Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Players

  1. #1
    Budge Dragon Avatar de jujrsurf
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Posts
    15
    Reputação
    0

    Padrão Players

    Eu denovo aqui
    acabei de falar com o amigo meu e citei sobre o xp
    mais nao quero falar disso queria falar da questao dos players
    voces tinham que botar uma quantidade de players menor por sala, por exemplo um total de 300 spots que tem vago no jogo inteiro ,voces tinham que deixar 350 players naqueal sala
    por exemplo
    exceto a sala 3
    todos tao reclamando do lag tb
    ta orbitante isso voces nao ve tb parece
    se coloca como um player para voce aumentar o drop e desvantajoso
    agora para 1 milhao de players, significativamente satisfeito
    pensa nisso no lag na quantidade de players por sala
    o lag nao satisfaz a jogabilidade

  2. #2
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Players

    Olá,

    Pelo que você sugere, tenho a impressão de que vem de um servidor easy, mascarado de hard, no máximo isso.
    Temos uma história no jogo, evoluímos bastante.
    Erramos também.
    Procure em nossa ferramenta buscar sobre tópico semelhantes.
    Temos um link que pode ter muito mais jogadores que temos atualmente.
    Pagamos por esse "excesso" justamente para oferecer uma qualidade maior de jogo.
    Sobre lag: recomendamos que ao menos faça o texte de conexão, pelo menos ele e post o resultado.
    Sobre ter 350 jogadores para 300 spot, acho inviável por N razões. Entre elas podemos citar:
    - temos spots de médio a baixo xp que entrariam nessa conta, e que hoje não é muito visitado. Todos querem os melhores spots, mas nem todos querem disputá-los.
    - Não teremos uma média tão próxima de 1 spot por jogador, como já disse no outro tópico, a disputa existe e isso é um desdobramento da jogabilidade.

    Não nos compreenda mal, mas passe a jogar sob o que ofertamos, estamos tendo bastante sucesso e retorno com isso.
    Por este motivo só posso presumir uma coisa: estamos no caminho certo. E, é justamente por isso que não vamos aplicar nada que traduza em facilidade no sentido de tornar o jogo mais fácil, ainda que a sugestão não seja nesse sentido, mas na prática isso ocorra.
    Temos experiência de sobra pra saber se uma alteração surtiu efeito positivo ou negativo e, maturidade suficiente para retornar como era antes.

    Bom jogo

  3. #3
    Banido Avatar de banzai
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Guarujá/SP
    Posts
    621
    Reputação
    0

    Padrão Re: Players

    Eu acho que tinham que colocar todos na msm sala e aumentar os mapas. :D

    Spot tem de sobra, dei varios rst`s esses dias no meu BK NB. E tbm não tenho problemas com lag faz tempo.

  4. #4
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Players

    Jujrsurf, quem disse que está faltando banda e por isso está causando lags nos jogadores?

    Banda temos de sobra, e se fosse preciso mais, com um telefonema resolvemos isso.

    Agora se estiver falando de lag de vídeo devido a aglomerações, aqueles que possuírem boas placas de vídeo, sofrerão menos com lags de vídeo e aqueles que não possuem uma boa placa de vídeo, recomendamos que retirem o brilho dos itens.

    Eu acho que você jogava em servidor 0.97.

    Essa versão por ser antiga demais, não suporta muitos jogadores por sala, por isso limitam a poucos jogadores, já a nossa versão suporta mais, logo não exista a necessidade de diminuir o número de jogadores por sala.

    Ainda falando sobre limite de jogadores por sala, a sala três possui mais jogadores por causa do comércio, já as outras salas possuem menos, então aqueles que desejam jogar em uma sala menos povoada, basta escolher outras salas.

    Abs.

  5. #5
    Giant Avatar de orgoooon
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Posts
    54
    Reputação
    14

    Padrão Re: Players

    Easy d+! nao da brother! tem muitas salas jah e muitos spots... soh claro os tops sempre estarao ocupados ^^, mas para upar tem muitos spots medianos que tbm dao bons drops.. e quanto a players... kra eu nunca vi sala alguma lotada como sempre havia no global, com o icone vermelho na lista dizendo "server full", entao nao vejo necessidade da sua sugestao.. malz ae.

  6. #6
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Players

    Citação Postado originalmente por banzai Ver Post
    Eu acho que tinham que colocar todos na msm sala e aumentar os mapas.
    As salas suportam até 600 jogadores, mas é aquilo, ficaria muito cheio. Para uma sala de comércio até ****, mas para jogar creio que o KS seria em proporções muito altas.

Tópicos Similares

  1. PLAYERS tudo sem educação !!!
    Por anonymour no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 1
    Último Post: 25/11/2012, 12:52
  2. Players Online + Salas
    Por douglasmion no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 07/11/2012, 17:23
  3. Dá pra vêr os Players Online?
    Por Lahariex no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 19/01/2012, 09:51
  4. Atenção Players
    Por VpassosN no fórum Assuntos comuns
    Respostas: 2
    Último Post: 31/07/2011, 23:30

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •