Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Evento das gems de domingo

  1. #1
    Bull Fighter Avatar de leon
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    26
    Reputação
    0

    Padrão Evento das gems de domingo

    ola pessoal!
    esse evento q vai acontecer vai ser o meu primeiro sobre gems no mu ca, axo um exelente evento , se nao o melhor do server no ano , mas para jogadores iniciantes como eu ,nao vai adiantar muito esse evento, pois se sem o ele ja é cheio de player em kantru matando outros por spot e dando ks imagina domingo?? como iniciantes,como eu, intermediarios de 0 a 25 resets , vao conseguir um lugarzinho lá?? sem um player matar vc ou dar ks?? . eu converssando com meu amigo sobre o evento ele dizendo q vai ser uma PELEIA em kantru , e iniciantes como eu prescissam de um buff fortinho pra pelomenos para aguentaar em kantru.
    Gostaria de saber se em outro mapa alem de kantru's dropa gems?
    obg e boa noite galera!
    AvithMuito noob ainda^^

  2. #2
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Evento das gems de domingo

    Citação Postado originalmente por leon Ver Post
    ola pessoal!
    esse evento q vai acontecer vai ser o meu primeiro sobre gems no mu ca, axo um exelente evento , se nao o melhor do server no ano , mas para jogadores iniciantes como eu ,nao vai adiantar muito esse evento, pois se sem o ele ja é cheio de player em kantru matando outros por spot e dando ks imagina domingo?? como iniciantes,como eu, intermediarios de 0 a 25 resets , vao conseguir um lugarzinho lá?? sem um player matar vc ou dar ks?? . eu converssando com meu amigo sobre o evento ele dizendo q vai ser uma PELEIA em kantru , e iniciantes como eu prescissam de um buff fortinho pra pelomenos para aguentaar em kantru.
    Gostaria de saber se em outro mapa alem de kantru's dropa gems?
    obg e boa noite galera!
    São 3 mapas que dropam Gemstones:

    - Kantru

    - Kantru 2

    - kantru 3 - Cidade de Ferro

    Acha pouco? Não acho! Geralmente spots de Kantru sempre ficam vazios, pois o drop é menor lá, porém mesmo assim ainda dropam gemstones, mas jogadores preferem se matar em spots onde o drop é maior e ai sobram spots, fazer o que né!

    Dica: Se acha tão sofrível conquistar spots, mantenha um char até 25 rsts e upe nos mapas indicados acima na sala 2, pois pelo menos, se houver disputa por spots, todos terão resets aproximados, ou seja, não será assim uma diferença tão grande que não possa defender seu spot, não concorda?

    Abçs!
    Última edição por DARTHV4D3R; 16/06/2011 às 19:11.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  3. #3
    Death Beam Knight Avatar de Ethos
    Data de Ingresso
    Mar, 2011
    Localização
    Itu-SP
    Posts
    198
    Reputação
    14

    Padrão Re: Evento das gems de domingo

    Unica coisa que você pode fazer é chega nos 25rr. bom 15 você já tem mais 10 gogo com 25 vocês vão estar no mesmo nivel mais acho que na sala 2 a disputa não vai ser tanta. Bom jogo
    Ryuuzaki Go Upar
    CaiDoCeu Saudade << '-'





    "Há mais coisas entre o céu e a terra do que vossa vã filosofia" William Shakespeare

  4. #4
    Banido Avatar de fortoo7
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    466
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento das gems de domingo

    Boa Noite, então meu caro amigo, como o Phill mesmo ja disse, eu também lhe indico upar na sala 2, lá também possue o Mapa Kantru, e só entram jogadores até 25 Rst lá, caso alguem queira mata-lo você poderá se proteger, por estar no mesmo nivel de força do jogador...

    Bom Jogo!
    Última edição por fortoo7; 16/06/2011 às 20:24.

  5. #5
    Banido Avatar de Player1
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Posts
    272
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento das gems de domingo

    Pow é so fazer um pedido para o BadSaint ir bufar vcs iniciantes em sala 2 e sim upar em kantru 2
    sem nenhum problema
    Ks ate poderá aconteçer é so mudar de spot
    ^^

  6. #6
    Death Knight Avatar de MuseThays
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    116
    Reputação
    14

    Padrão Re: Evento das gems de domingo

    Estou ansiosa para este evento.

  7. #7
    Death Knight Avatar de reibredley
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Localização
    Santa Luzia (Belo Horizonte) - Minas Gerais
    Posts
    117
    Reputação
    14

    Padrão Re: Evento das gems de domingo

    Citação Postado originalmente por fortoo7 Ver Post
    Boa Noite, então meu caro amigo, como o Phill mesmo ja disse, eu também lhe indico upar na sala 2, lá também possue o Mapa Kantru, e só entram jogadores até 25 Rst lá, caso alguem queira mata-lo você poderá se proteger, por estar no mesmo nivel de força do jogador...

    Bom Jogo!
    Nem precisa se preocupar sala 2 não existe pvp! ce vai upar sussa...

    "Uma vida gasta cometendo erros não é mais honrada, mas é mais útil do que uma vida gasta fazendo nada." (George Bernard Shaw)

  8. #8
    Zaikan Avatar de Atlanthas
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Localização
    Taubaté - SP
    Posts
    180
    Reputação
    13

    Wink Re: Evento das gems de domingo

    Citação Postado originalmente por cleytim Ver Post
    Nem precisa se preocupar sala 2 não existe pvp! ce vai upar sussa...
    É, ta todo mundo falando de defender spot na sala 2, mais esqueceram que lá e non-pvp??
    Última edição por Atlanthas; 17/06/2011 às 12:25.

  9. #9
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Evento das gems de domingo

    Citação Postado originalmente por Atlanthas Ver Post
    É, ta todo mundo falando de defender spot na sala 2, mais esqueceram que lá e non-pvp??
    E defender somente se resoluta em kill? Empurrar tmbm não é uma forma de defender? KS tmbm não é outra forma? Embora Non_PVP é possível ter outros meios para proteção, não concorda?
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  10. #10
    Bull Fighter Avatar de XxDevilxX
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    23
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento das gems de domingo

    Se tivesse buff bom la na sala 2 seria bom mais com o buf que tem la não da pra enfrentar os bicho de kantru =(
    http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAIPeJem5M15P9xdv41Vv3ku4-sHL5ti8AB51huVk2W-0_JQFmbeTflZXBRsYytRQE8Z59HtuntYRZs4if_Y3ad8Am1T1U  FZYiwcXZqyLA-Go9qgpNi2U0fDD.jpg

    XxDevilxX
    magnata_
    Melocoton
    reistark

Tópicos Similares

  1. evento de gems
    Por Antonio no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 21/09/2012, 11:12
  2. Evento de Domingo dia 29/7/2012
    Por HORSE_XTP no fórum Dúvidas
    Respostas: 9
    Último Post: 24/07/2012, 21:12
  3. Evento de Gems
    Por KingHazarD no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 14/07/2012, 19:41
  4. BC - evento especial neste domingo
    Por Xhapeleiro_SM no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 7
    Último Post: 30/06/2012, 15:43
  5. Evento de gems>>>
    Por Ipiroka no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 23/03/2012, 19:40

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •