  3. #3
    Spider Avatar de rudhery
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Padrão Re: conta

    eu não sei manda mensagen tomara que isso seja uma deesculpa si num for, mas aki fui roubado minha acc toda na hora que eu tava animado fazer uma doação primeira doação para á equipe do MU C.A vê si vc pode fazer alguma coisa por que eu até parei de jogar fique muito triste mesmo mas tá dificil de continuar sem nada vê si vc pode me ajuda por favor
    abs.

  4. #4
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: conta

    Citação Postado originalmente por pegasus3 Ver Post
    Oi!
    Uma conta sem ser utilizada, tipo por 03 meses ela é excluída?
    Qdo digo sem ser utilizada, estou dizendo n ser upada, acho que uma conta onde o char que não crescer no mínimo 10 reset ,pelo menos 1 char da conta por mês deveria ser banida, e no caso de 03 meses, independente de ter char evoluído nela tb seja banida, evitando com isso pessoas fazerem conta só p utilizações com segundas intenções(roubo) e etc. também seria uma limpeza no servidor.
    É uma duvida que tive e gostaria de saber, se tem e como é feito este procedimento pelo serve, caso n tenha seria uma idéia, para evitar pessoas que gostam de roubar, vir a usar este tipo de tática, usando contas criadas só com o intuito de prejudicar e com isso defendendo as suas contas principais.
    Abs!
    Olá!

    A única vez que deletamos contas foi no ano passado, quando convocamos todos os jogadores que participaram da versão 1.00 do C.A mas nunca haviam logado na 1.02, para que voltassem e fizessem pelo menos um login no servidor para que o sistema automaticamente aplicasse a migração da versão 1.00 para 1.02.

    Todas as contas que não atenderam a esse chamado, foram deletadas em Maio do ano passado.

    Fora situações como essas, somente contas sem chars são deletadas após algum tempo sem uso.

    Citação Postado originalmente por rudhery Ver Post
    eu não sei manda mensagen tomara que isso seja uma deesculpa si num for, mas aki fui roubado minha acc toda na hora que eu tava animado fazer uma doação primeira doação para á equipe do MU C.A vê si vc pode fazer alguma coisa por que eu até parei de jogar fique muito triste mesmo mas tá dificil de continuar sem nada vê si vc pode me ajuda por favor
    abs.
    Quanto aos "roubos" (na maioria dos casos, na prática não passam de doações), podemos garantir que o C.A está fazendo como sempre fez, ou seja fazendo a sua parte e trabalhando para que o Servidor seja cada vez mais seguro.

    Mas existem um porém!

    Os ladrões possuem grandes aliados para roubar, ou seja, os próprios jogadores.

    Em muitos tópicos aqui no Fórum, assim como centenas de e-mails enviados, nós passamos diversas orientações que evitam roubos e todos que seguiram a risca, nunca perderam uma maça se quer.

    O MUCABRASIL só pode se responsabilizar pela segurança do lado do servidor, do lado do jogador é impossível, pois quem manda no PC é o jogador.

    Se fosse para o C.A Garantir a segurança do lado do jogador, só seria possível se o controle total do computador do jogador fosse nosso, ou seja:

    O jogador deixaria de se o dono do seu computador e instalaria ou clicaria somente no que fosse permitido por nós, sem a nossa permissão não!

    Como essa ideia chega a ser ridícula, cada um deve garantir a segurança dos seus dados e do seu computador, ou seja, a segurança do lado do jogador quem faz é ele mesmo.

    Existe uma regra do Servidor que diz:

    6.11 - Sempre que o jogador desconfiar de algo ou tiver quaisquer dúvidas sobre segurança virtual, poderá criar um tópico sobre a sua dúvida (caso ainda não exista um tópico sobre o assunto). A equipe MUCABRASIL, se compromete em tentar ajudar sempre que possível e dentro das suas limitações técnicas.
    Infelizmente ou felizmente, poucos fazem isso. Devemos entender então que a maioria sabe se cuidar?

    Enfim! Só são roubados aqueles que permitem e as situações dos roubos que vimos até hoje, mostram claramente isso, infelizmente.

    Abs.

  5. #5
    Phoenix of Darkness Avatar de pegasus3
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Ubá MG
    Posts
    310
    Reputação
    15

    Padrão Re: conta

    Concordo com vc Carlos, só que muitos q usam contas só p roubo e então n upam estas contas, já se obrigar o jogador a upa-las isso concerteza ira diminuir, e tb seria uma limpeza para o serve, caso seja um motivo de mudança ou viagem q demore o jogador manda um e-mail p o suporte avisando, acho q uma conta q o player fique sem upa-la esta deveria sim ser deletada a cada 03 meses uma varredura neste tipo de conta, eu nunca fui roubado, mas infelizmente pessoas ainda são vitimas e muitos usam estas contas menores só p não perderem suas contas principais.
    Acho q a varredura q vc cita foi mais q certa, um amigo meu ate perdeu um SM de 87rr, só que ele havia parado mesmo.
    Carlos analise estas contas, está ai só para encherem espaços e para roubarem seus clientes, que com estes atos podem até vir a parar.
    Sei q vcs n tem culpa da ingenuidade das pessoas, pois vcs avisam sempre e procuram dar o Maximo de atenção e suporte, mas acho q o cara q criar uma conta deveria ser obrigado a ter pelo menos 10rr em um char da conta por mês, menos q isso a conta deveria sim ser deletada.
    Salvo algum aviso do jogador p o suporte, por mudança, doença...

    OBS(Tb acho q o login mesmo pago poderia ser mudado, assim como se faz com o nome) Por favor, analise esta idéia, que antes era uma duvida, mas agora já sei o procedimento usado.
    Abs.
    Última edição por pegasus3; 18/01/2011 às 16:09.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 4
    Último Post: 13/06/2011, 12:15
  2. Respostas: 5
    Último Post: 20/05/2011, 12:07
  3. Conta 1 e 2
    Por luizfgb no fórum Problemas
    Respostas: 11
    Último Post: 26/04/2011, 20:30

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •