Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: life na chaos machine

  1. #1
    Spider Avatar de rafaelgfx
    Data de Ingresso
    Feb, 2011
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão life na chaos machine

    criei um tópico sobre lifes na asa ontem mas esse n tem nada a ver...

    dessa vez aconteceu o seguinte:

    fui fazer asa lvl 1, coloquei o chaos item lá e + 1 chaos, deu 11% de acerto.

    ai eu ia colocar as bless/soul mas sem querer coloquei um life lá e do nada a porcentagem subiu pra uns 30 e pouco% (n lembro qtos % exatamente.. só sei q com 2 life já deu 50%)

    ai eu lembrei q no tutorial do site soh tava escrito q aceita bless e soul... mas msmo assim tentei fazer a asa com os life, infelizmente n deu certo ... soh q por minha sorte os life ñ quebraram.

    acho q isso eh bug ne? a maquina aceita life lá e cada uma dá mais de 20% e qdo dá errado naum quebra.

    pq sempre q eu tento fazer com soul e bless elas quebram.
    Última edição por rafaelgfx; 12/02/2011 às 01:21.

  2. #2
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: life na chaos machine

    Citação Postado originalmente por rafaelgfx Ver Post
    criei um tópico sobre lifes na asa ontem mas esse n tem nada a ver...

    dessa vez aconteceu o seguinte:

    fui fazer asa lvl 1, coloquei o chaos item lá e + 1 chaos, deu 11% de acerto.

    ai eu ia colocar as bless/soul mas sem querer coloquei um life lá e do nada a porcentagem subiu pra uns 30 e pouco% (n lembro qtos % exatamente.. só sei q com 2 life já deu 50%)

    ai eu lembrei q no tutorial do site soh tava escrito q aceita bless e soul... mas msmo assim tentei fazer a asa com os life, infelizmente n deu certo ... soh q por minha sorte os life ñ quebraram.

    acho q isso eh bug ne? a maquina aceita life lá e cada uma dá mais de 20% e qdo dá errado naum quebra.

    pq sempre q eu tento fazer com soul e bless elas quebram.
    Boa noite!

    Procure upar o item chaos no minimo até+4+4 que a porcentagem aumentará significativamente!

    Desconsidere a informação ao colocar Life extra na Chaos Machine, ela não vai dar de fato aquela porcentagem.

    [ ]s

Tópicos Similares

  1. Respostas: 13
    Último Post: 06/02/2024, 00:44
  2. [B]Chaos Machine[/B]
    Por felipecarraro no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 06/06/2010, 23:52

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •