Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Onde dropam os itens para fazer um Fenrir

  1. #1
    Mutant Avatar de SaLaZ4R
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Localização
    Contagem-MG
    Posts
    149
    Reputação
    14

    Padrão Onde dropam os itens para fazer um Fenrir

    Olá!
    Antes de mais nada, sei que o server é hard, usei a busca para fazer esse tópico. Fui no tutorial sobreo o fenrin e vi como que faz. A minha dúvida é:
    1- Onde que mapa pode achar os itens: Splinter of Armor, Bless of Guardian (primeiro estágio)
    2- Onde se encontra: Claw of Beast (segundo estágio), Broken Horn (terceito estágio)

    Sei que o server é hard, mas por favor, fale em que mapa, se puder detalhar...

    Obrigado!
    Bom jogo!
    Última edição por QUEOPS; 02/11/2011 às 13:16.
    Veja minha venda clicando aki ->> http://forum.mucabrasil.com.br/showt...l=1#post107635
    SaLaZ4R
    Meu herói!
    METAS: 1-[X] / 10-[X] / 25-[X] / 50-[X] / 75-[X] / 100-[X] / 150-[X] / 200-[ ] / 300 à 500-[ ]
    SrGigante
    Tá difícil upar ele... Um dia, quem sabe fica FULL?
    METAS: 1-[X] / 10-[X] / 25-[X] / 50-[X] / 75-[ ] / 100-[ ] / 150-[ ] / 200-[ ] / 300 à 500-[ ]

  2. #2
    Banido Avatar de KanduiThy
    Data de Ingresso
    Feb, 2011
    Localização
    Planaltina-DF
    Posts
    603
    Reputação
    0

    Padrão Re: Fenrin

    Citação Postado originalmente por SaLaZ4R Ver Post
    Olá!
    Antes de mais nada, sei que o server é hard, usei a busca para fazer esse tópico. Fui no tutorial sobreo o fenrin e vi como que faz. A minha dúvida é:
    1- Onde que mapa pode achar os itens: Splinter of Armor, Bless of Guardian (primeiro estágio)
    2- Onde se encontra: Claw of Beast (segundo estágio), Broken Horn (terceito estágio)

    Sei que o server é hard, mas por favor, fale em que mapa, se puder detalhar...

    Obrigado!
    Bom jogo!
    Resposta Numero 1 : Splinter of Guardian = SOA dropa em crywolf sala 1| Bless of guardian = BOG Tbm dropa sala 1
    Resposta Numero 2: Claw of Beast = Dropa Tambem sala 1 | Broken Horn = Nao Dropa ele e feito apenas com os 5 Frag mais os outros itens...

    PS: logue sala 1 pergunte alguem que esteja em CW e pede pra te mostrar os spots que dropa tals itens como BOG SOA E COB


    Bom Jogo
    Última edição por KanduiThy; 12/03/2011 às 21:35.

  3. #3
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Fenrin

    Citação Postado originalmente por SaLaZ4R Ver Post
    Olá!
    Antes de mais nada, sei que o server é hard, usei a busca para fazer esse tópico. Fui no tutorial sobreo o fenrin e vi como que faz. A minha dúvida é:
    1- Onde que mapa pode achar os itens: Splinter of Armor, Bless of Guardian (primeiro estágio)
    2- Onde se encontra: Claw of Beast (segundo estágio), Broken Horn (terceito estágio)

    Sei que o server é hard, mas por favor, fale em que mapa, se puder detalhar...

    Obrigado!
    Bom jogo!
    Os itens que são usados para criarem os fragmentos são dropados em alguns spots do Mapa CW sala 1.

    o Broken Horn é você quem vai criar na CM quando estiver já com os 5 fragmentos necessários para fazer tal fusão.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  4. #4
    Mutant Avatar de SaLaZ4R
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Localização
    Contagem-MG
    Posts
    149
    Reputação
    14

    Padrão Re: Fenrin

    Citação Postado originalmente por _ResiidenT Ver Post
    Resposta Numero 1 : Splinter of Guardian = SOA dropa em crywolf sala 1| Bless of guardian = BOG Tbm dropa sala 1
    Resposta Numero 2: Claw of Beast = Dropa Tambem sala 1 | Broken Horn = Nao Dropa ele e feito apenas com os 5 Frag mais os outros itens...

    PS: logue sala 1 pergunte alguem que esteja em CW e pede pra te mostrar os spots que dropa tals itens como BOG SOA E COB


    Bom Jogo

    Obrigado caraaaa!!
    Uma reputação!

    Pode fechar o tópico!!
    Bom jogo!
    Última edição por SaLaZ4R; 12/03/2011 às 21:39.
    Veja minha venda clicando aki ->> http://forum.mucabrasil.com.br/showt...l=1#post107635
    SaLaZ4R
    Meu herói!
    METAS: 1-[X] / 10-[X] / 25-[X] / 50-[X] / 75-[X] / 100-[X] / 150-[X] / 200-[ ] / 300 à 500-[ ]
    SrGigante
    Tá difícil upar ele... Um dia, quem sabe fica FULL?
    METAS: 1-[X] / 10-[X] / 25-[X] / 50-[X] / 75-[ ] / 100-[ ] / 150-[ ] / 200-[ ] / 300 à 500-[ ]

  5. #5
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Fenrin

    Bastaria ter usado o BUSCA!

    Tutoriais: http://mucabrasil.com.br/?go=tutoriais

    Sua dúvida: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/54

    Os Spots de drop de tais itens são os mais fortes do mapa, cabendo ao jogador procurar, não há tabela ou indicação dos spots onde dropam, sendo um servidor hard, caberá ao jogador pesquisar os spots e seus drops.

    Alertado por flood!

    [ ]s
    Última edição por QUEOPS; 02/11/2011 às 12:14.

Tópicos Similares

  1. FENRIR - Itens
    Por Xhapeleiro_SM no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 23/07/2012, 09:30
  2. Respostas: 1
    Último Post: 03/07/2010, 22:27
  3. onde posso fazer depositos pra ganhar credito
    Por renalgatt no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 01/06/2010, 00:16
  4. Onde dropa itens para criar FENRIR.
    Por DarkWath no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 12/02/2010, 00:25
  5. Respostas: 18
    Último Post: 02/02/2010, 00:08

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •