Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Nome Reservado ao criar guild.

  1. #1
    Giant Avatar de orgoooon
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Posts
    54
    Reputação
    14

    Unhappy Nome Reservado ao criar guild.

    Olá, gostaria de saber a resposta para 1 dúvida que surgiu quando fui criar 1 guild: quando vc cria uma guild com um nome que já existe aparece no canto da tela algo tipo "o nome já existe". Bom até aí nada de problemas mas o que não entendi foi quando fiz uma variação do nome que queria e apareceu "NOME RESERVADO".

    Como assim? é possível "reservar" 1 nome de guild?! fiquei surpreso pois não vi nada disso nos tutoriais sobre guild e confeço que um pouco chateado pois queria criar o nome, quebrei a cabeça com 2 variações que ainda ficavam legais e por 2x apareceu "nome reservado". Quero criar mas fica dificil se alguem tem o privilégio de "reservar" um nome.

    Grato pela atenção aguardo a resposta para minha dúvida.

    Abraço.

    Olá ADM, gostaria de propor que guilds existentes porém "abandonadas" fossem deletadas, como um sistema de filtro, algo tipo: GM não conectou por 3 meses a guild é automaticamente desfeita. (não sei se já não existe algo assim, caso sim me desculpe criar o tópico).

    Achei isso talvez uma sugestão boa pois eu não consigo criar varios nomes legais para 1 guild por já existirem ou estarem "reservados" (postei 1 tópico sobre isso em DÚVIDAS pois realmente não entendo como alguém reserva 1 nome sem usá-lo!), e quando vou ver o nome da suposta existente guild não está nem no ranking do site... acredito que esteja perdida ou não "produtiva" no jogo, talvez parada em um char obsoleto, ocupando um bom nome. Seria bom liberar alguns nomes travados não?

    Apenas uma sugestão construtiva, me desculpe se desrespeito alguma regra de criação de guild.

    Vlw
    Última edição por QUEOPS; 23/01/2011 às 02:42.

  2. #2
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Dúvida sobre nome de Guild

    Citação Postado originalmente por orgoooon Ver Post
    Olá, gostaria de saber a resposta para 1 dúvida que surgiu quando fui criar 1 guild: quando vc cria uma guild com um nome que já existe aparece no canto da tela algo tipo "o nome já existe". Bom até aí nada de problemas mas o que não entendi foi quando fiz uma variação do nome que queria e apareceu "NOME RESERVADO".

    Como assim? é possível "reservar" 1 nome de guild?! fiquei surpreso pois não vi nada disso nos tutoriais sobre guild e confeço que um pouco chateado pois queria criar o nome, quebrei a cabeça com 2 variações que ainda ficavam legais e por 2x apareceu "nome reservado". Quero criar mas fica dificil se alguem tem o privilégio de "reservar" um nome.

    Grato pela atenção aguardo a resposta para minha dúvida.

    Abraço.
    Olá,

    Creio que não existe isso de reserva, tiro print?

    Abraços.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  3. #3
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Guilds existentes porém "abandonadas"

    Citação Postado originalmente por orgoooon Ver Post
    Olá ADM, gostaria de propor que guilds existentes porém "abandonadas" fossem deletadas, como um sistema de filtro, algo tipo: GM não conectou por 3 meses a guild é automaticamente desfeita. (não sei se já não existe algo assim, caso sim me desculpe criar o tópico).

    Achei isso talvez uma sugestão boa pois eu não consigo criar varios nomes legais para 1 guild por já existirem ou estarem "reservados" (postei 1 tópico sobre isso em DÚVIDAS pois realmente não entendo como alguém reserva 1 nome sem usá-lo!), e quando vou ver o nome da suposta existente guild não está nem no ranking do site... acredito que esteja perdida ou não "produtiva" no jogo, talvez parada em um char obsoleto, ocupando um bom nome. Seria bom liberar alguns nomes travados não?

    Apenas uma sugestão construtiva, me desculpe se desrespeito alguma regra de criação de guild.

    Vlw
    Olá,

    Ano passado já houve uma liberação grande de nomes de guilds.

    Abraços.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  4. #4
    Giant Avatar de orgoooon
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Posts
    54
    Reputação
    14

    Padrão Re: Dúvida sobre nome de Guild

    **** realmente me esqueci mas vou tirar jajá, é só tentar o mesmo nome que tentei a tarde ^^.

  5. #5
    Yeti Avatar de _Zangetsu
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Localização
    Paraíba
    Posts
    72
    Reputação
    14

    Padrão Re: Guilds existentes porém "abandonadas"

    A sua ideia é bem construtiva, só não concordo com a parte de desfazer uma guild se o GM ficar "Offline" por 3 Mêses, vai por acaso se o GM tiver que ficar fora do MU por um tempo, por motivos maiores, seria mais certo uma guild se desfazer se ela não tiver mais que 5 a 10 Membros nela.

    Bom Jogo e Boa Diversão
    Zangetsu
    _Zangetsu

    "Honra e Glória aos Nossos Aliados, Sangue e Guerra aos Nossos Inimigos"
    "Chuck Norris não lê livros, ele os encara até conseguir toda a informação que precisa."
    "Vivemos todos sobre o mesmo céu, mas nem todos temos o mesmo horizonte." (Konrad Adenauer)
    "Ensinar é aprender duas vezes." (Joseph Jouisert) (Essa para toda a equipe do Mu C.A)

  6. #6
    Giant Avatar de orgoooon
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Posts
    54
    Reputação
    14

    Padrão Re: Guilds existentes porém "abandonadas"

    Hmm mas então existe tal controle? tem uma regra, tipo 3 ou 6 meses inativo o GM a guild é desfeita ou algo parecido? ou foi apenas uma limpeza efetuada por pedido de players? sugiro criar um sistema mais concreto caso não haja, seria mais organizado.

    Vlw pela atenção Romario.

  7. #7
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Guilds existentes porém "abandonadas"

    Citação Postado originalmente por orgoooon Ver Post
    Hmm mas então existe tal controle? tem uma regra, tipo 3 ou 6 meses inativo o GM a guild é desfeita ou algo parecido? ou foi apenas uma limpeza efetuada por pedido de players? sugiro criar um sistema mais concreto caso não haja, seria mais organizado.

    Vlw pela atenção Romario.
    Olá,

    A Ultima limpeza feita o ano passado, foi por causa da mudança de versão feita, e os char's que não haviam logado na versão nova, após o convite e aviso de deletar, ultrapassado o prazo foram todos deletados, char's e guilds.

    Abraços.
    Última edição por Rhomario_; 23/01/2011 às 02:18.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  8. #8
    Golden Dragon Avatar de _Ry0Ng_
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Localização
    ...
    Posts
    617
    Reputação
    14

    Padrão Re: Guilds existentes porém "abandonadas"

    Uma boa sugestão,é que quando o Gm da guild tiver de ficar + de 3,6 (ou+)meses fora,se for voltar ainda,informe o pessoal da guild e venha avisar aqui no forum,e quem nao fizesse isso consideraria-se deletado.

  9. #9
    Giant Avatar de orgoooon
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Posts
    54
    Reputação
    14

    Padrão Re: Dúvida sobre nome de Guild

    Sim também acho Ryong, poxa 1 guild vai ficar sem GM por 3-6 ou + meses então termina ela logo ou passa para outro char a guild que esteja ativo, assim ela continua ativa e produtiva no jogo ^^, senão delete e libera o nome.

    Obs: vou tentar postar a screen onde diz "nome reservado"

    Abraço.

  10. #10
    Giant Avatar de orgoooon
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Posts
    54
    Reputação
    14

    Padrão Re: Dúvida sobre nome de Guild

    Não marquei mas é só olhar no canto esquerdo superior a msg vermelha dizendo "nome reservado".... ainda aguardo uma explicação pois queria muito usar esse nome --'.
    Miniaturas de anexos Miniaturas de anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screen(01_02-15_14)-0001.jpg
Visualizações:	157
Tamanho: 	752,8 KB
ID:      	3833  

Tópicos Similares

  1. Prob na hora de criar guild
    Por Kuabara no fórum Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 22/05/2012, 23:37
  2. Respostas: 4
    Último Post: 30/08/2011, 18:08
  3. Respostas: 9
    Último Post: 27/06/2011, 22:13
  4. Nao consigo criar Aliança de guild
    Por rubenskbul no fórum Dúvidas
    Respostas: 9
    Último Post: 15/06/2010, 15:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •