Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 56

Tópico: Aumentar o DROP de Gemstones.

  1. #31
    Banido Avatar de Uchoa
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    271
    Reputação
    0

    Padrão Re: Por favor Adms, Peço a atenção de vocês a minha sugestão

    ola grandes Jogadores...
    aconteceu o seguinte...
    Antes quando o drop de gem era normal, muitos jogadores de ate msm menos d 100rr ja tinha um set full ddi, coisa que nos q jogamos a tanto tempo, gastamos horrores de joias no server, n tinha um char full ddi...
    Char full ddi hj em dia e um luxo para poucos, e vcs novatos, que querem tanto um char ddi, batalhem por ele!
    Eu nunca tive tempo de upar char meu vidrado para cair uma joia ou uma gem, sempre peguei meus itens a joias msm, vendendo outros itens...
    Jogo esse MU a quase 4 anos todos esses meus char a baixo sao full ddi pq batalhei por eles...
    E hj em dia se ter um char full e muito facil, antes quando eu deixei meu BK full o melhor sport q tinha era em stadium, e msm assim era muito concorrido, hj existem mapaz muito bom...
    para vcs verem eu resetava meus chars em lost 7 ou atlants 3 kkkkkkkk
    Durava horassssssssss

  2. #32
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Por favor Adms, Peço a atenção de vocês a minha sugestão

    Citação Postado originalmente por Uchoa Ver Post
    ola grandes Jogadores...
    aconteceu o seguinte...
    Antes quando o drop de gem era normal, muitos jogadores de ate msm menos d 100rr ja tinha um set full ddi, coisa que nos q jogamos a tanto tempo, gastamos horrores de joias no server, n tinha um char full ddi...
    Char full ddi hj em dia e um luxo para poucos, e vcs novatos, que querem tanto um char ddi, batalhem por ele!
    Eu nunca tive tempo de upar char meu vidrado para cair uma joia ou uma gem, sempre peguei meus itens a joias msm, vendendo outros itens...
    Jogo esse MU a quase 4 anos todos esses meus char a baixo sao full ddi pq batalhei por eles...
    E hj em dia se ter um char full e muito facil, antes quando eu deixei meu BK full o melhor sport q tinha era em stadium, e msm assim era muito concorrido, hj existem mapaz muito bom...
    para vcs verem eu resetava meus chars em lost 7 ou atlants 3 kkkkkkkk
    Durava horassssssssss
    Nossa...essa de resetar em Lost 7 ou Atlans 3 foi do peru hein ^^! Eu preferia upar, quando tinha tempo, geralmente meus chars foram upados AWAY, mas deixava em Ícarus e Kalimas...

    O ponto é: Antigamente = menos jogadores...Hoje = muitos jogadores. O que isso significa? Tem drop de itens? Sim tem, mas agora o drop é mais amplo, ou seja, antes um jogador dropava muitos itens, o que resultava melhores rendimentos individualmente e hoje a coisa não é mais assim, pois com muito mais jogadores, mais jogadores recebem o drop, o que diminui evidentemente o drop individual, não é difícil de entender, mesmo com qualquer alteração daqui por diante, nunca será a mesma coisa de antes porque não vivemos do passado e sim do hoje! Não tem como ficar dizendo por ai que antes o drop para cada jogador era maior (claro, menos jogadores online) e hoje não é mais (porque o servidor vem crescendo dia-a-dia)!

    Tem gente que precisa ver isso antes mesmo de comparar dados passados e o hoje!

    Abçs!
    Última edição por DARTHV4D3R; 26/04/2011 às 09:38.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  3. #33
    Phoenix of Darkness Avatar de ThomasDR
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Posts
    259
    Reputação
    14

    Padrão Re: Por favor Adms, Peço a atenção de vocês a minha sugestão

    Kem ta defendendo o DROP anda catando Gen ultimamente ?Sei q muitos no topico tem seus ddi full .. + vcs nao concordam q com o antigo drop nao continuo sendo dificil por seus ddi ? HJ o drop ta um absurdo .... a cada rr vc cata 4 gen ( media minha ) .. 4 gen sai 1 joh , max 2 qnd vc ta com sorte .. vc vai e taca 2 joh e nem add amarelo pega ..Eu a uns dias atras estava com 60 gen dpois d juntar um bom tempo .. fui refinar e saiu 18 joh .. Nao vem ddi alem d falhar 13 joh ... Nao eh facil nao ..Joias esta dificil ... vc tenta vender sets +13+d+v e n vem ofertas a joias pq ta escasso d++ ...nego so anda comprando JOH e Gen e n tem sobrado pra nada..


    Temos q pensar assim : como q ta o drop , como q ta a venda d gen e joh , como ta a refinaria, como q ta a taxa de sucesso da joh e a porcentagem de cair um ddi ..

    Nao existe a possibilidade de se upar tranquilo e catar gen em knt2/3 mais .. eh o lugar + concorrido do server..


    BolluFenix
    VieiraDL
    VieiraELF
    VieiraMG

  4. #34
    Hell Maine Avatar de luiz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Marte!!!!
    Posts
    1.288
    Reputação
    16

    Padrão Re: Por favor Adms, Peço a atenção de vocês a minha sugestão

    Citação Postado originalmente por ThomasDR Ver Post
    Kem ta defendendo o DROP anda catando Gen ultimamente ?Sei q muitos no topico tem seus ddi full .. + vcs nao concordam q com o antigo drop nao continuo sendo dificil por seus ddi ? HJ o drop ta um absurdo .... a cada rr vc cata 4 gen ( media minha ) .. 4 gen sai 1 joh , max 2 qnd vc ta com sorte .. vc vai e taca 2 joh e nem add amarelo pega ..Eu a uns dias atras estava com 60 gen dpois d juntar um bom tempo .. fui refinar e saiu 18 joh .. Nao vem ddi alem d falhar 13 joh ... Nao eh facil nao ..Joias esta dificil ... vc tenta vender sets +13+d+v e n vem ofertas a joias pq ta escasso d++ ...nego so anda comprando JOH e Gen e n tem sobrado pra nada..


    Temos q pensar assim : como q ta o drop , como q ta a venda d gen e joh , como ta a refinaria, como q ta a taxa de sucesso da joh e a porcentagem de cair um ddi ..

    Nao existe a possibilidade de se upar tranquilo e catar gen em knt2/3 mais .. eh o lugar + concorrido do server..
    vai tentar em CW entao, se vc for ao banheiro morre pq pk mata e vc nem vé...

    Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .


    Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.



  5. #35
    Banido Avatar de Chalkan
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Posts
    6
    Reputação
    0

    Padrão Re: Por favor Adms, Peço a atenção de vocês a minha sugestão

    Citação Postado originalmente por Phill Ver Post

    Na minha opinião o drop foi sim reduzido, mas nada que seja o O.o...um tempo atrás fiz uma comparação:

    Antes das mudanças:

    - Um spot em Kantru: Média de 10 a 15 Gemstones/reset

    Após mudanças:

    - Mesmo spot em Kantru: média de 5 a 10 Gemstones/reset

    O que faz variar entre 5 a 10 gems/rst?

    Resposta: Evento Crywolf

    O que já foi comentado nesse tópico sobre tal evento e parece que poucos se tocaram quanto a essa questão: O drop de itens e o xp é reduzido com o Evento CryWolf incompleto! Se faz diferença o evento completo? Sim e muito! Não é só o drop de gemstones que é alterado no evento, mas das demais jóias, agora se usam tal evento como forma de evitar baú em CryWolf e o NPC em CryWolf para controlar o Evento CS, bom, aí é questão de mudança de pensamento...mas não dá para ficar só reclamando do drop reduzido se nada fazem para proteger o Evento CryWolf, isso é fato!

    Abçs!
    Insisto que o evento de CW, nada tem a veer com o drope de gems, alias como ja comentei anteriormente. Lá nos tutoriais no seguinte link: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/55 esta escrito assim:

    "O que ocorre no servidor (em caso de falhas):

    - Todos os NPCs e Baús de Crywolf somem.
    - A safezone do lobo desaparece.
    - O drop de jóias cai em 50%, (Jewel of Guardian, Chaos, Bless, Soul, Creation e Life) - (Menos Genstones). Isso acontece em todas as salas e em todos os mapas.
    - A experiência geral quando se mata os monstros cai para 90x, ou seja, fica mais difícil upar em todas as salas e mapas!"

    ao meu ver a parte que fala: "(Menos Genstones)" esta dizendo que o drope da mesma não afetado em relação a derrota no eventp de CW (mas parece que o pessoal entende que significa que vai ter menos Genstones... Caso eu seja que esteja errado peço que coloquem algo menos ambiguo, e mudem o "Menos Genstones"), alias se assim o fosse o trade de Genstones tava valendo 160/160 em média (imagino eu)..

    outra coisa que axo importante enfatizar é que o estamos discutindo é em relação ao drope de gems e so isso, entaum por favor vamos manter o foco.. tudo bem que antes o drope de gems tava o dobro do atual, pediram para diminuir, diminuiram, será que também não podemos pedir para aumentar denovo não?? claro que sim.. eventualmente quando o drope tava mais alto, o serve era hardy, se naquele tempo era imagine agora, ficou very, hiper, mega, ultra Hardy, shuashua..

    Na verdade eu comprei 5 trade de gems, refinei 4 trade(128 gens) = 42 JOH = 32.8125 % de sucesso, sabe quantos ddi's coloquei? adivinha.. 1 apenas.

    Legal hein??


    eu prefiriria ficar full nas aranhas em lorencia e poder no final colocar ddi.. pq de que adianta tanto empenho e num poder usufruir dele? (levando em consideração lógico que agora estou sem joias, e com 1 ddi apenas) ou seja, liso

    Mas valew pessoal pelo debate..
    Última edição por Chalkan; 26/04/2011 às 10:57.

  6. #36
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Por favor Adms, Peço a atenção de vocês a minha sugestão

    Olá!

    Até onde sabemos, perder o evento CryWolf não afeta o drops de Gemstones. Mas enfim! Não custa nada vencerem o evento e que tirem as suas conclusões.

    Nó mínimo, os drops de jóias vão melhorar.

    Abs.

  7. #37
    Banido Avatar de STRONG_BK
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    24
    Reputação
    0

    Padrão Re: Por favor Adms, Peço a atenção de vocês a minha sugestão

    O Pessoal ta Postando aqui falando que antigamente era moleza por DDi kkk' nao era bem assim nao , a chance de pegar DDi aki é ridicula nem add de joh pega falha demais demais demais unica coisa que era melhor antigamente é que com um trabalhozinho tmbm juntava mais joh e poderia tentar mais pq as falhas consecutivas uma hora iam parar por continuar tacando e tacando , agora com esse drop nao tem nem joh pra continuar tacando taca 2 ~3 cabo se pego algum add pegou se nao tristeza , o problema com o drop poderia ser amenizado , e a % de chance de Cair " 1 " Add fosse aumnentada por que assim ta muito complicado mesmo, SÓ QUEM JOGA SABE .

  8. #38
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Por favor Adms, Peço a atenção de vocês a minha sugestão

    Citação Postado originalmente por Gonzalez Ver Post
    Nao li e nem vou ler o que ta nos links que vc postou, pq aposto que nao tem anda relacioando com o que eu disse

    aliás , vc nao viu o que eu escrevi, nem minhas opinioes e ideias

    isso é ser puxa ****, comentar topico dos outros e nao ler o que todos escreveram e achar que ainda ta certo

    bom eu agradeço sim as ajudas que eu tenho, + infelizmente ou felizmente nao te agradeço pq vc nao ajudou em nada
    Eu não li? foi você quem não leu e você mesmo afirma isso, então larga de preguiça, por que mais uma vez você errou em dizer que os links que postei nada tem haver com o que você havia dito. Quer provas de que tem haver?

    Toma:

    Citação Postado originalmente por Phill Ver Post

    Sem querer me intrometer e já me intrometendo no telequete...os links comentam sim o que relacionou, basta ler o que lá está comentado para ter idéia que tais assuntos aqui comentados fazem referências nos demais tópicos passados, é questão de interpretação.

    Portanto, antes de me chamar de puxa **** e mais o que você tenha vontade de chamar, tenha argumentos e esteja com a razão pois até aqui você está totalmente errado e sem razão.

    Aprenda a Lêr que vai te ajudar e muito.
    Última edição por Rhomario_; 26/04/2011 às 11:36.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  9. #39
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Por favor Adms, Peço a atenção de vocês a minha sugestão

    Peço que, por favor, não façam do tópico um local para dar alfinetadas.
    Vamos continuar com o tópico se concentrando apenas no assunto principal.

  10. #40
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Por favor Adms, Peço a atenção de vocês a minha sugestão

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Peço que, por favor, não façam do tópico um local para dar alfinetadas.
    Vamos continuar com o tópico se concentrando apenas no assunto principal.
    Com todo respeito Carlos, eu estava participando opinando e mostrando a alguns jogadores a resposta que eles queriam ou precisavam lêr em outros links e de repente sempre aparece alguns outros jogadores com seus problemas pessoais sejam lá qual for, sempre acabam tentando me ofender.

    Você e outras pessoas com certeza estão lendo todos os postes do tópico e em nenhum deles eu procurei alfinetar ninguém, apenas me defendendo.

    Abraços.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

Tópicos Similares

  1. Aumentar o drop de Gemstones.
    Por junior59 no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 11/12/2011, 15:35
  2. Drop de gemstones
    Por Lord_Maria no fórum Dúvidas
    Respostas: 16
    Último Post: 20/06/2011, 22:04
  3. Drop de Gemstones.
    Por EduardoSB no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 26/01/2011, 17:18
  4. drop de gemstones
    Por CyberBoss no fórum Problemas
    Respostas: 13
    Último Post: 22/07/2010, 19:19
  5. Sob Drop de Gemstones
    Por STRONG_BK no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 29/03/2010, 21:50

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •