Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Bug com a scroll nova

  1. #1
    Assassin Avatar de Kosuna
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Localização
    CTBA - Pr.
    Posts
    62
    Reputação
    14

    Unhappy Bug com a scroll nova

    As vezes to bem de boa usando a nova, qdo de repente o jago fexa do nd. Isso é bug do jogo, problema com o download ou com o meu pc msm?

  2. #2
    Hell Maine Avatar de luiz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Marte!!!!
    Posts
    1.288
    Reputação
    16

    Padrão Re: Bug com a scroll nova

    Citação Postado originalmente por Kosuna Ver Post
    As vezes to bem de boa usando a nova, qdo de repente o jago fexa do nd. Isso é bug do jogo, problema com o download ou com o meu pc msm?
    isso pode ser problema de placa de video pode sim levar ao fechamento do game, veifique os drivers da placa grafica e atualize-os...

    []'s

    Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .


    Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.



  3. #3
    Death Knight Avatar de reibredley
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Localização
    Santa Luzia (Belo Horizonte) - Minas Gerais
    Posts
    117
    Reputação
    14

    Padrão Re: Bug com a scroll nova

    Isso já aconteceu comigo, é placa de video.

    "Uma vida gasta cometendo erros não é mais honrada, mas é mais útil do que uma vida gasta fazendo nada." (George Bernard Shaw)

  4. #4
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Bug com a scroll nova

    Citação Postado originalmente por Kosuna Ver Post
    As vezes to bem de boa usando a nova, qdo de repente o jago fexa do nd. Isso é bug do jogo, problema com o download ou com o meu pc msm?
    A Magia Nova exige bastante da Placa de Vídeo, se vc não tem uma boa placa de vídeo, fatalmente o seu jogo fechará! Inicialmente verifique se seus drivers de vídeo estão atualizados e depois tmbm verifique se sua placa de vídeo é adequada para o jogo.

    O meio mais fácil de ver se sua placa de vídeo sustenta o jogo é ir até Lorencia Sala 3 e ficar andando por lá e ver os jogadores anunciando com suas plaquinhas de shop pessoal, se andar sem ter lag ou travadas, sua placa de vídeo é adequada :P!

    Inté!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  5. #5
    Assassin Avatar de Kosuna
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Localização
    CTBA - Pr.
    Posts
    62
    Reputação
    14

    Padrão Re: Bug com a scroll nova

    Nossa!! mas no meu pc eu jogo CoD e combat arms de boa, minha placa é uma gforce 8400 1Gb.
    o mu exige tanto assim mesmo.

  6. #6
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Bug com a scroll nova

    Citação Postado originalmente por Kosuna Ver Post
    Nossa!! mas no meu pc eu jogo CoD e combat arms de boa, minha placa é uma gforce 8400 1Gb.
    o mu exige tanto assim mesmo.
    Cada jogo usa uma plataforma, não dá para balizar o que é um jogo e outro e o que um exige ou não de sua placa de vídeo e até mesmo do seu processador, cada jogo é distinto!

    Inté!
    Última edição por DARTHV4D3R; 06/04/2011 às 14:32.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  7. #7
    Phoenix of Darkness Avatar de libni
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Localização
    Guamaré/RN
    Posts
    241
    Reputação
    14

    Padrão Re: Bug com a scroll nova

    Olá
    aqui em casa era do msm geito quando começei a jogar ninguem podia usar soulnova qe o jogo fechava so qe agora uns 2 a 3 pessoas usam soulnova ao msm tempo e o jogo ñ fecha
    é tipo assim a placa de video tem qe se "acostuma" com o poder
    vigilantew 500? Agora upar o DL
    ( X )1 ( X )10 ( X )25 ( X )50 ( X )75 ( X )100 ( X )125 ( X )150 ( X )175 ( X )200 ( X )225 ( X )250 ( ) 500
    Buff_Mam está quase lá!!
    ( X )1 ( X )10 ( X )25 ( X )50 ( X )75 ( X )100 ( X )125 ( X )150 ( )175 ( )200 ( )225 ( )250
    victorio4
    ( X )1 ( X )10 ( X )25 ( X )50 ( )75 ( )100 ( )125 ( )150 ( )175 ( )200 ( )225 ( )250

Tópicos Similares

  1. que scroll de mg é bom pra matar boss?
    Por headapp no fórum Dúvidas
    Respostas: 0
    Último Post: 13/07/2012, 09:15
  2. DC da Scroll of Nova
    Por calimbero no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 21/12/2010, 22:08
  3. Respostas: 3
    Último Post: 18/12/2010, 02:16
  4. pq eu nao consigo habilitar o scroll of nova?
    Por tom no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 18/12/2010, 02:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •