Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Promoção de créditos em dobro.

  1. #1
    Elite Bull Fighter Avatar de RafaelRF
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Posts
    37
    Reputação
    0

    Padrão Promoção de créditos em dobro.

    Bom topico sugestão , estou aqui pra espor a minha , sobre o shop como player novo e um bom jogador leio tudo sobre tudo shop , site , etc . . .
    então lá vai , oque vocês acham de por quem sabe por 1 semana um evento no shop paga 1 leva o doblo EX:pago 1 credito leva 2 .
    Claro nao quero isso de graça , nada vem de graça e aqui me esponho dizendo que poderia ser passada uma função a nos jogadores EX: como esse mu eu vejo que sempre tem playes novos , poderia se passar a seguinte ordem todos os chamados player fortes adotasem 1 player nub , seguinte ele todos dão 10 resetes no minimo desse player e tirassem uma ss para provar o fato e com isso se tivessemos mas de 100 adotados (EXEMPLO)
    AI NOS COMO BONS E CARIDOSOS PLAYER GANHACEMOS 1 SEMANA DE PAGA 1 LEVE 2 (CREDITOS)

    Obrigado .



    "O orgulho divide os homens , a humildade une-os." (Henri Lacordaire)
    Última edição por RafaelRF; 15/03/2010 às 02:12.

  2. #2
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: SugestÃo .

    Citação Postado originalmente por RafaelRF Ver Post
    Bom topico sugestão , estou aqui pra espor a minha , sobre o shop como player novo e um bom jogador leio tudo sobre tudo shop , site , etc . . .
    então lá vai , oque vocês acham de por quem sabe por 1 semana um evento no shop paga 1 leva o doblo EX:pago 1 credito leva 2 .
    Claro nao quero isso de graça , nada vem de graça e aqui me esponho dizendo que poderia ser passada uma função a nos jogadores EX: como esse mu eu vejo que sempre tem playes novos , poderia se passar a seguinte ordem todos os chamados player fortes adotasem 1 player nub , seguinte ele todos dão 10 resetes no minimo desse player e tirassem uma ss para provar o fato e com isso se tivessemos mas de 100 adotados (EXEMPLO)
    AI NOS COMO BONS E CARIDOSOS PLAYER GANHACEMOS 1 SEMANA DE PAGA 1 LEVE 2 (CREDITOS)

    Obrigado .



    "O orgulho divide os homens , a humildade une-os." (Henri Lacordaire)

    Boa Noite!

    Bom, sobre suas sugestões:

    1. Shop - http://forum.mucabrasil.com.br/threads/955, cada mês já se tem promoções de créditos, essas que já temos se asssemelham ao que propõe.

    2. Sobre Evento Char Full adotar char noob - MU é um jogo RPG, ou seja, o jogador decide o que fazer no jogo, sendo assim, não seria nada legal ORDENAR/MANDAR os jogadores fazer algo e sim criar eventos, cabendo ao jogador decidir se aceita entrar no evento ou não, mas no caso de sua sugestão de: Ajudar a upar um jogador noob por uma semana e receberá recompensas com créditos em dobro, não sei se seria viável, mas agradecemos a opinião dada, fica a cargo da Administração ponderar a respeito e ver sua viabilidade ou não.

    [ ]s
    Última edição por QUEOPS; 15/03/2010 às 13:20.

  3. #3
    Elite Bull Fighter Avatar de RafaelRF
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Posts
    37
    Reputação
    0

    Padrão Re: SugestÃo .

    É mas não seria uma ordem seria uma troca ou seja EVENTO participaria quem quizer pra não ganhar nada gratis , mas minha opinião ta ai , Obrigadoo por responder vamos ver oque o adm acha .

  4. #4
    Phoenix of Darkness Avatar de lugard
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    380
    Reputação
    15

    Padrão Re: SugestÃo .

    Boa idéia, mas e os players novatos que quissesem adquirir créditos nessa promoção ?
    Como eles ficariam ? Eles não tem "cachê" pra adotar 10 cabeças.

    Mas vamos ver como fica isso ai, gostei da idéia



    Quer comprar algo? Lojinha do Lugard! (:

    Arlin
    - Char da namorada *0*

    Lugard_BK
    - Progredindo...

    Lugard
    - Eterno Lug...


  5. #5
    Elite Bull Fighter Avatar de RafaelRF
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Posts
    37
    Reputação
    0

    Padrão Re: SugestÃo .

    nao amigo eu nao disse adotar 10 , disse adotar 1 e resetar ele 10 vezes no minimo isso e um (EX)
    os jogadores chamados nubs participariam também , alias seria valido para o server todo claro se o admim permetir abraço .

    De uma nota no poste se poder

  6. #6
    Banido Avatar de ebegalli
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Minha casa
    Posts
    63
    Reputação
    0

    Padrão Re: SugestÃo .

    meio loca essa sugestao em...

  7. #7
    Aposentado Avatar de Dreamer
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    1.037
    Reputação
    0

    Padrão Re: SugestÃo .

    Olá,
    Creio que essa sugestão seja meio inviável... Isso de ajudar jogadores novatos varia de pessoa para pessoa, é questão de bom senso, ajuda quem quer ou acha que deve ajudar, sabendo que não vai ganhar nada em troca, apenas a satisfação de estar podendo ajudar alguém. Claro que seria bom se todos ajudassem, inclusive temos frases que passam de tempo em tempo dentro do servidor do tipo: "Ajudem os jogadores novatos..." e tal, mas... ninguém é obrigado a nada.
    E como o QUEOPS bem falou, já existem promoções geralmente mensais em que é possível adquirir créditos praticamente pela metade do preço, é só ficar de olho e aproveitar.

    Bom jogo.

  8. #8
    Elite Bull Fighter Avatar de RafaelRF
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Posts
    37
    Reputação
    0

    Padrão Re: SugestÃo .

    apenas uma ideia mas valeu .

  9. #9
    Aposentado Avatar de Shazzan
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    http://media-cdn.tripadvisor.com/media/photo-s/00/14/f7/cf/dubai.jpg
    Posts
    2.699
    Reputação
    0

    Padrão Re: SugestÃo .

    Resolvido.

    Caso precise reabrir o tópico, mande uma MP para algum membro da equipe solicitando.

Tópicos Similares

  1. Duvida sobre promoção de créditos!
    Por Franck1978 no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 13/10/2012, 17:12
  2. Dopósito em dobro na promoção.
    Por cebola007 no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 29/01/2012, 23:11
  3. Promoção R$60,00 = 120 créditos (boleto)
    Por Layron no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 02/08/2011, 12:39
  4. a promoção R$ 60 e 105 créditos ainda ta valendo?
    Por artpacheco no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 28/05/2011, 12:02

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •