Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: trade

  1. #1
    Yeti Avatar de TheUnforgiven
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Posts
    76
    Reputação
    14

    Padrão trade

    Olá.

    Ultimamente o trade anda dando problema. Agora pouco fui fazer um e estava com a metade de baixo do inventário livre, mas indicou que não havia espaço para passar os itens, mas ao tentar novamente sem mexer em nenhum item o trade é concluído.

    O mesmo aconteceu com alguns trades de refining que vendi, o cara tinha espaço mas não ia de primeira.

    Já aconteceu umas 5~6 vezes isso.

    Aninha_C

  2. #2
    Banido Avatar de DL_BUFF
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Localização
    Noria Bau
    Posts
    805
    Reputação
    0

    Padrão Re: trade

    Sim isso anda acontecendo, esses dias meu amigo me deu um set, eu tava com so 2 fileiras do inventario cheio, e msm assim deu inventario cheio, ai se passa-se 2 partes por vez ia, mas eu nem liguei e deixei pensando q era algum problema comigo.

  3. #3
    Banido Avatar de luizfgb
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Posts
    390
    Reputação
    0

    Padrão Re: trade

    Isso nunca aconteceu comigo não vou fazer um teste

  4. #4
    Elite Bull Fighter Avatar de BloodGhast
    Data de Ingresso
    Mar, 2011
    Posts
    36
    Reputação
    0

    Padrão Re: trade

    isso nunca aconteceu comigo não vou fazer um teste
    issu tb nunca aconteceu comigo!!!
    KingChangeTemporário...
    BGhast_BK15/03/2011 | Começando... (Oficial)
    [1]_[5][10][25][50][75][100][125][150][175][200][225][250]
    C:\Documents and Settings\Jonas\Meus documentos
    Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível.
    São Francisco de Assis

  5. #5
    Tantalos Avatar de LuKaz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Bento Gonçalves - Serra Gaúcha
    Posts
    161
    Reputação
    15

    Padrão Re: trade

    nunca acontece cmg tb, :D
    LaKShmi
    BK_HeRo__
    BabyKiller
    SouL_TaKeR
    DL_HeRo__

    Meu canal no youtube - https://www.youtube.com/channel/UCaz...mXSgaG8zR78aNQ

    "Todos caem mas, apenas os fracos continuam no chão.". Bob Marley

  6. #6
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: trade

    Citação Postado originalmente por DL_BUFF Ver Post
    Sim isso anda acontecendo, esses dias meu amigo me deu um set, eu tava com so 2 fileiras do inventario cheio, e msm assim deu inventario cheio, ai se passa-se 2 partes por vez ia, mas eu nem liguei e deixei pensando q era algum problema comigo.
    Antes que comece uma ladainha de: "nunca ocorreu comigo"...possivelmente ocorreu um lag de conexão, faça os testes de conexão para termos idéia do que ocorreu, embora espera-se que tenha uma situação similar ao que ocorreu para que os testes mostrem se é ou não algum problema com a sua conexão...

    [ ]s

  7. #7
    Banido Avatar de DL_BUFF
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Localização
    Noria Bau
    Posts
    805
    Reputação
    0

    Padrão Re: trade

    Citação Postado originalmente por QUEOPS Ver Post
    Antes que comece uma ladainha de: "nunca ocorreu comigo"...possivelmente ocorreu um lag de conexão, faça os testes de conexão para termos idéia do que ocorreu, embora espera-se que tenha uma situação similar ao que ocorreu para que os testes mostrem se é ou não algum problema com a sua conexão...

    [ ]s
    Sim QUEOPS, eu estou com problemas de conexão, mas quando isso ocorreu comigo eu estava sem nenhum problema de conexão.
    Agora essa ladainha ai que você falo e pra mim ?
    Em nenhum momento eu sitei q "nunca ocorreu comigo"

    Agora, eu notei que quando ocorreu, você pode esta com o espaço, mas se nao estiver organizado da o erro igual quando nos vamos fazer algo na Chaos Machine que aparece primeiro organize seu inventario, sendo que ha espaço.

  8. #8
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: trade

    Citação Postado originalmente por DL_BUFF Ver Post
    Sim QUEOPS, eu estou com problemas de conexão, mas quando isso ocorreu comigo eu estava sem nenhum problema de conexão.
    Agora essa ladainha ai que você falo e pra mim ?
    Em nenhum momento eu sitei q "nunca ocorreu comigo"

    Agora, eu notei que quando ocorreu, você pode esta com o espaço, mas se nao estiver organizado da o erro igual quando nos vamos fazer algo na Chaos Machine que aparece primeiro organize seu inventario, sendo que ha espaço.
    A ladainha é já ter 3 jogadores que postaram a mesma resposta...

    Quanto a situação de conexão, SOMENTE fazendo os testes desse tópico: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...se-t%C3%B3pico que teremos realmente certeza de que não teve problemas com sua conexão.

    [ ]s

  9. #9
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: trade

    Olá!

    Também existem os famosos problemas momentâneos de conexão que vem e vão de uma forma muito rápida, quase que imperceptível , isso não "afeta" a navegação ou o seu msn, mas é fatal para jogos online, que necessitam de uma conexão continua, estável e sem interrupções, caso contrário terá lags e/ou DCs.

    Outro ponto é que nós trabalhamos com uma banda empresarial Full, ou seja, não possui as muitas limitações que as conexões domésticas possuem, não estou dizendo que esse é o caso desse tópico, mas alguns reclamam de um problema de conexão com uma convicção incrível de que o problema é no C.A, quando na verdade não é.

    Se fosse para o nosso link ser igual a uma conexão residencial, o C.A não estaria em um Datacenter, mas nos fundos de casa e utilizando uma conexão ADSL, pois afinal de contas é muito mais barato.

    Problemas momentâneos de conexão existem e se acontecerem, poderá ter lags, dcs e possivelmente até mesmo um problema no trade como o que foi descrito nesse tópico.

    Abs.

  10. #10
    Banido Avatar de DL_BUFF
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Localização
    Noria Bau
    Posts
    805
    Reputação
    0

    Padrão Re: trade

    Carlos eu sei que aconteceu comigo, eu sei que eu estou com problemas de conecção.
    Mas ja ta melhorando =)

Tópicos Similares

  1. Bug no Trade
    Por Layron no fórum Problemas
    Respostas: 11
    Último Post: 29/07/2011, 10:42
  2. Trade
    Por SAIBOT no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 14/01/2011, 09:54
  3. Trade
    Por Knight no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 18/09/2010, 03:14
  4. Trade Bug
    Por Demonicros no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 10/09/2010, 14:34
  5. Trade >><<
    Por Mateus_PZ no fórum Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 08/09/2010, 22:08

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •