Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Drop de Gemstone

  1. #1
    Elite Bull Fighter Avatar de Yang
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Localização
    Cachoeirinha - RS
    Posts
    34
    Reputação
    0

    Padrão Drop de Gemstone

    Olá!

    Bom eu vi a atualização que vocês fizeram e vocês diminuiram o Drop de Gems, Gostaria de saber quantos mobs agora tem que serem mortos para dropar uma gem?

    Obrigado!
    Última edição por Yang; 19/01/2011 às 02:57.
    YangSM Meu Xodó
    YangBK Upando...
    YangELF Descançando u.u aioeioae
    YangDL Próximo ...
    Optmo Full =)
    MandinhaK Buff Full

  2. #2
    Banido Avatar de mafdclmlalnluls
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Localização
    No Sul !
    Posts
    157
    Reputação
    0

    Padrão Re: Drop de Gemstone

    Diminuiro + ainda o drop de gem?
    **** ta ficando f**a as coias.

  3. #3
    Golden Dragon Avatar de _Ry0Ng_
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Localização
    ...
    Posts
    617
    Reputação
    14

    Padrão Re: Drop de Gemstone

    Olha nao sou contra nem nada sobre a nova mudança nas gemstones,mas gosto de expor meu ponto de vista.
    Claro que a equipe vem buscando visar o server ficar cada vez mais hard mas pensem:
    *quantas pessoas gastaram zens,joias ou tempo para comprar e dropar gemstones assim colocando ddi (ou adicionais que sao os melhores )claro que é nao facil de colocar tal adicional,muito pelo contrario,eu sei o como é dificil.Mas é injusto para outros jogadores porque pensem,quem nao conseguiu por os adds desejavedos ainda se Ferra,e quem ja tem seus sets bem equipados?
    Meu geito de pensar para muitos pode ser nao agradavel é claro,mas agente deve pensar em todos,o server é uma família.
    *Muitos compravam gems a zens ou ficavam tempos em Kanturu dropando as suas,e agora o drop das mesmas reduz?Vamos ter que pagar+caro,e antes quem compravam as suas por preços razoaveis?e quem nao teve a oportunidade?
    *Por outro lado ficou bom pois irá valorizar+
    Última edição por _Ry0Ng_; 19/01/2011 às 11:03.

  4. #4
    Banido Avatar de Behemoth
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ToHeaven
    Posts
    349
    Reputação
    0

    Padrão Re: Drop de Gemstone

    Gostei da modificação.
    Tava muito facil para os chars mais "fracos" uparem, quem sabe agora valorize um pouco Kantru 1, 2 e 3.
    Server hard no drop de gem, zen, joias, XP, CM, só que agora um "novato" no server deposita na promoção no shop, se tiver sorte ganha itens +13 raros, vende caro, compra vários sets e etc, enquanto a maioria dos players suou pra conseguir um único set +13 upado na CM.

  5. #5
    Death Knight Avatar de Dinarte
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    115
    Reputação
    14

    Padrão Re: Drop de Gemstone

    Eu axo que ficou bom, pois meu dl meu sm não esta full ddi, eu vo com o dl upoa em kantru 3 em 1rr pego na faixa de 22 gems... Qdo comecei a jogar gem era 2/2 cada nem + nem - , ai abaixou para 1/1, ate ontem conseguiu se comprar por 70kk gem... Como esta muito facil catar nem a isso as pessoas compravam ^^ ( eu sei pois TENTAVA vender pra rr o DL ) , ao menos gem vai valorizar agora... quem tiver guardado vai se da bem viu...
    _jubx_

    mr_pker_mg

  6. #6
    Golden Dragon Avatar de _Ry0Ng_
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Localização
    ...
    Posts
    617
    Reputação
    14

    Padrão Re: Drop de Gemstone

    Citação Postado originalmente por Behemoth Ver Post
    Gostei da modificação.
    Tava muito facil para os chars mais "fracos" uparem, quem sabe agora valorize um pouco Kantru 1, 2 e 3.
    Server hard no drop de gem, zen, joias, XP, CM, só que agora um "novato" no server deposita na promoção no shop, se tiver sorte ganha itens +13 raros, vende caro, compra vários sets e etc, enquanto a maioria dos players suou pra conseguir um único set +13 upado na CM.
    Concordo com vc nesta parte dos sets tbm Behemoth.Muitos dao duro para upar o seu set na C.M o que é um risco da pessoa correr pra tentar ter um set +digno e muitas vezes pode estorar(tudo bem upar pra+13 vai do jogador,respnssabilidade é sua),mas pocha,um sortudo que deposita na grande promoçao consegue ganhar set+13,ou asa+13+igns bla bla melhores adds.Pois muita gente nao tem condições de depositar nestas promoções e tem de se esforçar muito pra comprar suas joias dropa-las ,guarda-las ,ou negociar por zens comprando-as ,para comprar seu set com muita força suor e trabalho.Eu so consigo depositar as veses pra vip,mas deveriam penssar que nem todos tem dinheiro pra comprar a promoçao e tentar ganhar o sorteio(é sorte sim,mas pra esse 1,ele ganhou isso de boa so depositando e agora esta livre para ganhar a vida e ficar rico no jogo),Poxa o server ta indo para um caminho hard sim,mas pensem.
    *Agora o fato das gems,pra que ja colocou seu ddi nao esta nem ai mais,mas e quem nao obteve tal add em tempo?Vai ser hard sim,mas que ja colocou os seus nao foi tao dificil assim.
    *Agora pelo menos as gems que muitas estavam desvalorizando,por pensarem que''há ta dificil de conseguir por ddi,vou desvalorizar essa joia pra ganhar beneficios a mim por causa deste motivo'',qualqeur um compra por zen rapidim,pega seus zens coletados no spot (claro que ainda consegue juntar uma contia em zens que consiga comprar suas joias pois vejo que esta no valor de 50a 90kk as gems,sempre tem os que vendem a preço justo mesmo +/-120kk o preço que seria certo mas estes em minoria ,nego comprando trades de gems que antigamenta kada gem era 2/2 num total de 64/64 o trade,hj compra um por 30/30e se o cara que ta vendendo falar que ta mto barato,o comprador vem com disculpas e dis que ta mto caro e nau compra(desvalorizaçao nao?)
    *É claro que agora + gente vai lutar para dropar suas gems,os jogadores iniciantes nao vao ver + a ''tal moleza'' de ir no melhor spot e ficar la numa boa e querendo mecher com personagems mais fortes dando ks ou provocando para o mesmo ficar pk. .
    *Enfim facil para uns,dificil para outros
    Última edição por _Ry0Ng_; 19/01/2011 às 11:36.

  7. #7
    Banido Avatar de britania92
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Posts
    82
    Reputação
    0

    Padrão Re: Drop de Gemstone

    Acho que foi correto a diminuição do Drop,os Gemstones estavam sendo comerciados a preço q estavam prejudicando-nos em relação a 1 Ano atras,agora com isso elas irao aumentar seus valores novamente.
    Abs!

  8. #8
    Banido Avatar de britania92
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Posts
    82
    Reputação
    0

    Padrão Re: Drop de Gemstone

    Aproveitando o Topico,queria saber se o Drop das joias tbm foram diminuidos ?


    Abs.

  9. #9
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Drop de Gemstone

    Citação Postado originalmente por britania92 Ver Post
    Aproveitando o Topico,queria saber se o Drop das joias tbm foram diminuidos ?


    Abs.
    Boa noite!

    As informações foram passadas nesse link: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/11853

    Nesse caso, nada foi alterado quanto a Bless, Souls ou outras jóias, a não ser a Gemstones.

    [ ]s

Tópicos Similares

  1. Drop de Ancients e Drop de mobs mais fortes.
    Por PasTorziN_ no fórum Sugestões
    Respostas: 11
    Último Post: 30/08/2012, 08:51
  2. Drop da Gemstone
    Por hernane55 no fórum Dúvidas
    Respostas: 22
    Último Post: 28/09/2011, 22:33
  3. O drop de gemstone aumentou?
    Por libni no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 06/04/2011, 11:41
  4. Gemstone
    Por DL_BUFF no fórum Dúvidas
    Respostas: 0
    Último Post: 23/01/2011, 00:17
  5. Possibilidade drop de Gemstone
    Por eduandy no fórum Dúvidas
    Respostas: 16
    Último Post: 01/05/2010, 14:38

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •