Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 31

Tópico: Limite para leilão

  1. #1
    Giant Avatar de orgoooon
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Posts
    54
    Reputação
    14

    Exclamation Limite para leilão

    Olá players e ADMs, gostaria de propor uma sugestão com relação ao leilão de creations, me desculpe desde já se alguem postou algo parecido mas acredito que não.

    Analisando o último grande leilão de final de ano vi um grande "desiquilíbrio" entre os players, tipo me senti meio "impotente" e frustrado em comprar algo porque com minhas 500 creations seria impossivel pelos lances ofertados. A minha sugestão seria QUE OS PLAYERS TIVESSEM UM LIMITE DE COMPRA DE 1 OU 2 ITENS (SET ETC.) LEILOADOS, porque dessa forma evitaria um "monopólio" de 1 mesmo char ter +24k creations para "papar" todos os grandes prêmios. Sinceramente acho que isso ficou meio injusto porque eu duvido que 1 pessoa consiga juntar isso de forma normal, como 1 mero mortal que trabalha de dia e só joga a noite. Ta na cara que uma LAN inteira ou um grupo de muitas pessoas usaram o mesmo char de 1 ACC para ficar 24hrs comprando e juntando creations e assim conseguir uma quantidade absurda e comprar todos sets 380 exc e armas 380 exc quase.. isso se chama "cartel" na minha opinião. Teria entao muito mais graça e seria mais democratico se 1 char pudesse arrematar apenas 1-2 itens, assim daria mais chance para o outros milhares que tbm estão disputando o leilão.

    Já sei que vou receber uma avalanche de msgs me xingando, dizendo que é mérito do char juntar creations, que o leilão ninguém é obrigado a participar etc... mas sabemos que nesse server existe uma diferença de condições entre os players. Alguns parecem viver dentro do MU e agrupam tudo de melhor enquanto alguém como eu que tem 1-2 horas para jogar por dia no máx nunca vai chegar nesse nível. Então pelo menos dêem 1 chance para todos, de forma mais EQUILIBRADA e democrática no leilão, que é justamente um evento único e atípico. Analisem e me digam sinceramente se não existiu um "abismo" no grande leilão.. quem não se frustrou ao ver lances de 5-6 até 12k creations de 1 mesmo char em 3-4 itens seguidos!? Ae na minha opinião é **********.

    Ok, que começem as pedras...

    Obrigado pelo espaço para expor minha sugestão e me desculpe se ofendi ou desagradei alguém, mas é o que eu penso...
    Última edição por orgoooon; 04/06/2011 às 20:17.

  2. #2
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.258
    Reputação
    0

    Padrão Re: Limite para leilão

    Esse assunto já foi debatido, favor sempre utilizar a busca antes de postar.

    O Servidor funciona 24 horas. Embora não recomendamos que ninguém jogue muitas horas por dia, cada um faz com o seu computador o que quer, logo não podemos condenar alguém que joga três horas por dia enquanto muitos outros só podem jogar uma.

    O possível leilão de fim de ano foi avisado durante esse ano todo.

    No ano passado avisamos para que preparassem as suas creations e muitos fizeram isso, ou seja, coletaram e negociaram creations o ano todo e como não utilizaram bugs para gerar as suas creations, não existe o que se questionar.

    Aqueles que acham que é cansativo ou até mesmo impossível juntar uma grande quantidade de creations, tudo bem, mas que não condenem ou fiquem com inveja de quem lutar e para juntar e comprar bons itens.

    E mais uma vez avisamos para que coletem suas creations e transformem em CVs, pois não garantimos quando um super leilão será feito, mas se for, quem estiver preparado poderá participar.

    Avisos foram feitos, aí chega um no dia e diz:

    Parei de jogar por causa do seu leilão.

    E direi o mesmo que eu disse em Dezembro para alguns.

    Vão com Deus

    Enfim! Não da para agradar a todos, fazemos o que é possível.

    Não existe cartel e seja Vip ou Grátis podem participar, o resto é pura teoria da conspiração.

    Abs.

  3. #3
    skziin
    Visitante Avatar de skziin

    Padrão Re: Limite para leilão

    Ai quem junta muitas e muitas creations
    pra comprar 3 4 sets fenrirs armas etc...

    so pode comprar 1 coisa por leilão ?
    acho que não né amigo se você nao junta
    o problema é seu.

    desculpe qualquer coisa .

    abrass
    Última edição por skziin; 05/06/2011 às 00:02.

  4. #4
    Banido Avatar de LOKITO_ABREU
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Localização
    santos sp
    Posts
    104
    Reputação
    0

    Padrão Re: Limite para leilão

    continuo axando q 24k de creation continua sendo algo absurdo partindo de somente um player
    ai amigo faça como eu n partcipe do leilao e ria da ... dos outros kkkkkk

  5. #5
    Giant Avatar de orgoooon
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Posts
    54
    Reputação
    14

    Padrão Re: Limite para leilão

    Sinceramente, podem fechar o tópico porq se um GM responde com essa mentalidade e os players vao responder com hostilidade ao invez de raciocinar...Carlos sua resposta deve ser atuomatica de algum outro topico semelhante porq vc falou de "inveja", "achar cansativo", "parar de jogar", "teoria de conspiração"... isso tem algo a ver com o que eu escrevi? estou sugerindo que exista um LIMITE DE COMPRA para 1 mesmo char no leilao, por acaso houve outro tópico com essa sugestao? caso sim minhas mil desculpas porq realmente nao encontrei. Apenas respondam se concordam com isso ou nao, se seria uma boa ideia, alias o intuito do tópico era ver se os players ou os GMs nao enxergassem dessa forma. Se vcs acham normal "uma pessoa" juntar +24k creations virtuais entao paciencia mesmo, eu já vi oq nao queria.
    Eu em nenhum momento disse que achava cansativo, é simplesmente matematica, é obvio que são muitas pessoas utilizando 1 acc para acumular um banco de creations nela, se isso é justo entao deixa um char arrematar 90% do que presta no leilao. Eu nao sou preguicoso, e perco 1 hora do meu tempo sempre q posso vendendo buff para tentar juntar creations para ter 1 chance no leilao, mas sou apenas 1. Só nao ve quem nao quer oq estou tentando dizer...Só pra constar, eu tbm nao disse que estava com "inveja" de ninguem, é simples logica, 2-3 trades de creation por dia.. uma pessoa vai fazer isso? a tá.... nesse caso nao é nem cansativo, eu consideraria exaustao kkk.
    Queria apenas deixar o leilao mais atingível para todos, um pouco mais democratico, um char poder comprar 2 itens vc acha ruim Skziin? 2 sets 380 exc melhores add (melhor e unico set de todo server) entao eh pouco para 1 char do server?....e usando suas palavras, "o problema é meu" e de muitos que tbm nao conseguem nda alem de um imp+13 de um leilao, oq nao deve ser o seu caso. Pessoas q podem e querem gastam comprando tudo q podem do site e ficam facilmente "ricas" no jogo com $ e creditos.. o leilao ao meu ver seria uma chance para quem investisse dedicacao ingame juntando creations virtuais, logo, seria uma boa ela poder comprar algo decente de 1 leilao, porem ainda sim a vantagem é sempre de quem tem mais $$ investido, entao nda mais justo que essa pessoa já amplamente favorecida possa comprar 2 itens e nao quase todos melhores do leilao. Apenas raciocine amigo.
    kkkkkkkkkkkk gostei LOKITO_ABREU ^^, finalmente alguem com visao ^^, eh vou vender as creations q tenho e nem participar q é melhor para mim um mero "mortal" tentando participar do "leilao dos milhionarios".
    Outra coisa, eu nao falei em "parar de jogar" e GM já ta dando recadinho de "vai com Deus", sinceramente... nao acho q consideraram corretamente minha opiniao e estao respondendo coisas fora de contexto com tom irônico, debochado e desrespeitoso, entao sem mais delongas, fiquem vcs com Deus e fechem o post com alguma respostinha elaborada para meu texto como muitos posts do forum, encerrando-o para nao haver chance de resposta para desfechos q não condizem com seus egos.

    Adios.

    OBS: aposto q nesse final de ano os melhores itens do leilao vao 90% para o mesmo char ^^, nao é feitiçaria... é LÒGICA.
    Última edição por orgoooon; 05/06/2011 às 01:29.

  6. #6
    Elite Bull Fighter Avatar de WagneR
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    39
    Reputação
    0

    Padrão Re: Limite para leilão

    Tbm Acho Boa Ideia!
    Pondo Limite de 3 Compras Por Char !
    Última edição por WagneR; 05/06/2011 às 01:50.
    CruiSeS
    Chucky22ANTIGO BK BONS TEMPOS
    TriztaN

  7. #7
    skziin
    Visitante Avatar de skziin

    Padrão Re: Limite para leilão

    Cara vou te falar.

    ano passado com 8 k de creation arrematei uma asa de bk +13+s+ig+4%
    1 set eclipse +13+2adds+16
    e 1 fenrir vermelho

    sinceramente você não precisa juntar 24 k de creation.

    você fica falando que nunca consegue nada...
    desse jeito voce não vai muito longe reclamando de tudo e de todos
    que precisa melhorar porque acha que alguns conseguem tanta creation?
    comprando de elfas que vende buff ficam ricas so vendendo creation
    aos taos ''milionários'' que voce citou ou seja é um negocio que todos saem ganhando

    fexa esse tópico porque ja rendeu que chega!

    abrass

  8. #8
    Giant Avatar de orgoooon
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Posts
    54
    Reputação
    14

    Padrão Re: Limite para leilão

    ^^ sim Skziin pelos seus inumeros charz de 500 resets da pra ver o porq de sua indignacao.. o topico logo sera fechado nao se preocupe, os GMs estao bolando o fechamento pode ter crtz, com palavras bem elaboradas.. e vc eh um contra 2 q concordam com a sugestao, entao realmente "rendeu oq tinha q render" ^^

    Estou dando uma sugestao com argumentos, nao estou reclamando de tudo e de todos, vc eh quem esta tentando pintar isso amigo ^^. Mas gostei de sua parte q falou das creation, parabens, se foi vc mesmo q conseguiu sozinho juntar tantas vc tem meritos, parabens mesmo mano. Vc deve ter muito tempo para jogar .

    Hasta la vista muchachos!
    Última edição por orgoooon; 05/06/2011 às 03:11.

  9. #9
    Banido Avatar de LOKITO_ABREU
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Localização
    santos sp
    Posts
    104
    Reputação
    0

    Padrão Re: Limite para leilão

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post



    E direi o mesmo que eu disse em Dezembro para alguns.

    Vão com Deus

    Enfim! Não da para agradar a todos, fazemos o que é possível.

    Não existe cartel e seja Vip ou Grátis podem participar, o resto é pura teoria da conspiração.

    Abs.
    tbm axo q o sr carlos n foi feliz nessa declaraçao
    ao meu ver
    eli esta fazendo poco da insatisfaçao dos players
    axo q ate uma criança notaria o tal descaso
    vo para por aqui pq uma palavra mal empregada da minha parte i eu ja era
    seria lega se elis conseguisem tirar a creation do trade tipo o cara dropa pega i ela ja vai direto pro vau virtual
    ai consecerteza o negocio ia ficar bem mais equilibrado
    i detalhe eu tbm junto creations em 3 pessoas e n xego numka aos 24k tenhu no maximo 300 creation no bv kkkkkkkkk
    fazer oq neh se o mundo e dos espertos e n dos esforçados kkkkkkkkkkkk
    Última edição por LOKITO_ABREU; 05/06/2011 às 08:42.

  10. #10
    Golden Goblin Avatar de Hashi
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Localização
    Regiao dos lagos RJ
    Posts
    470
    Reputação
    15

    Padrão Re: Limite para leilão

    esse leilao nao ov participa pos eu tava parado de joga e nao deu pra junta, observem que os unicos que tao reclamando disso sao os que nao querem perde o pouco tempo que tem on comprando creation?

    Ano passado eu arrematei 3 sets 380+13+S+2 adds, trabalho todos os dias,jogo meu futebol, saio com mulher e do atençao ao meu filho que vai faze 3 anos, e upo meus chars, entao qualque um pode chega e fica comprand ocreations a zen ou a joias ao inves de vim fica falando isso.

    O Carlos falo o que falo pq o que vcs tao falando nao passa de uma dor de cotovelo enorme, juntem creations e participem ao inves de quere prejudica uma pessoa que fica on comprando as suas com o pensamento de arremata bons itens.

    Parem pra pensa o como e feio a inveja que vcs sentem.


    Isso que vc falo no final ai loko abreu e ate uma coisa a ser pensada sim, iria equilibra a quntidade por pessoa, mais ai ia puni aquela X pessoa que se empenha e fica la juntnado/comprando as suas.
    Última edição por Hashi; 05/06/2011 às 08:47. Razão: pq so lindao??abraços^^

Tópicos Similares

  1. Limite mínimo de postagens para envio de MP
    Por KamykuN no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 21/08/2012, 22:34
  2. Limite mínimo para depósitos
    Por headapp no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 13/07/2012, 21:48
  3. Limite de pontos em Energia para SM.
    Por lodn no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 11/01/2012, 09:36
  4. Aumentar o limite de 100 pk para 500 ou mais.
    Por lukaskapratche no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 11/07/2011, 23:35
  5. Limite de agilidade no DL para não bugar.
    Por xurros22 no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 08/08/2010, 22:45

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •