Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 22 de 22

Tópico: Bug Super Red e Hell Maine

  1. #21
    skziin
    Visitante Avatar de skziin

    Padrão Re: Bug Super Red e Hell Maine

    Provei do veneno =/

    fui no red dragon em land e eu sozinho com 28500 em agi consegui bugar ele...
    amanha vou usar o fenrir para ver (:

    abrass

  2. #22
    Budge Dragon Avatar de DownDead
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Posts
    19
    Reputação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por luiz Ver Post
    bom dia gente...
    pelo que nosso honoravel wolf nos passou talvez seja uma questao de velocidade de atak, mas e estranho somente nesta cituação, porque o fenrir desbuga em qualquer velocidade de ataque, nao importando qual seja sua agilidade, embora o que ja vimos, ver magia dropa, nao ver nao dropa. se levarmos a este caso, usando fenrir deveria dropar...

    pelo que ja foi descutido usando magias que nao seja ice ou decay mesmo com a agilidade bugada do SM dropa.
    creio que para acharmos a resposta correta tem que ir com fenrir e agilidade do sm bugada e utilizar ice ou decay...

    se por ventura drope saberemos que nao devemos ir a eventos com a agilidade do sm bugada...
    e saberemos tambem onde podemos talvez trabalhar...

    acho que e isso!!

    []'s
    Naum é por Nada naum mas agora poko um DL meio ** veio fala que eu que tinha bugado o maya.(inclusive ficou bravo e chingou)

    So que seguinte que eu saiba drop naum tem nada a ver com agilidade, classe ou diabo a 4 que for, pq com o mesmo sm umas 2 semanas atraz eu dropei com a mesma build (agil Bugada 32500) uma bots Dk+Zen que inclusive estava na minha venda aqui no forum.

    drop pelo que aprendi aqui, envolve porcentagem probadilidade e sorte (se eu estiver errado me corrijam)

    Agora o que penso é o seguinte (o que penso) nunca nenhum sm me reclamou de usar a ice ja DLs varios, pensei a Ice da varios Hits esses Dls naum querem perde pro sm isso sim.DL usa muita agil tbm se eu for la com 28k de agil e naum usa ice ou poison vou ganhar esse evento Quando? Acho que isso é coisa da cabeça de cada um. Ice e Agil Bugada num tem nada a ver pq eu ja dropei item e naum estava sozinho.

    Tks

    Acabei de matar maya maos e tudo gravei e tirei prints to upando pro youtube quero ver agora o DL me chama de *****

    no primeiro video mostra dropando uma sunlight bots não exe
    no segundo eu ja matei o maya naum consegui exatamente quando ele morre (deu leg o fraps aki) mas dropo uma pants volcano+Zen vou coloca tbm as prints.
    Reparem que no segundo video no começo mostra a mensagem refinaria esta aberta e abaixo blood castle vai começar em 3 minutos e eu mostro o inventario com os 3 items que droparam (glorious Mask naum exe, Pants Volcano+Zen, Sunlight Bots naum exe segue videos e prints )

    http://img268.imageshack.us/i/screen022204200000.jpg (PRINT DA SUNLIGHT BOTS)

    http://img717.imageshack.us/i/screen022204200001.jpg (OUTRA DA BOTS)

    http://img96.imageshack.us/i/screen022204330002.jpg (GLORIOUS MASK Mensagem do lado esquerdo superior Glorious Mask Obtido)

    http://img641.imageshack.us/i/screen022204410003.jpg (print da Build 350 F 32500 Ag 32000 Energ Resto Vida

    Video do Primeiro Drop Sunlight Bots



    Video De quando Matei o Maya (pena naum consegui gravar exatamente quando ele morre e dropa a pants Volcano





    Se alguem tiver alguma duvida Me pergunte, pro DL que me chamo de ***** __M0NST3R

    So lamentos pra VC, Viu pq Naum duelo Com VC...
    Última edição por QUEOPS; 22/02/2011 às 08:55. Razão: Evite Flood (responder a vc mesmo) use o comando EDITAR para acrescentar algo. Próximo flood = alerta.
    dahaka
    DownDead
    selmosa
    denisp2p

Tópicos Similares

  1. Respostas: 4
    Último Post: 04/07/2012, 15:45
  2. Bug no Hell Maine
    Por _H3LLB0Y_ no fórum Problemas
    Respostas: 10
    Último Post: 16/01/2012, 09:45
  3. Hell Maine e Super red Pós evento
    Por Minerva no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 19/12/2011, 12:04
  4. Eventos Hell Maine, Super Red.
    Por manequinha no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 14/02/2011, 17:55
  5. hell maine
    Por markos no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 18/12/2010, 20:25

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •