Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: Agilidade para confirmar transferência bancária.

  1. #1
    Death Knight Avatar de Justino
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Posts
    114
    Reputação
    15

    Padrão Agilidade para confirmar transferência bancária.

    Não sei se vai da pra ver bem claro na imagem, o deposito já foi descontado de imediado da minha conta, como é transferencia online é simultâneo, se não for pra por hoje podem esquece, gostaria do meu dinheiro de volta, obrigado desde já, abraço!
    Última edição por BadSaint; 06/04/2011 às 18:42. Razão: apagar dados pessoais
    [*userbar]_eL_[*/userbar]

  2. #2
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Estou com problemas ( Leiam Adm's )

    Olá,

    Não poste dados pessoais.
    Envie email para suporte@mucabrasil.com.br e explique o seu problema.

    Bom jogo

  3. #3
    Death Knight Avatar de Justino
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Posts
    114
    Reputação
    15

    Padrão Re: Estou com problemas ( Leiam Adm's )

    Bad, não está postado dados pessoais, gostaria que colocasse de volta, pois os dados que tem ali que é do carlos é publico pra qualquer um ver, e não existe nenhum dados meu ali, login senha nem nada, af.
    [*userbar]_eL_[*/userbar]

  4. #4
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Estou com problemas ( Leiam Adm's )

    Boa noite Justino.

    Não poste os seus dados aqui, sejam eles de depósito e principalmente dados pessoais.

    Em http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/11423 explicamos o seguinte:

    2 - Após efetuar o depósito, por favor, nos envie os dados do seu comprovante da seguinte forma:

    1° - Acesse o nosso shop, através do menu shop.
    2° - Faça login no shop, utilizando o mesmo usuário e senha do jogo.
    3° - Na página do shop, clique na aba Minha conta e depois no menu Confirmar depósito.
    4° - Preencha todos os dados do formulário utilizando o seu comprovante de depósito bancário.
    5° - Confira se todos os dados estão corretos, e se estiverem clique no botão Enviar.

    Assim que confirmarmos o depósito da sua colaboração, iremos adicionar os créditos.
    Lembrando que a cada 1 real doado valerá 1 crédito (Salvo quando houver alguma promoção para receber doações de pacotes de créditos).

    Observações: Como dependemos que as instituições bancárias nos informem sobre os depósitos, todas as confirmações via depósito são feitas manualmente (salvo os boletos que são confirmados automaticamente pelo sistema, de Terça até sábado, as 5:00 da manhã) e que temos muitas outras coisas também importantes para fazer, visando o bom funcionamento do suporte e também do MUCABRASIL, poderá levar até 72 horas (três dias úteis) para que os créditos sejam liberados, mas geralmente em 90% dos casos, são liberados nas primeiras 24 horas, ou seja, o mais rápido possível.

    É também do nosso interesse que todos recebam os seus créditos o mais rápido possível (como já explicamos em outros tópicos, estamos online desde 2004 e não chegamos até aqui enganando as pessoas), mas pedimos a todos que, por favor, enviem corretamente os dados do seu depósito e aguardem até no máximo 72 horas (três dias úteis) para a liberação dos seus créditos e se existirem quaisquer dúvidas sobre o assunto, por gentileza entrem em contato via e-mail suporte@mucabrasil.com.br. Não tratamos sobre liberação de créditos em nosso Fórum.
    Ficou alguma dúvida quando ao que expliquei acima?

  5. #5
    Death Knight Avatar de Justino
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Posts
    114
    Reputação
    15

    Padrão Re: Estou com problemas ( Leiam Adm's )

    Não tem nenhum ouro na imagem postada "nada que comprometa" eu ser hackiado ou informações sigilosas, mais tudo bem..
    Não entendi isso que você posto está nas regras do jogo, mais não está falando em caso que é "RECUSADO" o meu caso, como estava na imagem, né? e quando é RECUSADO? o que a gente faz? espera ? o dia do deposito foi dia 3 hoje é dia 6, como usei do CE, foi confirmado no dia 4 e o porque recusado? se for assim me devolve o dinheiro.. é um dia do meu almoço esses 8 reais é pouco mais é meu
    [*userbar]_eL_[*/userbar]

  6. #6
    Banido Avatar de fortoo7
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    466
    Reputação
    0

    Padrão Re: Estou com problemas ( Leiam Adm's )

    Citação Postado originalmente por Justino Ver Post
    Não tem nenhum ouro na imagem postada "nada que comprometa" eu ser hackiado ou informações sigilosas, mais tudo bem..
    Não entendi isso que você posto está nas regras do jogo, mais não está falando em caso que é "RECUSADO" o meu caso, como estava na imagem, né? e quando é RECUSADO? o que a gente faz? espera ? o dia do deposito foi dia 3 hoje é dia 6, como usei do CE, foi confirmado no dia 4 e o porque recusado? se for assim me devolve o dinheiro.. é um dia do meu almoço esses 8 reais é pouco mais é meu
    Boa Noite, entendo seu lado de estar bravo por seu depositou ou transferencia ter sido recusado, mais envie seu e-mail pro suporte novamente com os dados do deposito e aguarde que provalvelmente seus creditos cairão, jamais na História do C.A vi um jogador perder creditos ou o seu dinheiro por ter sido recusado se realmente ele depositou certo, então tenha calma e envie o e-mail novamente e aguarde...

    Bom Jogo!

  7. #7
    Death Knight Avatar de Justino
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Posts
    114
    Reputação
    15

    Padrão Re: Estou com problemas ( Leiam Adm's )

    fortoo7, eu sei que isso não vai fica assim, é lógico que não mais nem que..
    Eu sei que se mandar e-mail ou refazer o comprovante de pagamente vai resolve, mais o deposito foi feito dia 3,
    porque acha que esto fazendo questão de postar no forum?
    por e-mail vai demora decadas, por comprovante mais 2~3 dias isso se não for recusado novamente.

    Foi depositado correto, tem na imagem todas informações do meu deposito, mais vai sabe porque tiraram?
    Última edição por Justino; 06/04/2011 às 19:09. Razão: errei
    [*userbar]_eL_[*/userbar]

  8. #8
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Estou com problemas ( Leiam Adm's )

    Não é bem uma regra é um informativo publico.

    Como cheguei até ele?

    1 – Fui em www.mucabrasil.com.br

    2 – Cliquei em Vip / Vip Plus e então abriu a página: http://mucabrasil.com.br/?go=vips onde explica muitos detalhes sobre ser Vip ou Vip Plus.

    3 - No final da página encontrei o link: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...ll=1#post54298 e possui como título: Perguntas frequentes - efetuar doações via Depósito Bancário:

    Nele encontrei várias perguntas e respostas sobre o que expliquei acima e também sobre a sua dúvida e lá diz:

    4 - O meu depósito foi recusado. O que devo fazer para corrigir esse mal entendido?

    R: Se o seu depósito foi "recusado", basta verificar os dados em seu comprovante e enviar novamente, se desejar, envie também o comprovante para: suporte@mucabrasil.com.br e quando enviar os dados no formulário do Shop, informe com campo "Observação" que também enviou os dados do seu depósito, via e-mail do suporte (nunca se esqueça de avisar que também enviou os dados para o e-mail de suporte e nunca envie somente para o e-mail de suporte, deixando de enviar via formulário do Shop).

    Não será necessário sempre enviar um e-mail com o comprovante para o e-mail de suporte, faça somente se o seu depósito for "recusado".

    Para agilizar é muito importante informar os dados corretamente, alguns jogadores enviam os dados com erros, depositam em uma conta, mas informam que depositaram em outra, tudo isso contribui para aumentar o tempo de espera, pois nós sempre tentamos conferir antes de recusar e se mesmo com erros for possível identificar que aquele deposito foi doado pelo jogador X, nós aplicamos as correções e liberamos, no caso só "recusamos" em último caso e como deixamos claro, basta o jogador enviar os dados novamente.

    Exemplos de erros comuns e que podem causar um tempo maior de espera na liberação dos créditos ou fazer com que o depósito seja recusado (fazendo com que você precise enviar os dados novamente).

    Data errada - (depositou no dia 03, mas diz que depositou no dia 05), hora errada, conta errada (diz que depositou em um banco, mas na verdade depositou em outro) e dados insuficientes.

    Fora aqueles que mentem e tentam de alguma forma enganar, mas isso nem preciso explicar muito que será uma grande perda de tempo.
    É nessa mesma página que diz como ver os dados das contas bancárias, agora o que eu não entendi é como você conseguiu depositar sem antes ler tudo isso que estou mostrando, já que para chegar até as contas, tem que passar por essa página.

  9. #9
    Banido Avatar de fortoo7
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    466
    Reputação
    0

    Padrão Re: Estou com problemas ( Leiam Adm's )

    Citação Postado originalmente por Justino Ver Post
    fortoo7, eu sei que isso não vai fica assim, é lógico que não mais nem que..
    Eu sei que se mandar e-mail ou refazer o comprovante de pagamente vai resolve, mais o deposito foi feito dia 3,
    porque acha que esto fazendo questão de postar no forum?
    por e-mail vai demora decadas, por comprovante mais 2~3 dias isso se não for recusado novamente.

    Foi depositado correto, tem na imagem todas informações do meu deposito, mais vai sabe porque tiraram?
    Então jogador, se você reenviar o e-mail acho que A ADMINITRAÇÃO não irá fazer você esperar todo esse tempo ainda, entendi o porque você abriu o Tópico aqui, é porque já ultrapassou o tempo pedido, mais faça como eu disse, com certeza irá resolver...

    Bom Jogo!

  10. #10
    Death Knight Avatar de Justino
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Posts
    114
    Reputação
    15

    Padrão Re: Estou com problemas ( Leiam Adm's )

    Simples, sinceramente não leio regras nem nada informativo sobre jogos, vo pela logica e obvio, não costumo perde tempo.
    Última edição por Justino; 06/04/2011 às 19:12.
    [*userbar]_eL_[*/userbar]

Tópicos Similares

  1. Respostas: 2
    Último Post: 07/12/2012, 23:17
  2. Problema/Sugestão - Transferência Bancária
    Por MsmBOY no fórum Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 21/11/2012, 10:56
  3. transferencia bancaria
    Por bchinke2 no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 08/10/2012, 18:43
  4. Transferencia bancaria
    Por ferraro no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 20/11/2010, 19:14
  5. Transferencia bancaria
    Por hunter no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 14/10/2010, 19:20

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •