Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Jogador se passando por GM ou Amigo/Parente de GM/ADM

  1. #1
    Giant Avatar de hernane55
    Data de Ingresso
    Feb, 2011
    Posts
    56
    Reputação
    14

    Padrão Jogador se passando por GM ou Amigo/Parente de GM/ADM

    vc tem um filho que chama vinicius carlos!??????

    so queria saber pq tem um mlk que ta falando que é filho do carlos!adms do Mu.ca no do char do mlk é pitbom2
    Última edição por QUEOPS; 04/04/2011 às 09:10. Razão: Evite o Flood (responder a sim mesmo) isso causará alertas. Próximo Flood = alerta!

  2. #2
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ae...

    Citação Postado originalmente por hernane55 Ver Post
    so queria saber pq tem um mlk que ta falando que é filho do carlos!adms do Mu.ca no do char do mlk é pitbom2
    Tire SS e denuncie!

    Ninguem tem privilegios...se esse falso jogador estiver ameaçando, tire SS e poste em Denúncias!

    [ ]s

  3. #3
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ae...

    Olá,

    Outra dica é: quando for criar um tópico, leia as regras, e procure se já não há um tópico semelhante.
    Além disso, coloca no nome do tópico um resumo do que estará ali inserido, facilita na hora de identificar o problema, bem como nas futuras buscar que por ventura virão ser feitas.

    Bom jogo

  4. #4
    Giant Avatar de hernane55
    Data de Ingresso
    Feb, 2011
    Posts
    56
    Reputação
    14

    Padrão Re: Ae...

    so qeu to com medo dele pq ele tem 3 chars full!so pq meu amigo rrobo ele dentro do jogo ele disse que ia denuncia meu amigo pq ele é filho do adm do jogo--'so pq meu amigo rrobo o fenrrir dele=='meu amigo tb leva block
    desculpe o imcomodo!...

  5. #5
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ae...

    Citação Postado originalmente por hernane55 Ver Post
    so qeu to com medo dele pq ele tem 3 chars full!so pq meu amigo rrobo ele dentro do jogo ele disse que ia denuncia meu amigo pq ele é filho do adm do jogo--'so pq meu amigo rrobo o fenrrir dele=='meu amigo tb leva block
    desculpe o imcomodo!...
    Só ler as Regras do Servidor:http://forum.mucabrasil.com.br/threads/2

    Importante! Um GM ou ADM nunca pedirá sua senha ou lhe fará ameaças de bloqueio ou ban no jogo, muito menos pedirá algo em troca para não prejudicar você. Se algo assim acontecer com você, com certeza será alguém tentando se passar por GM. Desconfie, tire PrintScreen e denuncie imediatamente!


    3.1 Se passar por GM ou ADM - É expressamente proibido se passar por ADM ou GM! Bem como o uso de nicks que possam ser entendidos como tal (ex: GM_xxx, ADM_xxx, Admin_xxx).

    3.2 - A equipe MUCABRASIL não possui amigos que não seguem as regras do Servidor, portanto não é permitido se passar por amigo dos administradores ou GMs e com isso tentar levar qualquer tipo de vantagem. Se alguém lhe ameaçar dizendo que vai fazer e acontecer porque é amigo do GM ou Admin, denuncie.

    Lembre-se: Os GMs oficiais do MUCABRASIL pertencem a Guild ADMINS e estão relacionados na seção Admins do site: http://mucabrasil.com.br/?go=equipe , qualquer um que não esteja de acordo com essas informações não é membro da Equipe MUCABRASIL e deve ser denunciado com PrintScreen. Para mais detalhes sobre como reconhecer um GM ou Administrador, recomendamos a leitura do seguinte tutorial: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/804.

    Punição: Conta banida e personagem deletado. Passível de investigação por parte da Administração, e o jogador que estiver envolvido nesse tipo de infração pode sofrer punição adicional (a ser definida) em sua conta ou char pessoal.
    Dica: Ao abrir um tópico, coloque um tema/título, pois: Ae não é um título adequado e sequer chama a atenção quanto a um assunto...

    [ ]s

  6. #6
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Jogador se passando por GM ou Amigo/Parente de GM/ADM

    Citação Postado originalmente por hernane55 Ver Post
    vc tem um filho que chama vinicius carlos!??????

    so queria saber pq tem um mlk que ta falando que é filho do carlos!adms do Mu.ca no do char do mlk é pitbom2
    Olá!

    Não tenho filho com o nome de Vinícius e mesmo que houvesse, nenhum parente de Admins ou GMs está autorizado a tentar levar qualquer tipo de vantagem sobre os jogadores utilizando os nossos nomes.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Jogador se passando por mim.
    Por Riddick no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 16/12/2011, 07:39
  2. Jogador se passando por GM ou Amigo de GM/ADM
    Por hernane55 no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 04/04/2011, 08:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •