Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: ASa com Ign

  1. #1
    Banido Avatar de fortoo7
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    466
    Reputação
    0

    Padrão ASa com Ign

    Bom comprei uma asa para meu sm com ign ...usei o busca mais la não esta falando a quantidade de pontos boa para coloca em força, para ficar bom ...
    Gostaria que alguem que tivesse um sm com asa de ign me respondese

    Obrigada desde jah *-*

    By: Denise

  2. #2
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: ASa com Ign

    Citação Postado originalmente por fortoo7 Ver Post
    Bom comprei uma asa para meu sm com ign ...usei o busca mais la não esta falando a quantidade de pontos boa para coloca em força, para ficar bom ... Gostaria que alguem que tivesse um sm com asa de ign me respondese Obrigada desde jah *-* By: Denise
    Então, o SM não tem magias de ataque contínuas que tenha o Atributo Força como determinante, somente a Magia Nova - usada então somente para UP e não eventos como duelos e tal. Uns dizem que 1k em Força basta para poder ter um pouco mais de dano, às vezes uso até 1k, mas geralmente não passo de 500 pontos em Força, mas isso depende tmbm do jogador, pois como sempre se diz: Não tem uma receita de bolo para isso e nem mesmo build perfeita, mais vai valer o feeling do jogador em fazer uma build que ache adequada para seu char. Abçs!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  3. #3
    Banido Avatar de fortoo7
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    466
    Reputação
    0

    Padrão Re: ASa com Ign

    Duvida esclarecida Obrigada agora vo testa *-*

    By:Denise

  4. #4
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: ASa com Ign

    Olá,

    Além de tópicos, temos um grupo específico para a classe SM.
    Pega as dicas lá.

    Bom jogo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •