Página 9 de 61 PrimeiroPrimeiro ... 78910111959 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 608

Tópico: Agradecimento a Equipe MUCABRASIL (deixe seu comentário)

  1. #81
    Golden Lizzard Avatar de Mateus_PZ
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    877
    Reputação
    15

    Padrão Re: Agradecimento aos ADM's (dexe seu comentario)

    Citação Postado originalmente por GNR117 Ver Post
    Muitas pessoas apoiam e criticam, mas a história fala por sí só.

    C.a esta a se não me engano 7 anos on-line e eu a 5 se não me engano também ^^
    desde quando comecei muitas atualizações, algumas boas outras nem tanto ao meu ver.
    sempre preferi testar, antes de criticar, a diminuição dos Pots no CS para mim, foi a melhor de todas
    ja a de tirar o pot do pk's a pior, mas é isso com criticas e sugestões o server ta ai a tantos anos,
    sempre caminhando e tentando melhorar sempre, todas as vezes que tive problemas fui bem atendido,
    conheci bastante gente bacana.

    é isso ai Parabéns a todos, tanto ADM quanto Players que fizeram do server o que ele é hoje,

    []'
    Como dizem... essa atualização(COMO MUITAS OUTRAS) somente favoreceu os noobs pra uparem em paz --'
    Equipe_282 Aeeeeeeee 360 joh e FULL DDI
    DLrei Full DDI
    AngeLDarK_ Montando
    _PHAGE_ BUFF FULLL
    10[X] 20[X] 50[x] 100[X] 150[X] 200[X] 300[X] 400[X] 500[X] 600[X] 700[ ] 800[ ] 900[ ] 1000[ ] quem sabe neh

  2. #82
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Agradecimento aos ADM's (dexe seu comentario)

    Citação Postado originalmente por Mateus_PZ Ver Post
    Como dizem... essa atualização(COMO MUITAS OUTRAS) somente favoreceu os noobs pra uparem em paz --'
    Para toda ação, uma reação oposta de mesma proporção ou maior...se quem gostava de pklizar a toa em cima de jogadores que estavam upando fizessem em menor escala, ou seja, que não impedisse quem estava somente upando, certamente não precisaria dessa alteração...

    As alterações são feitas para atender a todos, seja jogador novo, mediano ou antigo. Muitas coisas foram colocadas para atender a pedidos de jogadores antigos, assim como muitas alterações para atender demais jogadores, então, não tem como dizer que SOMENTE se faz para um tipo de jogador. Quanto ao efeito de pklizadores: eventos pvps estão sendo ofertados, pena que a resposta a isso não seja a mesma do que matar aqueles que não tem defesa !

    [ ]s
    Última edição por QUEOPS; 12/11/2011 às 16:43.

  3. #83
    Assassin Avatar de AssAssInO
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Localização
    Salvador
    Posts
    65
    Reputação
    13

    Padrão Re: Agradecimento aos ADM's (dexe seu comentario)

    Citação Postado originalmente por QUEOPS Ver Post
    Para toda ação, uma reação oposta de mesma proporção ou maior...se quem gostava de pklizar a toa em cima de jogadores que estavam upando fizessem em menor escala, ou seja, que não impedisse quem estava somente upando, certamente não precisaria dessa alteração...

    As alterações são feitas para atender a todos, seja jogador novo, mediano ou antigo. Muitas coisas foram colocadas para atender a pedidos de jogadores antigos, assim como muitas alterações para atender demais jogadores, então, não tem como dizer que SOMENTE se faz para um tipo de jogador. Quanto ao efeito de pklizadores: eventos pvps estão sendo ofertados, pena que a resposta a isso não seja a mesma do que matar aqueles que não tem defesa !

    [ ]s
    Concordo QUEOPS, bater em cachorro morto é facil..
    AssAssInO_
    "Ando devagar, mas nunca ando para trás."
    Abraham Lincoln

  4. #84
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Agradecimento aos ADM's (dexe seu comentario)

    Realmente não há nem como reclamar que não existe PVP, é preciso tirar o chapéu pro QUEOPS nos últimos eventos que ele vem realizando desse tipo.
    É claro que sempre alguém sai triste porque perdeu, etc, mas isso não desmerece os eventos, participa quem quiser, é livre.

    Fiz até um comando pedido pelo QUEOPS para desabilitar potes SD e Complex em qualquer jogador, assim aquele papo de "ah ele roubou, usou SD ou Complex" simplesmente morreu, não há como.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  5. #85
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Agradecimento aos ADM's (dexe seu comentario)

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Realmente não há nem como reclamar que não existe PVP, é preciso tirar o chapéu pro QUEOPS nos últimos eventos que ele vem realizando desse tipo.
    É claro que sempre alguém sai triste porque perdeu, etc, mas isso não desmerece os eventos, participa quem quiser, é livre.

    Fiz até um comando pedido pelo QUEOPS para desabilitar potes SD e Complex em qualquer jogador, assim aquele papo de "ah ele roubou, usou SD ou Complex" simplesmente morreu, não há como.

    []'s
    Opa, vlw Rafael ! Legal ser reconhecido, sinal que o trabalho está sendo de acordo ! O melhor ainda é poder ter esse apoio e ver que tmbm a Administração tem se esforçado para trazer muitas melhorias a todos, também sou jogador, não somente atuo como Staff, e ver mudanças feitas e o resultado positivo dá aquele gostinho de trabalho bem feito e vontade de fazer mais e mais !

    Testei hoje esses novos comandos e realmente darão outra dinâmica aos eventos PVPs, pois queremos acima de tudo manter a credibilidade e disponibilizar eventos que tragam satisfação de todos, mesmo que um ou outro possa não gostar, o que é natural, mas o mais importante é que falta de esforço e atenção ao jogadores isso não terá por aqui!

    Bom estar numa equipe competente e participar de um servidor sério e constante!

    Tiro o meu chapéu ao Rafael e ao Carlos, assim como para o BadSaint e ao Shazzan (estou na frente em terminar o curso - 19/11 a apresentação final da Pós-Graduação...Uhu )


    [ ]s

  6. #86
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Agradecimento aos ADM's (dexe seu comentario)

    Citação Postado originalmente por QUEOPS Ver Post

    Tiro o meu chapéu ao Rafael e ao Carlos, assim como para o BadSaint e ao Shazzan (estou na frente em terminar o curso - 19/11 a apresentação final da Pós-Graduação...Uhu )


    [ ]s
    Bom, se depender dos trabalhos muito bem feitos como aquele que me mostrou será um sucesso. Boa sorte para ti.

    Abraços.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  7. #87
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Agradecimento aos ADM's (dexe seu comentario)

    Falaee,

    Queops, com toda a certeza eu posso afirmar que você é quem mais anda fazendo a diversão dentro do servidor.
    Sei que isso é de lua, uma hora um faz, outra hora outro faz.
    Neste momento, você anda fazendo um evento atras do outro.
    Parabéns e sucesso no seu curso.

    Abx

  8. #88
    Phoenix of Darkness Avatar de Andrinho
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Localização
    São Paulo-SP
    Posts
    216
    Reputação
    14

    Padrão Re: Parabéns !!

    Poxa...........hehehehehe!
    Queria agradecer a ADM
    sei q demorei pra agradecer, mas finalmente depois de muuuuuito tempo...uma solicitação minha foi pelomenos avaliada e entrou emvigor, ja fazem uns 2 meses, mas só por agora entrei no forum...
    trata-se dum assunto antigo, q era a implatação de guardas em Aida, na época pelo menos 95% me criticaram pela simples sugestão, mas depois de meses a Staff entrou em acordo(sei lá hehehehe) e finalmente colocaram (devido nescessidade) ta lá uns 20 guardas ^^ nem precisava tanto no meu ponto de vista, mas quem sou eu hehehehe.
    mas msm essa alteração ñ sendo pela minha sugestão... aconteceu, e eu prefiro acreditar q foi devido...
    nem sei postar link só lembro o nome do link ta ae, se alguem tiver curiosidade de prucurar é "Ta moleza pros PK!!!"
    se alguem da Staff puder por o link agradeço ^^
    Vlw, e msm ñ sendo por mim Obrigado antes de mais nada ^^

    Carapinha
    Magestic
    Fanactic

  9. #89
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Parabéns !!

    Citação Postado originalmente por Andrinho Ver Post
    Poxa...........hehehehehe!
    Queria agradecer a ADM
    sei q demorei pra agradecer, mas finalmente depois de muuuuuito tempo...uma solicitação minha foi pelomenos avaliada e entrou emvigor, ja fazem uns 2 meses, mas só por agora entrei no forum...
    trata-se dum assunto antigo, q era a implatação de guardas em Aida, na época pelo menos 95% me criticaram pela simples sugestão, mas depois de meses a Staff entrou em acordo(sei lá hehehehe) e finalmente colocaram (devido nescessidade) ta lá uns 20 guardas ^^ nem precisava tanto no meu ponto de vista, mas quem sou eu hehehehe.
    mas msm essa alteração ñ sendo pela minha sugestão... aconteceu, e eu prefiro acreditar q foi devido...
    nem sei postar link só lembro o nome do link ta ae, se alguem tiver curiosidade de prucurar é "Ta moleza pros PK!!!"
    se alguem da Staff puder por o link agradeço ^^
    Vlw, e msm ñ sendo por mim Obrigado antes de mais nada ^^
    Olá,

    Se foi você que criou o tópico, vai no seu perfil e embaixo da foto tem "tópicos iniciados".
    Clica ali e achará o tópico.

    Bom jogo

  10. #90
    Phoenix of Darkness Avatar de Binho
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Localização
    Maceió - AL. (DJ-PROFISSIONAL)
    Posts
    267
    Reputação
    13

    Padrão (Elogios aos membros da STAFF) - Por Binho.

    Olá pessoal, sou novo no fórum, mais fica praticamente impossível, não ver a qualidade do atendimento é a eficiência dos membros da STAFF diariamente no servidor, por isso, vim aqui destacar alguns detalhes que admiro em cada um deles.

    Carlos: Sempre direto nas respostas, nunca vi uma pessoa com tanta eficiência é visão de Administrar um server como ele tem, as palavras, é tutoriais que sempre vejo dele, realmente as vezes mi pergunto, como uma pessoa pode ser tão dedicada, realmente sem palavras.

    Rafael: Outro Administrador Super dedicado, que vejo respondendo tópicos sempre, direto eficiente nas respostas, também tem uma grande visão do servidor, tem um grande conhecimento, não o conheço bem, mais com certeza vou conhecer, é será um grande prazer falar com ele.

    BadSaint: Membro dedicado, fica no fórum 24Horas Online! ^^ - Game master, super dedicado, conheço ele pouco, mais o pouco que conheço já é necessário para falar tudo de bom em relação a ele, realiza ótimos eventos, sem palavras...

    QUEOPS: Esse ai é super dedicado, é tanta dedicação é formalidade nas respostas, que fico até impressionado, como uma pessoa pode ser assim, tem uma grande visão do servidor, realiza ótimos eventos, fica Online no fórum sempre, o pouco que conheço, já é o bastante.

    Shazzan: Ele fica na Madruga no fórum, sempre sempre, tirando dúvidas, eficiente, outra pessoa que vou conhecer, é vou ter um grande prazer em ter como amigo, tem um grande conhecimento, felizmente temos um ótimo GAME MASTER na STAFF, fica On no fórum ajudando nós ^^.

    Elogio ao servidor: Obrigado por existir ^^ Só tenho essas palavras a dar, a um server que conheci a pouco tempo, mi apaixonei, sem palavras, o server tem um clima um calor, que só que é player entende, em outras palavras é um servidor perfeito, eu adoro tudo isso aqui, membros, fórum, tudo em geral, esse será um servidor que eu futuramente estarei contando á amigos, que fiz parte de uma grande família, é tenho a honra de dizer isso, bom, não tenho palavras não! é muita coisa ...

    Obrigado a todos, é bom, esse é meu elogio, um abraço a todos do fórum, que sempre estão aqui tirando dúvidas enfim, é bola pra frente ..

    Atenciosamente - Binho.
    Última edição por Binho; 17/11/2011 às 01:48.
    Atenciosamente,Binho
    Lithium
    Links úteis.
    Site: www.mucabrasil.com.br
    Fórum: http://forum.mucabrasil.com.br/forum.php

Tópicos Similares

  1. Novos Jogos com a equipe MUCABRASIL
    Por Farison no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 15/06/2012, 16:15
  2. Feliz Dias das Mães! Deixe uma mensagem para ela XD
    Por ALQUIMISTA no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 15
    Último Post: 14/05/2012, 08:41
  3. Agradecimento!
    Por fortoo7 no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 15/04/2011, 18:54

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •