Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 30

Tópico: problemas com o mu ca brasil bugs enstranhos de imagen vejam o video

  1. #1
    Death Gorgon Avatar de Ramon
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    120
    Reputação
    14

    Angry problemas com o mu ca brasil bugs enstranhos de imagen vejam o video

    olha so como esta o meu mu como posso recuperar o meu mu ajudem pfvor





    a resoluçao pode melhorar acabei de enviar o video
    configuraçoes do pc
    hd 320 SATAII7200RPM
    memoria 2CB
    placa grafica integrada
    cpu inteu pentiunDC E5400 2.70ghz


    internetvia radio 512 mbps

    obs isso aconteceu depois q passei para o windowns7 ontem

    ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  2. #2
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: problemas com o mu ca brasil bugs enstranhos de imagen vejam o video

    Citação Postado originalmente por Ramon Ver Post
    olha so como esta o meu mu como posso recuperar o meu mu ajudem pfvor a resoluçao pode melhorar acabei de enviar o video configuraçoes do pc hd 320 SATAII7200RPM memoria 2CB placa grafica integrada cpu inteu pentiunDC E5400 2.70ghz internetvia radio 512 mbps obs isso aconteceu depois q passei para o windowns7 ontem ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Opa! Tem um tópico sobre Windows Seven, dá uma olhada nele! Outra coisa: Net via rádio não é muito indicada para o jogo... Abçs!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  3. #3
    Death Gorgon Avatar de Ramon
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    120
    Reputação
    14

    Padrão

    valew cara mas a net é até boa jogo com 2 acc e tudo antes né mas agora depois do 7 aff ta uma mer***

    Citação Postado originalmente por Phill Ver Post
    Opa! Tem um tópico sobre Windows Seven, dá uma olhada nele! Outra coisa: Net via rádio não é muito indicada para o jogo... Abçs!
    cara procurei muito aki e nao axei em que seçao fika esse topico ?

  4. #4
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: problemas com o mu ca brasil bugs enstranhos de imagen vejam o video

    Citação Postado originalmente por Ramon Ver Post
    cara procurei muito aki e nao axei em que seçao fika esse topico ?
    Então, é questão de usar a ferramenta BUSCA, que fica aí em cima do tópico, no canto direito, um retângulo branco vazado, bastando digitar uma palavra-chave, no seu caso: Windows seven e apertar Enter e pronto! Estou com problemas em passar o link, mas tem esse tópico que achei no BUSCA: Windows 7 Ultimate 64 bits não abre o jogo??? Dá uma lida nele! Abçs!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  5. #5
    Phoenix of Darkness Avatar de Deam
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Minas 'Uai
    Posts
    238
    Reputação
    15

    Padrão Re: problemas com o mu ca brasil bugs enstranhos de imagen vejam o video

    Será que sua placa grafica integrada , ta com driver de outro windows?

    Caso sim:

    Desinstale seu Driver, e tente instala um com Compatibilidade Windows Seven.

    Abraços.
    Última edição por Deam; 21/06/2011 às 14:04.
    _ShenLong_
    Deam
    Energy_Ful
    _Coraline_
    Skyline

    Em caso de perda de senha, dê três pulos e reze para São Login.
    Minha internet cai tanto, que no dia que não cai nenhuma vez eu ligo pro suporte e pergunto se tem algo errado!

    Eu sei que voce é curioso > http://forum.mucabrasil.com.br/threa...779#post139779

  6. #6
    Death Gorgon Avatar de Ramon
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    120
    Reputação
    14

    Padrão Re: problemas com o mu ca brasil bugs enstranhos de imagen vejam o video

    Citação Postado originalmente por Deam Ver Post
    Será que sua placa grafica integrada , ta com driver de outro windows?

    Caso sim:

    Desinstale seu Driver, e tente instala um com Compatibilidade Windows Seven.

    Abraços.
    é isso mesmo o driver esta desatualizado vou baixar um novo suspeitava des de o principeio mas agora tenho certeza valew a todos

  7. #7
    Mutant Avatar de SaLaZ4R
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Localização
    Contagem-MG
    Posts
    149
    Reputação
    14

    Padrão Re: problemas com o mu ca brasil bugs enstranhos de imagen vejam o video

    Esse é o bug de internet e visual ao mesmo tempo. Internet de rádio não é muito recomendada para qualquer jogo online de RPG 3D!

    Bom jogo!
    Veja minha venda clicando aki ->> http://forum.mucabrasil.com.br/showt...l=1#post107635
    SaLaZ4R
    Meu herói!
    METAS: 1-[X] / 10-[X] / 25-[X] / 50-[X] / 75-[X] / 100-[X] / 150-[X] / 200-[ ] / 300 à 500-[ ]
    SrGigante
    Tá difícil upar ele... Um dia, quem sabe fica FULL?
    METAS: 1-[X] / 10-[X] / 25-[X] / 50-[X] / 75-[ ] / 100-[ ] / 150-[ ] / 200-[ ] / 300 à 500-[ ]

  8. #8
    Banido Avatar de KanduiThy
    Data de Ingresso
    Feb, 2011
    Localização
    Planaltina-DF
    Posts
    603
    Reputação
    0

    Padrão Re: problemas com o mu ca brasil bugs enstranhos de imagen vejam o video

    Citação Postado originalmente por Ramon Ver Post
    é isso mesmo o driver esta desatualizado vou baixar um novo suspeitava des de o principeio mas agora tenho certeza valew a todos
    Desculpa fugir do topico mais eu ri ^^ suspeitei desde o principio ahsuhaushas.

    Abrass

  9. #9
    Spider Avatar de gui
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão Re: problemas com o mu ca brasil bugs enstranhos de imagen vejam o video

    nao vou mentir mas o meu também estava desse jeito mais eu resolvi assim fui la em opções la vai ter um negocio de bits se o seu estiver com 32 bits ou mais vc coloca para 15 bits o meu problema resolveu quando eu fis isso espero ter ajudado

  10. #10
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: problemas com o mu ca brasil bugs enstranhos de imagen vejam o video

    Olá!

    Conforme já explicamos em outros tópicos, lags do tipo mostrado nesse vídeo, ou seja, câmera lenta tipo quadro-a-quadro é problema de Vídeo.

    O jogador poderá ou não estar com lags de conexão, mas se estiver, o lag de conexão nada tem a ver com o que esse vídeo está mostrando, isso aí está relacionado com Vídeo, 100% de certeza.

    Tente baixar o Driver de vídeo para a sua placa de vídeo no site do fabricante, ou seja, o driver para Windows 7 (x86 ou x64, dependendo da versão do Windows 7 que você instalou), caso o fabricante não tenha feito o driver de vídeo de Windows 7 para a sua placa de vídeo, a solução seria comprar uma Placa de Vídeo moderna (não precisa ser das mais caras, uma 9400GT não é tão cara e roda Mu tranquilo) ou voltar para o Windows XP, mas sinceramente não recomendo fazer isso, pois quanto mais cedo o jogador começa a mexer com Windows mais novos, melhor para o seu aprendizado.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Homenagem ao MU Fiz lorencia em 3D (vejam o video )
    Por Ramon no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 1
    Último Post: 20/06/2012, 19:38
  2. Respostas: 7
    Último Post: 17/05/2012, 15:31
  3. problemas de bugs nas estatuas pro cs
    Por reimaximus no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 27/01/2012, 01:56
  4. Respostas: 3
    Último Post: 17/01/2012, 19:23
  5. Respostas: 17
    Último Post: 20/10/2011, 18:09

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •