Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Eventos

  1. #1
    Banido Avatar de LuKe_
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Posts
    145
    Reputação
    0

    Padrão Eventos

    Bom, seria viavel um evento de drop de gens, xp em dobro ou qlqr outro tipo de evento que é realizado no fim de semana, algum dia ser realizado no meio da semana?
    Muita gente usa o fim de semana para viajar, passar com a familia, sair com a mulher e filhos, etc...
    Axo q uma vez q outra seria bom realizar um evento no meio da semana, pois certamente atrairia mais players dando um animo no meio da semana para o pessoal, agitaria mais o server!

    Obrigado.

  2. #2
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Eventos

    Citação Postado originalmente por LuKe_ Ver Post
    Bom, seria viavel um evento de drop de gens, xp em dobro ou qlqr outro tipo de evento que é realizado no fim de semana, algum dia ser realizado no meio da semana?
    Muita gente usa o fim de semana para viajar, passar com a familia, sair com a mulher e filhos, etc...
    Axo q uma vez q outra seria bom realizar um evento no meio da semana, pois certamente atrairia mais players dando um animo no meio da semana para o pessoal, agitaria mais o server!

    Obrigado.
    Isso é sazonal não acha? Quando foram feitos eventos durante semana e final de semana (Battle Soccer, Eventos PVPs, Gincana) falaram que era preferível somente eventos nos finais de semana, agora pedem para o meio da semana...difícil entender isso...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  3. #3
    Banido Avatar de Player1
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Posts
    272
    Reputação
    0

    Padrão Re: Eventos

    pra mim inviavel ,muitos trabalhao na semana estudão
    e so tem tempo de joga 1 hora a noite no maximo
    agora domingo e sabado ngm faz nada claro que tem gente que trabalha mais a maioria não
    Mais pra mim isso ta bom
    os unicos eventos que tem no meio da semana são os leiloes e os drops de itens que o gm faz
    como agora mesmo teve um evento desse que o Shazzan realizou
    aBçs

  4. #4
    Banido Avatar de LuKe_
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Posts
    145
    Reputação
    0

    Padrão Re: Eventos

    Citação Postado originalmente por Phill Ver Post
    Isso é sazonal não acha? Quando foram feitos eventos durante semana e final de semana (Battle Soccer, Eventos PVPs, Gincana) falaram que era preferível somente eventos nos finais de semana, agora pedem para o meio da semana...difícil entender isso...
    Bom pelo que eu vi eu não postei q qria BS, PVPs ou gincanas, e sim qro saber se e possivel fazer evento de drop de gens, xp dobrado e outros...
    Sobre pedirem para ser só fim de semana ou não cada player tem uma opnião, essa éa minha
    =)


    Citação Postado originalmente por Player1 Ver Post
    pra mim inviavel ,muitos trabalhao na semana estudão
    e so tem tempo de joga 1 hora a noite no maximo
    agora domingo e sabado ngm faz nada claro que tem gente que trabalha mais a maioria não
    Mais pra mim isso ta bom
    os unicos eventos que tem no meio da semana são os leiloes e os drops de itens que o gm faz
    como agora mesmo teve um evento desse que o Shazzan realizou
    aBçs
    Mais neste caso vc estaria pensando em si proprio, tem muita galera ai q fika mais tempo on durate a semana do que no findi!
    Mais em fim foi uma sugestão para ajudar alguns players, quem sabe os admins axam a ideia boa =)
    Última edição por LuKe_; 08/06/2011 às 16:50.

  5. #5
    Elite Bull Fighter Avatar de S2ChrysS2
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    33
    Reputação
    0

    Padrão Re: Eventos

    creio q isso eh inviavel s2..

    pois os quem ficam on durante a semana cm certeza podem ficar on no fim de semana tambem, e os ADM nao fazem isso beneficiando ninguem , creio eu que eles pensam no que eh bom para coletivo!

    fim de semana eh melhor pois qm trabalha pode usufruir do evento numa boa!

    bjus fui
    Última edição por S2ChrysS2; 08/06/2011 às 16:56.

  6. #6
    Banido Avatar de LuKe_
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Posts
    145
    Reputação
    0

    Padrão Re: Eventos

    Bom, foi uma tentativa de realizar algo de diferente no meio da semana!

  7. #7
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Eventos

    Citação Postado originalmente por LuKe_ Ver Post
    Bom pelo que eu vi eu não postei q qria BS, PVPs ou gincanas, e sim qro saber se e possivel fazer evento de drop de gens, xp dobrado e outros...
    Sobre pedirem para ser só fim de semana ou não cada player tem uma opnião, essa éa minha
    =)




    Mais neste caso vc estaria pensando em si proprio, tem muita galera ai q fika mais tempo on durate a semana do que no findi!
    Mais em fim foi uma sugestão para ajudar alguns players, quem sabe os admins axam a ideia boa =)
    Nada contra vc Luis, mas vc foi contraditório num único post...acima diz comentando a mim que é sua opinião sobre um evento (seja qual evento for), porém para o Player1 diz que ele está sendo egoísta...bom, defina-se! Minha opinião: Se fosse viável jogadores se comprometerem ao evento, certamente seria realizável durante a semana e finais de semana, mas pelo que se viu em eventos realizados foi justamente reclamarem de não poderem estar ON durante a semana, se me lembro bem, no BS vc mesmo reclamou que não poderia estar ON durante a semana devido seus estudos, não foi? Então...
    Última edição por DARTHV4D3R; 08/06/2011 às 17:21.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  8. #8
    Hell Maine Avatar de luiz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Marte!!!!
    Posts
    1.288
    Reputação
    16

    Padrão Re: Eventos

    creio que para quem nao trabalha ou estuda o dia todo seria muito proveitoso sim, porem, a grande parte dos players e os recordes sao aos finais de semana, onde a maioria, esta de "folga" ou fica em casa 'cozinhando o galo'.

    []'s

    Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .


    Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.



  9. #9
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Eventos

    Olá,

    A sugestão é bom, agrada a alguns.
    Infelizmente, na hora de agraciar a todos, temos que ir pela maioria.
    É fato que a maioria esta mais disponível nos finais de semana.
    No entanto, nada impede que uma vez ou outra o evento seja feito durante a semana.
    Ou mesmo, no caso de xp dobrada ou drop de gem, entre outros eventos que duram + - 24 horas, por que não começar na 6ª feira meio dia e ir até sábado meio dia?
    Enfim, pensaremos sobre o tema.

    Bom jogo

  10. #10
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Eventos

    Olá!

    Nada contra que um evento seja feito em qualquer dia da semana ou do ano. Nosso objetivo é que todos os jogadores ativos pudessem participar em todos os eventos, mas como isso não é possível, eventos complexos ou que sejam mais atrativos, procuramos marcar nos finais de semana, visando atingir o máximo de participantes.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Eventos !
    Por victorskilo no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 06/04/2012, 00:51
  2. Eventos BC, DS e CC
    Por Ando no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 04/11/2011, 16:53
  3. Eventos BC e DS
    Por B4cO no fórum Sugestões
    Respostas: 17
    Último Post: 26/08/2010, 17:30
  4. eventos
    Por tecinho no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 14/08/2010, 22:51
  5. eventos
    Por sammuel no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 24/07/2010, 10:56

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •