Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Doaçoes para RJ

  1. #1
    Banido Avatar de _RobaCena1
    Data de Ingresso
    Feb, 2011
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão Doaçoes para RJ

    Estou com uma pequena duvida sera q os adms nao tao fasendo meinha com as doaços nao e muito bom pra ser verdade e eu nao descredito de ngm por isso eu nao duo nada pra ngm pra esses adms sao bando de *** no ** ********** nobs **** cachorros, ****, **** leprosas
    Última edição por QUEOPS; 04/02/2011 às 17:14.

  2. #2
    Banido Avatar de _RobaCena1
    Data de Ingresso
    Feb, 2011
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão Re: Doaçoes para RJ

    aa mim vcs nao enganam ****

  3. #3
    Banido Avatar de _OzamA_
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Localização
    Planaltina-DF (Brasilia)
    Posts
    56
    Reputação
    0

    Padrão Re: Doaçoes para RJ

    Citação Postado originalmente por _RobaCena1 Ver Post
    aa mim vcs nao enganam ****
    vc e doido desmiolado tem problema mental e ********* e o q da onde os adms nao vao ajudar...

    PS:q ******

  4. #4
    Banido Avatar de _RobaCena1
    Data de Ingresso
    Feb, 2011
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão Re: Doaçoes para RJ

    Citação Postado originalmente por _OzamA_ Ver Post
    vc e doido desmiolado tem problema mental e ********* e o q da onde os adms nao vao ajudar...

    PS:q ******
    outro ****** vc meu filho larga de ser burrooooooooooo, olha o tanto de creditos q eles recebem por dia nao gasta nem metade da metade pra sustentar o serve =x

  5. #5
    Banido Avatar de LosnaK
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Posts
    130
    Reputação
    0

    Padrão Re: Doaçoes para RJ

    kara vc feis a pior koisa da sua vida!! sabe pke?
    elis naum vao dar ban no bk ke ta na sua ass pke os adm sabem ke naum e vc o dono
    e os adm vao verificar seu ip e descobri o seu char verdadeiro e vao da ban!!
    naum acredita pergunta para um amigo meu o gunkk9
    esse sm deli foi banido por issu

  6. #6
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Doaçoes para RJ

    Tem gente que não tem o que fazer vem xingar outras pessoas que estão fazendo seu trabalho adequadamente. A propósito, o link passado para a ajuda aos desabrigados e demais pessoas que sofreram com os desastres no Estado do Rio de Janeiro não são links da Administração MUCA, são links com direcionamento para contas exclusivas para tal função. Essas teorias de conspirações somente fazem queimar os poucos neurônios que sobraram de pessoas que somente querem o mal a qualquer um. Sr. _RobaCena1 banido do MUCA. [ ]s
    Última edição por QUEOPS; 04/02/2011 às 17:39.

  7. #7
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Doaçoes para RJ

    Bom eu estou de saída agora e não vou me estender muito.

    Quando falar da administração do C.A, lave a boca porque não nos conhece pessoalmente para poder nos julgar.

    Se estiver se referindo sobre ajuda que doamos ao pessoal desabrigado da região Serrana do rio.

    Sim, fizemos, Deus é nossa testemunha e não é a primeira obra social que nos envolvemos, quem nos conhece pessoalmente sabe muito bem do que estamos falando.

    Muitas empresas gigantes do ramo de jogos online não fizeram nada! Nós fizemos e muitos outros jogadores do C.A fizeram o mesmo!

    Então não fale sobre o que você não sabe!

    O link que postamos são para doações para a Cruz vermelha, não pedimos nada para nós e muito menos colocamos contas nossas para isso!

    Nós levamos pessoalmente a nossa doação e pedimos a todos os jogadores do C.A que ajudassem e muitos fizeram, abaixo algumas fotos do que doamos:

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Foto0070.jpg
Visualizações:	113
Tamanho: 	235,8 KB
ID:      	3934Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Foto0071.jpg
Visualizações:	110
Tamanho: 	210,0 KB
ID:      	3935Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Foto0069.jpg
Visualizações:	124
Tamanho: 	199,4 KB
ID:      	3936Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Foto0073.jpg
Visualizações:	106
Tamanho: 	141,9 KB
ID:      	3937Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Foto0072.jpg
Visualizações:	97
Tamanho: 	206,6 KB
ID:      	3938

    O C.A Cresce! Quanto mais ele cresce, mais invejosos atrai, mas isso já era esperado!

    Não tenha inveja!

    Faça melhor!

  8. #8
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Doaçoes para RJ

    Citação Postado originalmente por _RobaCena1 Ver Post
    Estou com uma pequena duvida sera q os adms nao tao fasendo meinha com as doaços nao e muito bom pra ser verdade e eu nao descredito de ngm por isso eu nao duo nada pra ngm pra esses adms sao bando de *** no ** ********** nobs **** cachorros, ****, **** leprosas
    Olá,

    Só absurdos foram ditos aqui, essas pessoas que você se refere, apenas lhe propuseram a ajudar e sem cobrar nada por isso, o Carlos mesmo deixou claro em outro post que ele estava levando pessoalmente as doações que ele arrecadou, ou seja, gastou do seu próprio bolso para comprar e ainda pagar o combustível gasto para levar as doações.

    Se está revoltado com alguma coisa, roubo que por sua culpa possa ter acontecido, não desconte nos que mais te alertaram e mais ajudam os que necessitam de ajuda neste momento.

    Repense sobre seus conceitos e suas atitudes.

    Abraços.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  9. #9
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Doaçoes para RJ

    Citação Postado originalmente por _RobaCena1 Ver Post
    outro ****** vc meu filho larga de ser burrooooooooooo, olha o tanto de creditos q eles recebem por dia nao gasta nem metade da metade pra sustentar o serve =x
    Minha carona ainda não chegou, portanto posso postar mais um pouco.

    Ultimamente existem muitos curiosos querendo saber quanto o C.A Gasta com as suas hospedagens.

    Aí vem um e diz que é um VPS, outro diz que é um dedicado meia boca, mas enfim a verdade é:

    Morrem de dor de cotovelo (Provocam para ver se conseguem arrancar alguma informação útil para eles mesmos) e querem saber como conseguimos manter links de ótima qualidade, 24 horas e ainda no Brasil e como muitos não conseguiram sustentar um VPS meia boca no fim do mundo, não se conformam como conseguimos se manter aqui e ainda crescer.

    Enquanto muitos estavam viajando e se embebedando, deixando seus servidores completamente abandonados, os administradores do C.A passaram muitas madrugadas trabalhando, e ainda depois de quase 7 anos, ainda estamos aqui dando atenção ao C.A.

    A mágica da coisa é confiar em Deus, ser honesto e trabalhar muito, isso nos ajudou abrir as portas para conseguir as hospedagens que temos hoje, apesar de serem caras, confiaram em nós e hoje estamos com o C.A a todo vapor.

    Não é um VPS ou um dedicado de R$ 800,00 conto porque os nossos jogadores merecem algo muito melhor!

    Mas não vou lhe ensinar a viver, portanto fique com a sua curiosidade e se puder, trabalhe e faça melhor.

  10. #10
    Banido Avatar de _OzamA_
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Localização
    Planaltina-DF (Brasilia)
    Posts
    56
    Reputação
    0

    Padrão Re: Doaçoes para RJ

    Citação Postado originalmente por QUEOPS Ver Post
    Tem gente que não tem o que fazer vem xingar outras pessoas que estão fazendo seu trabalho adequadamente. A propósito, o link passado para a ajuda aos desabrigados e demais pessoas que sofreram com os desastres no Estado do Rio de Janeiro não são links da Administração MUCA, são links com direcionamento para contas exclusivas para tal função. Essas teorias de conspirações somente fazem queimar os poucos neurônios que sobraram de pessoas que somente querem o mal a qualquer um. Sr. _RobaCena1 banido do MUCA. [ ]s
    vcs descobriram qm é q e o _RobaCena1 ? kual outro char dele ?
    Pegaram IP...Prq eu vi ele hj atarde...ele tiro todos itens dele ate set com ddi deve ter tirado da conta...

    vlws

    esse cara merce puniçao Prq o MUCABRASIL e o Melhor serve que existe ainda solidariop e o cara vem fala isso e brincadeira BRASIL pooooooooooooooo....

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 7
    Último Post: 26/12/2012, 12:58
  2. Respostas: 27
    Último Post: 03/02/2011, 09:18
  3. Doaçoes
    Por SAIBOT no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 24/12/2010, 18:47
  4. Centro de doações
    Por gadeji no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 07/08/2010, 16:45
  5. Respostas: 0
    Último Post: 22/01/2010, 02:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •