Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 40

Tópico: Gem e JOH

  1. #1
    Elite Bull Fighter Avatar de Yang
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Localização
    Cachoeirinha - RS
    Posts
    34
    Reputação
    0

    Padrão Gem e JOH

    Adms ta sem condições, isso não pode ser só sorte meu primo gastou 10 Trades de JOH no set dele e não ta full DDI isso não pode ser só sorte, dizem que a porcentagem de cair um add é de 40% mentira é de 0% ta impossível.

    Arrumem o drop como estava antes, agora pouco comprei 64 Gems = 150/150 refinei deu 27 JOH taquei na Staff não veio nenhum, nenhum ADD mesmo isso não é normal já gastei 2 trades nessa Staff e nada do ADD, adianta trocar? isso é item amaldiçoado --'.

    Não venham me dizer que isso é sorte pq não pode ser.
    YangSM Meu Xodó
    YangBK Upando...
    YangELF Descançando u.u aioeioae
    YangDL Próximo ...
    Optmo Full =)
    MandinhaK Buff Full

  2. #2
    Banido Avatar de mafdclmlalnluls
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Localização
    No Sul !
    Posts
    157
    Reputação
    0

    Padrão Re: Gem e JOH

    isso é outra porcaria mesmo eu nem tento mais por ddi em set porque é prejuiso, antes eu gastava dinhero comprando credito e tals pra conseguir joias mais é só prejuiso da dinhero pra eles.
    Por ddi no set é mesma coisa que ganhar na loteria.. milhoes vao tentar apenas 1 ou 2 vai conseguir.

    Fazer Pedidos não adiantão, eles não tao nem ai pra quem joga.
    Eu fiz um simples pedido pra eles ontem nem tive resposta pelo email, vim aqui no forum e praticamente me mandarao se
    Última edição por mafdclmlalnluls; 28/04/2011 às 00:52.

  3. #3
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Gem e JOH

    Citação Postado originalmente por mafdclmlalnluls Ver Post

    Fazer Pedidos não adiantão, eles não tao nem ai pra quem joga.
    Eu fiz um simples pedido pra eles ontem nem tive resposta pelo email, vim aqui no forum e praticamente me mandarao se fo....
    Acusação grave em! Cuidado!

    Nenhum admin ou Gm trata os jogadores como você está afirmando.

    No caso das JOH é questão de sorte mesmo, o Bad mesmo recomendou hoje em outro tópico para dar intervalos entre jogar uma jóia e outra, joga uma e muda de mapa para jogar outra,eu costumo fazer isso sempre.

    2 lugares que na minha opinião são fatais para por DDi são em frente a fonte de lorencia e na casinha dos 251 resets para frente, nestes 2 locais não gastei 130 JOH para deixar 3 sets com partes DDi e SD ratio, fora as armas dos meus ex char's.

    Boa sorte nas próximas.
    Última edição por Rhomario_; 28/04/2011 às 00:56.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  4. #4
    Banido Avatar de mafdclmlalnluls
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Localização
    No Sul !
    Posts
    157
    Reputação
    0

    Padrão Re: Gem e JOH

    não to acusando, é verdade, eu fiz um pedido pra eles ontem e nao dero nem bola..
    Felizmente consegui resover isso hoje.
    Última edição por mafdclmlalnluls; 28/04/2011 às 00:53.

  5. #5
    Elite Bull Fighter Avatar de Yang
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Localização
    Cachoeirinha - RS
    Posts
    34
    Reputação
    0

    Padrão Re: Gem e JOH

    Citação Postado originalmente por Rhomario_ Ver Post
    Acusação grave em! Cuidado!
    No caso das JOH é questão de sorte mesmo, o Bad mesmo recomendou hoje em outro tópico para dar intervalos entre jogar uma jóia e outra, eu costumo fazer isso sempre.

    2 lugares que na minha opinião são fatais para por DDi são em frente a fonte de lorencia e na casinha dos 251 resets para frente, nestes 2 locais não gastei 130 JOH para deixar 3 sets com partes DDi e SD ratio, fora as armas dos meus ex char's.

    Boa sorte nas próximas.
    Eu sempre faço os intervalos, não aguento mais tacar JOH vou parar de gastar joias e deixar meu SM incompleto pq pelo visto não tem jeito =/.

    E como sempre não tomaram atitudes sobre o drop de gems.



    E vivemos em uma democracia não em um regime militar onde não se pode dar opiniões.
    YangSM Meu Xodó
    YangBK Upando...
    YangELF Descançando u.u aioeioae
    YangDL Próximo ...
    Optmo Full =)
    MandinhaK Buff Full

  6. #6
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Gem e JOH

    O certo é esperar, sei que todos querem ver seus char's completos para seus duelos, CS e etc...

    E como já foi dito em vários tópicos essas mudanças nos drops são de tempos em tempos e não permanente, e pode estar perto do drop ser alterado novamente para fazer o equilíbrio no valor da jóia.

    Lamento a sua falta de sorte, mas precisamos compreender que 99% das mudanças feitas no server são para melhoria da vida dos jogadores. Tenha mais paciência e que você tenha muita mais sorte com as suas JOH's.

    Vocês podem reparar que neste tópico os admins deixaram os jogadores debaterem o assunto por alguns dias. Eles silenciosamente estavam sim dando importancia para a opinião de cada um que participou com intuito de querer mudanças.

    http://forum.mucabrasil.com.br/showt...-sugest%C3%A3o


    Abração.
    Última edição por Rhomario_; 28/04/2011 às 01:13.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  7. #7
    Banido Avatar de mafdclmlalnluls
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Localização
    No Sul !
    Posts
    157
    Reputação
    0

    Padrão Re: Gem e JOH

    Citação Postado originalmente por Rhomario_ Ver Post
    99% das mudanças feitas no server são para melhoria da vida dos jogadores.
    Essa ai não melhoro em nada, por outro lado só pioro a vida de quem joga causando mais estrese nos jogadores, que deveria trazer diverção sendo um jogo.

  8. #8
    Elite Bull Fighter Avatar de Yang
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Localização
    Cachoeirinha - RS
    Posts
    34
    Reputação
    0

    Padrão Re: Gem e JOH

    Citação Postado originalmente por mafdclmlalnluls Ver Post
    Essa ai não melhoro em nada, por outro lado só pioro a vida de quem joga causando mais estrese nos jogadores, que deveria trazer diverção sendo um jogo.
    Concordo essa foi a pior mudança que fizeram no servidor.

    A do zen os jogadores aceitaram, mais essa aqui nenhum jogador esta querendo aceitar, só aqueles que já tem seus chars fulls e olha lá.

    Essa mudança prejudica e muito todos os chars que estão começando a jogar
    YangSM Meu Xodó
    YangBK Upando...
    YangELF Descançando u.u aioeioae
    YangDL Próximo ...
    Optmo Full =)
    MandinhaK Buff Full

  9. #9
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Gem e JOH

    Citação Postado originalmente por mafdclmlalnluls Ver Post
    Essa ai não melhoro em nada, por outro lado só pioro a vida de quem joga causando mais estrese nos jogadores, que deveria trazer diverção sendo um jogo.
    ^^ nós é que esquentamos a cabeça atoa mesmo, veja bem, isso não é apenas um jogo? e a característica principal dele não é ser HARD? e é essa mesma característica que além de trazer muitos novos jogadores para o server é a mesma característica que faz os adicionais de JOH serem difíceis de se colocar.

    Uma coisa puxa a outra, se fosse fácil por DDi sobraria Gems e conseqüentemente o preço dela iria despencar, logo, muitos jogadores viriam ao fórum exigir que o drop fosse diminuído e se não fossem atendidos também iriam dizer que suas opiniões não são ouvidas e que eles sustentam o server e etc...

    Quando mudanças são feitas e são banalizadas e acabam dando "errado" os admins são os primeiros a reconhecer e voltarem atraz ou mesmo fazem novas mudanças, um bom exemplo foi o drop de itens dos PK's, quem viveu e sofreu aqueles dias sabe o que estou falando. ^^

    Mas JOH é assim mesmo cara, por mais que o drop de gems seja aumentado a % sobre a JOH vai continuar a mesma, então não haverá mudança direta.

    Espero que estejam me entendendo.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  10. #10
    Elite Bull Fighter Avatar de Yang
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Localização
    Cachoeirinha - RS
    Posts
    34
    Reputação
    0

    Padrão Re: Gem e JOH

    HARD? Sim, vim jogar nesse server pq é HARD e é muito bom de jogar a Administração é boa, mais algumas mudanças atrapalham a vida de muitos, antes de haver essa mudança o server continuava sendo hard, não entendo pq a mudança

    Na minha opinião o server não mais HARD e sim Very Hard.

    Sem mais, vou esperar a Administração se pronunciar.
    YangSM Meu Xodó
    YangBK Upando...
    YangELF Descançando u.u aioeioae
    YangDL Próximo ...
    Optmo Full =)
    MandinhaK Buff Full

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •