Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Itens 380 exe SHOP

  1. #1
    Tantalos Avatar de Charmander
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Posts
    162
    Reputação
    14

    Padrão Itens 380 exe SHOP

    Oi, não tenho certeza, mas em versões padrãs da webzen season 4,5,6 devem existir novos sets, como não há previsão de que se mude a versão para uma sem bug´s, gostaria de saber se tem como colocar itens 380 exe na shop. Mt obrigado. Ah....outra sugestão : no lugar da promoção especial não ha como promover um pacote SET(+0)+TEMPO DE VIP PLUS+ESCUDO(+O)+ARMA(+0) + RINGS E PENDANTS DO SITE? Seria bem legal =)
    Sei que ja existem promos pra isso mesmo e os jgoadores compram o que quiserem, mas seria ao menos criativo.
    TeuPai fortin aos poucos
    TeuTio hehe DL bonitão
    Augustavendedora de buff ^^
    AndreaveckFull já

  2. #2
    Hell Maine Avatar de luiz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Marte!!!!
    Posts
    1.288
    Reputação
    16

    Padrão Re: Itens 380 exe SHOP

    Citação Postado originalmente por Charmander Ver Post
    Oi, não tenho certeza, mas em versões padrãs da webzen season 4,5,6 devem existir novos sets, como não há previsão de que se mude a versão para uma sem bug´s, gostaria de saber se tem como colocar itens 380 exe na shop. Mt obrigado. Ah....outra sugestão : no lugar da promoção especial não ha como promover um pacote SET(+0)+TEMPO DE VIP PLUS+ESCUDO(+O)+ARMA(+0) + RINGS E PENDANTS DO SITE? Seria bem legal =)
    Sei que ja existem promos pra isso mesmo e os jgoadores compram o que quiserem, mas seria ao menos criativo.
    Caro jogador, sempre utilize o busca ja existem topicos falando sobre o assunto.
    Sempre lembre que nosso servidor e HARD, sets 380 sao os mais dificeis de se achar, principalmente com adds bons, é por isso que sao tao valorizados, se forem vendidos no shop os seu valor cai, e perde a graça, fora que deixaria o servidor meio EASY, o que nao curtimos muito....

    []'s

    Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .


    Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.



  3. #3
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Itens 380 exe SHOP

    Olá,

    Para todas as perguntas a ferramenta buscar terá a resposta menos para esta: "Por que não vendemos pacote com set + ring + pendant...?"
    Isso se deve ao fato de gostarmos de pensar que não vendemos sets no fórum, como outros servidores, mas sim peças de um set. Assim, é mais fácil adquirir só a peça que falta e não fica obrigado a comprar o set todo, como alguns servidores fazem.

    Bom jogo

  4. #4
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Itens 380 exe SHOP

    Citação Postado originalmente por BadSaint Ver Post
    Olá,

    Para todas as perguntas a ferramenta buscar terá a resposta menos para esta: "Por que não vendemos pacote com set + ring + pendant...?"
    Isso se deve ao fato de gostarmos de pensar que não vendemos sets no fórum, como outros servidores, mas sim peças de um set. Assim, é mais fácil adquirir só a peça que falta e não fica obrigado a comprar o set todo, como alguns servidores fazem.

    Bom jogo
    Olá,

    Não acho que seja obrigação de comprar e sim opção de compra, além de vender as partes,podiam vender o set +0 com as 5 partes com os opcionais a escolha, serve além para agilidade na compra, ajuda também a não errar sem querer ao escolher o adicional que não queria, ou mesmo comprar uma parte que já havia comprado.

    Como o Carlos já falou em outro tópico, o shop não foi feito pelos admins do C.A., então por suporte técnico essa opção não esteja disponível.

    Abraços.
    Última edição por Rhomario_; 29/01/2011 às 21:06.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  5. #5
    Banido Avatar de EMEVAP
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Localização
    Belo horizonte - MG
    Posts
    379
    Reputação
    0

    Padrão Re: Itens 380 exe SHOP

    Sim, daria uma idéia de serv aesy, e a maioria de nós está aqui justamente pelas dificuldades, que estão cada dia + violentas *-*
    Já pra mudar de season, sim já existem season 3,4,5, etc.... Porém, esta é a que tem menos BUG e eh + estável"
    Quando mudará?
    Quando tivermos uma versão com menos bug/erros e mais estável tbm =).
    Bom jogo !

Tópicos Similares

  1. itens de mg no shop
    Por abilulu no fórum Problemas
    Respostas: 7
    Último Post: 13/09/2011, 17:02
  2. Itens full no Shop
    Por Arthas no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 12/05/2011, 09:28
  3. Itens do Shop
    Por gledsonric no fórum Problemas
    Respostas: 7
    Último Post: 16/06/2010, 12:11
  4. Vender itens +9 no SHOP.
    Por RafaelRF no fórum Sugestões
    Respostas: 14
    Último Post: 24/04/2010, 12:28
  5. Comprar itens +13 no Shop.
    Por 968853 no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 09/03/2010, 17:28

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •