Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Sobre pegar itens

  1. #1
    Banido Avatar de EMEVAP
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Localização
    Belo horizonte - MG
    Posts
    379
    Reputação
    0

    Padrão Sobre pegar itens

    Não achei no busca... pesquisei por "coletar itens" "pegar itens" "barra de espaço" "pegando itens".

    Hj upando estava pegando zen com um clique no esquerdo do mouse. Então simplesmente do nada isso parou de acontecer, e foi possível pegar zen/itens apenas com a barra de espaços. Pq isso acontece, e como faço pra ficar pegando apenas com click esquerdo?

  2. #2
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.321
    Reputação
    20

    Padrão Re: Sobre pegar itens

    Citação Postado originalmente por EMEVAP Ver Post
    Não achei no busca... pesquisei por "coletar itens" "pegar itens" "barra de espaço" "pegando itens".

    Hj upando estava pegando zen com um clique no esquerdo do mouse. Então simplesmente do nada isso parou de acontecer, e foi possível pegar zen/itens apenas com a barra de espaços. Pq isso acontece, e como faço pra ficar pegando apenas com click esquerdo?
    Que eu saiba, o pegar itens tanto é pelo mouse quanto pela barra de espaço...seu mouse está pegando bem fora do jogo? Não bugou? Já deslogou e relogou para ver se era um bug ou não ativou algum comando no pc onde o mouse deixou de funcionar suas teclas?
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  3. #3
    Banido Avatar de Player1
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Posts
    272
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre pegar itens

    Cara aconteçeu mais ou menos a mesma coisa comigo
    na hora do bc especial lotadasso
    eu ia olha o nick do cara nao apareçia '-' batava o mause no pes ate a cabeça e nao apareçia
    so depois de muito tempo apareçia más sei nao
    vamus ver o que o gm diz '-'

  4. #4
    Banido Avatar de EMEVAP
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Localização
    Belo horizonte - MG
    Posts
    379
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre pegar itens

    Citação Postado originalmente por Phill Ver Post
    Que eu saiba, o pegar itens tanto é pelo mouse quanto pela barra de espaço...seu mouse está pegando bem fora do jogo? Não bugou? Já deslogou e relogou para ver se era um bug ou não ativou algum comando no pc onde o mouse deixou de funcionar suas teclas?
    O mouse funciona bem tanto no game qnto fora, eu não sei mesmo pq isso acontece, há muito que acontece, + hj me fez raiva xD, aí o pq da pergunta. Se eu fiz algum comando pra desativar essa função no jogo, eu fiz isso de modo inocente. Que comando seria esse? E tem como desfazer, ou só relogando?

  5. #5
    Mutant Avatar de Junior_
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    147
    Reputação
    14

    Padrão Re: Sobre pegar itens

    As vezes eh LAG,
    Ou qdo vc ta com F8 apertado, tem q clicar varias vezes pra ele pegar.
    __JuNiOr__
    _Junior_
    TheJunior

  6. #6
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.321
    Reputação
    20

    Padrão Re: Sobre pegar itens

    Citação Postado originalmente por EMEVAP Ver Post
    O mouse funciona bem tanto no game qnto fora, eu não sei mesmo pq isso acontece, há muito que acontece, + hj me fez raiva xD, aí o pq da pergunta. Se eu fiz algum comando pra desativar essa função no jogo, eu fiz isso de modo inocente. Que comando seria esse? E tem como desfazer, ou só relogando?
    Os comandos podem ser: Trava do Clique, embora tal comando tenha que acessar o painel de controle para ativá-lo e tal, enfim, o jogo foi configurado para estarmos ONLINE, embora tenhamos comando extra (F9) para minimizá-lo, o certo seria apenas estarmos no jogo e não fazer outras ações no computador, mas como isso dificilmente alguém fará, podem ocorrer alguam incompatibilidade com programas e a forma de acesso entre eles e ocorrem assim coisas como essas que apresentou contigo...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  7. #7
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.792
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre pegar itens

    Citação Postado originalmente por Phill Ver Post
    Os comandos podem ser: Trava do Clique, embora tal comando tenha que acessar o painel de controle para ativá-lo e tal, enfim, o jogo foi configurado para estarmos ONLINE, embora tenhamos comando extra (F9) para minimizá-lo, o certo seria apenas estarmos no jogo e não fazer outras ações no computador, mas como isso dificilmente alguém fará, podem ocorrer alguam incompatibilidade com programas e a forma de acesso entre eles e ocorrem assim coisas como essas que apresentou contigo...
    Olá,

    Correto. Como disse em outras oportunidades, o jogo pode apresentar uma ou outra falha esporadicamente [falha individual do jogador].
    O problema é quando ocorre com todo mundo ao mesmo tempo[falha geral].
    Obrigado por avisar.

    Bom jogo

Tópicos Similares

  1. Pegar itens do chão em aida.
    Por rubenskbul no fórum Problemas
    Respostas: 14
    Último Post: 17/12/2011, 13:39
  2. Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2011, 09:18
  3. Sobre os itens
    Por Matsuyama no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 11/10/2011, 12:01
  4. Sobre opções de itens
    Por kofff no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 22/07/2010, 17:54
  5. Impossibilitado de pegar itens do BC+7.
    Por Deam no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 05/04/2010, 23:03

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •