Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Conta 1 e 2

  1. #1
    Banido Avatar de luizfgb
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Posts
    390
    Reputação
    0

    Padrão Conta 1 e 2

    Olá, hoje eu fui depositar creditos na lotérica mais a moça disse que não da certo, fala que essa conta bancária não exista, alguem ajuda por favor?

  2. #2
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Conta 1 e 2

    Citação Postado originalmente por luizfgb Ver Post
    Olá, hoje eu fui depositar creditos na lotérica mais a moça disse que não da certo, fala que essa conta bancária não exista, alguem ajuda por favor?
    Talvez já tenha atingido o limite de 3 depósitos diários ou você anotou algum dado errado, por isso por boletos nunca irá acontecer esse tipo de problema.

    Abraços.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  3. #3
    Banido Avatar de luizfgb
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Posts
    390
    Reputação
    0

    Padrão Re: Conta 1 e 2

    Citação Postado originalmente por Rhomario_ Ver Post
    Talvez já tenha atingido o limite de 3 depósitos diários ou você anotou algum dado errado, por isso por boletos nunca irá acontecer esse tipo de problema.

    Abraços.
    Mais boleto é só acima de 15 R$

  4. #4
    Banido Avatar de DL_BUFF
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Localização
    Noria Bau
    Posts
    805
    Reputação
    0

    Padrão Re: Conta 1 e 2

    Citação Postado originalmente por luizfgb Ver Post
    Mais boleto é só acima de 15 R$
    Quem paga R$12,00 da pra paga R$15,00, e ainda tem a vantagem de ser mais rapido e pratico, e depois que voce paga o boleto 4meses seguidos voce ainda vai ter 1 mes la de credito que foi sobrando 3 creditos.

  5. #5
    Budge Dragon Avatar de shady
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Posts
    18
    Reputação
    0

    Padrão Re: Conta 1 e 2

    bom pra mim nao é lucro pagar por boleto alem de ter o trabalho de imprimir o boleto, so tem valor acima de 15$, sempre deposito 8 reais só, entao pra mim é mais facil depositar 8 nu cx eletronico do Banco do Brasil q nem demora tanto pra confirmar, maioria das vezes ja cai no outro dia. vai de cada um ne, eu prefiro depositar do jeito antigo =D

    MaFiOsO_
    _Snip3r_

  6. #6
    Aposentado Avatar de Shazzan
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    http://media-cdn.tripadvisor.com/media/photo-s/00/14/f7/cf/dubai.jpg
    Posts
    2.699
    Reputação
    0

    Padrão Re: Conta 1 e 2

    Citação Postado originalmente por luizfgb Ver Post
    Olá, hoje eu fui depositar creditos na lotérica mais a moça disse que não da certo, fala que essa conta bancária não exista, alguem ajuda por favor?
    As contas estão corretas, ou a atendente lhe informou errada, e ao invés de lhe informar que já tinha excedido o limite de depósitos diários disse que a conta estava errada ou ela esta equivocada.

  7. #7
    Death Knight Avatar de reibredley
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Localização
    Santa Luzia (Belo Horizonte) - Minas Gerais
    Posts
    117
    Reputação
    14

    Padrão Re: Conta 1 e 2

    Citação Postado originalmente por shady Ver Post
    bom pra mim nao é lucro pagar por boleto alem de ter o trabalho de imprimir o boleto, so tem valor acima de 15$, sempre deposito 8 reais só, entao pra mim é mais facil depositar 8 nu cx eletronico do Banco do Brasil q nem demora tanto pra confirmar, maioria das vezes ja cai no outro dia. vai de cada um ne, eu prefiro depositar do jeito antigo =D
    Vc ñ precisa imprimir o boleto, para pagar o mesmo, so anotar o nº do boleto e levar entregar ao atendendo do caixa, da para pagar do mesmo jeito. E detalhe ce vc tiver acesso ao internet bank, ainda é mais fácil fazer o pagamento, vc ñ irá enfrentar filas e nem terá transtorno!

    "Uma vida gasta cometendo erros não é mais honrada, mas é mais útil do que uma vida gasta fazendo nada." (George Bernard Shaw)

  8. #8
    Banido Avatar de EMEVAP
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Localização
    Belo horizonte - MG
    Posts
    379
    Reputação
    0

    Padrão Re: Conta 1 e 2

    Ainda no servidor continua aparecendo pelo anúncio global que as contas da caixa estão sendo modificadas, mas conforme o shazzan disse acima, as contas estão corretas... por via das dúvidas, vá em um outro banco qualquer e faça depósito com o envelope .

  9. #9
    Banido Avatar de Uchoa
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    271
    Reputação
    0

    Padrão Re: Conta 1 e 2

    Loga sua conta no sit, la aparecera a opcao Contas Bancarias, Aparecendo assim as contas validas q vc pode depositar!

  10. #10
    Bloody Wolf Avatar de EXXXTREME
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Localização
    Bauru/Sp
    Posts
    151
    Reputação
    14

    Padrão Re: Conta 1 e 2

    Veja tambem se voce não esta com a lista de contas antigas pois na antiga havia 6 contas da caixa economica

    e nessa nova lista so tem 3 enfim se não for esse o caso a moça da loterica deve ter cometido algum erro

    pra facilitar eu imprimo a lista com as contas levo na loterica e não tem erro sempre coloko 8 reias somente

    prefiro fazer o deposito convencinal que os creditos caem rapido tanbem sabado passado fiz um deposito numa loterica

    as 12:00 antes de começar o cs os creditos ja haviam caido acho os depositos tão rapidos quanto os boletos.
    extreme_mg
    EXXTREME_2
    star_black
    Xtreme_elfS2S2

    "Você é mais forte do que imagina, FORÇA "

Tópicos Similares

  1. Respostas: 4
    Último Post: 13/06/2011, 12:15
  2. Respostas: 5
    Último Post: 20/05/2011, 12:07
  3. conta
    Por pegasus3 no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 18/01/2011, 16:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •