Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: SD decrement e SD ByPass

  1. #1
    Budge Dragon Avatar de Josu
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Posts
    19
    Reputação
    0

    Padrão SD decrement e SD ByPass

    ola galera antes de mais nada.. gostaria de dizer que ja pesquisei acerca do assunto sobre os adds que a JOH oferecem pra Stafs e wheapons, achei apenas o seguinte post: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...+para+staff%3F, porém apesar de ter pesquisado não achei neste mesmo tópico a resposta que realmente gostaria de ouvir.. embora o banzai tenha respondido perfeitamente, observei q a opiniao dele não foi debatida, confrontada..

    peço a vcs GM's, ou jogadores que realmente entendam do assunto e que tenhm experiencia que possam me ajudar.. a dúvida é a seguinte entre os dois adds qual o melhor?

    SD decrement?

    ou

    SD ByPass?

    respondam o porque vcs acham isso.. e tipo se pra algum char especifico o add tal é melhor que pra outro char.. e pq tambémm por favor aguardo repostas que sejam convincentes.. agradeço!!

  2. #2
    Banido Avatar de Theus
    Data de Ingresso
    Feb, 2011
    Posts
    100
    Reputação
    0

    Padrão Re: Duvída Cruel em Relação a SD decrement e SD ByPass

    decrements=DL,bk,elf
    by pazz=sm,mg

  3. #3
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Duvída Cruel em Relação a SD decrement e SD ByPass

    Citação Postado originalmente por Josu Ver Post
    ola galera antes de mais nada.. gostaria de dizer que ja pesquisei acerca do assunto sobre os adds que a JOH oferecem pra Stafs e wheapons, achei apenas o seguinte post: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...+para+staff%3F, porém apesar de ter pesquisado não achei neste mesmo tópico a resposta que realmente gostaria de ouvir.. embora o banzai tenha respondido perfeitamente, observei q a opiniao dele não foi debatida, confrontada..

    peço a vcs GM's, ou jogadores que realmente entendam do assunto e que tenhm experiencia que possam me ajudar.. a dúvida é a seguinte entre os dois adds qual o melhor?

    SD decrement?

    ou

    SD ByPass?

    respondam o porque vcs acham isso.. e tipo se pra algum char especifico o add tal é melhor que pra outro char.. e pq tambémm por favor aguardo repostas que sejam convincentes.. agradeço!!
    Como vc mesmo disse: o banzai já lhe respondeu!

    Não há Adicional ou Opcional perfeito ou que faça toda a ação e sim parte de uma ação! Isso vai depender do jogador, da build, da net (conexão que usa), da asa/capa, etc...

    Quer mesmo uma dica? Tenha 2 armas: Uma com SD e outra com By Pass!

    Abçs!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  4. #4
    Hell Maine Avatar de luiz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Marte!!!!
    Posts
    1.288
    Reputação
    16

    Padrão Re: Duvída Cruel em Relação a SD decrement e SD ByPass

    Citação Postado originalmente por Josu Ver Post
    ola galera antes de mais nada.. gostaria de dizer que ja pesquisei acerca do assunto sobre os adds que a JOH oferecem pra Stafs e wheapons, achei apenas o seguinte post: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...+para+staff%3F, porém apesar de ter pesquisado não achei neste mesmo tópico a resposta que realmente gostaria de ouvir.. embora o banzai tenha respondido perfeitamente, observei q a opiniao dele não foi debatida, confrontada..

    peço a vcs GM's, ou jogadores que realmente entendam do assunto e que tenhm experiencia que possam me ajudar.. a dúvida é a seguinte entre os dois adds qual o melhor?

    SD decrement?

    ou

    SD ByPass?

    respondam o porque vcs acham isso.. e tipo se pra algum char especifico o add tal é melhor que pra outro char.. e pq tambémm por favor aguardo repostas que sejam convincentes.. agradeço!!
    a diferença e a seguinte, sd decrement faz com que o dano recebino na SD seja diretamente convertido na hp conforme o valor do opt em %,
    ja BY pass, desvia do dano da sd e vai diretamente na vida conforme % seja ela staff ou qualquer outra arma, nao existe melhor add por classe e sim, by pass em dl e pior que by pass em sm, imagina 53k de dano diretamente na vida do char, para mim os 2 adds sao otimos, mas prefiro o bypass por causa do rate da SD ora vida...



    voce esta errado Thes...
    Citação Postado originalmente por Theus Ver Post
    decrements=DL,bk,elf
    by pazz=sm,mg

    []'s

    Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .


    Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.



  5. #5
    Budge Dragon Avatar de Josu
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Posts
    19
    Reputação
    0

    Padrão Re: Duvída Cruel em Relação a SD decrement e SD ByPass

    Citação Postado originalmente por Phill Ver Post
    Como vc mesmo disse: o banzai já lhe respondeu!

    Não há Adicional ou Opcional perfeito ou que faça toda a ação e sim parte de uma ação! Isso vai depender do jogador, da build, da net (conexão que usa), da asa/capa, etc...

    Quer mesmo uma dica? Tenha 2 armas: Uma com SD e outra com By Pass!

    Abçs!

    Philll meu queridooo não é tão simples assim não.. arrumar 2 armas, uma com decrement e outra com bypass.. a se fosse assim o cara nem se preocupava.. a questão é saber o q vc acha... não é dizer tipo tenta descobrir sozinho.. aew mano confia no teu conhecimento fala assim: eu mesmo axo q esse é bom por isso e por isso.. e tal.. num tenha medo não.. pow.. ou num quera guardar o conhecimento so pra ti..

    abraços.. peço o mesmo a todos q lerem este tópico
    Última edição por Josu; 24/06/2011 às 22:41.

  6. #6
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Duvída Cruel em Relação a SD decrement e SD ByPass

    Citação Postado originalmente por Josu Ver Post
    Philll meu queridooo não é tão simples assim não.. arrumar 2 armas, uma com decrement e outra com bypass.. a se fosse assim o cara nem se preocupava.. a questão é saber o q vc acha... não é dizer tipo tenta descobrir sozinho.. aew mano confia no teu conhecimento não fala assim: eu mesmo axo q esse é bom por isso e por isso.. e tal.. num tenha medo não.. pow.. ou num quera guardar o conhecimento so pra ti..

    abraços.. peço o mesmo a todos q lerem este tópico
    Como eu disse: Não existe essa de Add/Opcional perfeito! É a mesma coisa que dizer: Use essa build que vc será o fera...sera mesmo? Nem sempre! Nem tudo que para um é bom para o outro é!

    Quanto a dificuldade de ter 2 armas, não acho isso não...domingo passado não tivemos drop extra de gemstones? Muitos jogadores não armazenaram mais de 5 baús de gemstones e johs? Será que tudo isso não pode por SD e By Pass em 2 armas? Só se for um tremendo pé frio mesmo!

    Já disse o que acho, mas parece que vc quer perfeição num jogo imperfeito, desculpe, mas isso não vai encontrar!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  7. #7
    Banido Avatar de Theus
    Data de Ingresso
    Feb, 2011
    Posts
    100
    Reputação
    0

    Padrão Re: Duvída Cruel em Relação a SD decrement e SD ByPass

    Citação Postado originalmente por luiz Ver Post
    voce esta errado Thes...
    eu so falei a minha opniao
    pra mim sd decrement e melhor pra dl,bk,elf
    e pra vc sd by pazz e melhor

  8. #8
    Banido Avatar de fortoo7
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    466
    Reputação
    0

    Padrão Re: Duvída Cruel em Relação a SD decrement e SD ByPass

    Bom, estava vendo aqui, esses dias estavamos discutindo em minha guild sobre esse assunto mesmo, qual o melhor ADD para Staff, os Emo da guild disseram que cada um dos add, é usado de acordo com o Set...

    o ByPass é usado em Set Full Ratio....

    o SD Decrement é usado Full DDI e usado mais em SM's...

    Fica aii, espero ter ajudado...

    Outra coisa, estive vendo o Phill falando sobre ter 2 Armas, poxa é uma boa idéia sim, em relação a tacar o ADD de Joh nela, não acho dificil não, quando ocorreu o evento, faltava 3 Partes do Meu Set e Minha Platina para por os ADD de Joh, eu refinei 2 Trade, sou meio pé frio para refinar^^, mais enfim, consegui refinar +- 20 JOH de 2 Trade, com essas JOH's eu taquei os DDI's que faltava e coloquei ByPass na minha Platina, aii me disseram que para combinar com Set Full DDI, porque estou com Set e shield todos DDI, eles disseram para eu por SD Decrement na Platina, então fui eu lá novamente, refinei + 1 trade de Gem só para tacar na Platina, tirei o Bypass e na 5ª JOH que eu joguei, consegui o Sd Decrement, então não é tão complicado assim tacar o ADD de JOH...

    Abcs!

    Última edição por fortoo7; 24/06/2011 às 22:59.

  9. #9
    Budge Dragon Avatar de Josu
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Posts
    19
    Reputação
    0

    Padrão Re: Duvída Cruel em Relação a SD decrement e SD ByPass

    Citação Postado originalmente por fortoo7 Ver Post
    Bom, estava vendo aqui, esses dias estavamos discutindo em minha guild sobre esse assunto mesmo, qual o melhor ADD para Staff, os Emo da guild disseram que cada um dos add, é usado de acordo com o Set...

    o ByPass é usado em Set Full Ratio....

    o SD Decrement é usado Full DDI e usado mais em SM's...

    Fica aii, espero ter ajudado...

    Outra coisa, estive vendo o Phill falando sobre ter 2 Armas, poxa é uma boa idéia sim, em relação a tacar o ADD de Joh nela, não acho dificil não, quando ocorreu o evento, faltava 3 Partes do Meu Set e Minha Platina para por os ADD de Joh, eu refinei 2 Trade, sou meio pé frio para refinar^^, mais enfim, consegui refinar +- 20 JOH de 2 Trade, com essas JOH's eu taquei os DDI's que faltava e coloquei ByPass na minha Platina, aii me disseram que para combinar com Set Full DDI, porque estou com Set e shield todos DDI, ele disseram para eu por SD Decrement na Platina, então fui eu lá novamente, refinei + 1 trade de Gem só para tacar na Platina, tirei o Bypass e na 5ª JOH que eu joguei, consegui o Sd Decremtne, então não é tão complicado assim tacar o ADD de JOH...

    Abcs!


    massa manin.. gostei da sua resposta.. agora so fiquei em duvida uma coisa.. como assim? o ByPass é usado em Set Full Ratio....

    o SD Decrement é usado Full DDI e usado mais em SM's...

    tipo o cara com Bypass usa o mesmo em ataque a oponentes que tem SET FULL RATIO? e decremente em quem tem FULL DDI?

    e quem tem set misto? qual é melhor?

    valew
    Última edição por Josu; 24/06/2011 às 23:01.

  10. #10
    Banido Avatar de Player1
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Posts
    272
    Reputação
    0

    Padrão Re: Duvída Cruel em Relação a SD decrement e SD ByPass

    Se eu fosse pobrin como sou um dos 2 que vier 1°eu deixo :P
    Como no meu dl eu botei 4 joh e saio bypas ..eu deixei pra que tirar? mts dizem q decrense e melhor to nem ai

Tópicos Similares

  1. Bypass pega em armas?
    Por DU_M4L no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 06/02/2012, 15:45
  2. SD Bypass ou Sd decrement
    Por _JU5TIC3IR0_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 14/10/2011, 16:03
  3. Sd Decrement!
    Por fortoo7 no fórum Dúvidas
    Respostas: 15
    Último Post: 23/06/2011, 23:53
  4. Respostas: 0
    Último Post: 14/10/2010, 01:20

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •