Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Skills em todas as armas.

  1. #1
    Giant Avatar de orgoooon
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Posts
    54
    Reputação
    14

    Red face Skills em todas as armas.

    Olá gostaria de saber se teria como os ADMs colocarem SKILL em TODAS armas disponiveis do jogo? isso faria com que ficasse bem mais diversificado o uso delas para BK, ia ser bem legal ver um bk combando com uma LANCE ou uma KRYSS ^^. Acho que uma alteração pequena assim pode ser feita sem prejudicar o server, seria apenas atribuir uma skill na arma não? se isso não for possível dessa forma teria como acionar o combo usando então 3 skills sem depender da skill da arma? já que a versão do server limita a diversidade de asas, sets etc, pelo menos poder usar qualquer arma seria bem legal .

  2. #2
    Banido Avatar de Player1
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Posts
    272
    Reputação
    0

    Padrão Re: Skills em todas as armas.

    Todas armas tem skil eu acho .
    caso não tiver,acho que não é possivel colocar
    por que só a webzen pode fazer isso
    mais seria meio estranho o skil da KB em uma chris =/
    vamus ver o que o adm fala ne :P

  3. #3
    Bloody Wolf Avatar de EXXXTREME
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Localização
    Bauru/Sp
    Posts
    151
    Reputação
    14

    Padrão Re: Skills em todas as armas.

    Axo meio inviavel essa mudança todas as armas tem suas proprias skills

    ao meu ver não há o que mudar nelas.

    Bom Jogo.
    extreme_mg
    EXXTREME_2
    star_black
    Xtreme_elfS2S2

    "Você é mais forte do que imagina, FORÇA "

  4. #4
    Mutant Avatar de SaLaZ4R
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Localização
    Contagem-MG
    Posts
    149
    Reputação
    14

    Padrão Re: Skills em todas as armas.

    Não entendi muito bem a sugestão.
    Explique novamente com mais claresa.

    O C.A é hard! (Lembrando)

    Bom jogo!
    Veja minha venda clicando aki ->> http://forum.mucabrasil.com.br/showt...l=1#post107635
    SaLaZ4R
    Meu herói!
    METAS: 1-[X] / 10-[X] / 25-[X] / 50-[X] / 75-[X] / 100-[X] / 150-[X] / 200-[ ] / 300 à 500-[ ]
    SrGigante
    Tá difícil upar ele... Um dia, quem sabe fica FULL?
    METAS: 1-[X] / 10-[X] / 25-[X] / 50-[X] / 75-[ ] / 100-[ ] / 150-[ ] / 200-[ ] / 300 à 500-[ ]

  5. #5
    Banido Avatar de sefiroti
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Posts
    107
    Reputação
    0

    Padrão Re: Skills em todas as armas.

    Citação Postado originalmente por orgoooon Ver Post
    Olá gostaria de saber se teria como os ADMs colocarem SKILL em TODAS armas disponiveis do jogo? isso faria com que ficasse bem mais diversificado o uso delas para BK, ia ser bem legal ver um bk combando com uma LANCE ou uma KRYSS ^^. Acho que uma alteração pequena assim pode ser feita sem prejudicar o server, seria apenas atribuir uma skill na arma não? se isso não for possível dessa forma teria como acionar o combo usando então 3 skills sem depender da skill da arma? já que a versão do server limita a diversidade de asas, sets etc, pelo menos poder usar qualquer arma seria bem legal .
    Padrão da WebZen, e acho (tenho quase certeza) que a ADM não pode fazer esse tipo de alteração.

  6. #6
    Giant Avatar de orgoooon
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Posts
    54
    Reputação
    14

    Padrão Re: Skills em todas as armas.

    Assim Salazar: eu gosto muito de jogar de bk e o bk para combar precisa usar 3 skills em sequencia sendo 1 obrigatoriamente da arma (a arma precisa ter SKILL) logo vc nao pode combar com uma kryss ou uma Spear por exemplo. Eu gosto de coisas diferentes entao sempre quis um bk com algo dif de todos (todo mundo parece clone com KB, assassin, katana ^^) entao queria poder usar todas opcoes de armas nele, entao por isso queria q fosse implantado skill em todas entende?

    Isso nao influencia NADA na dificuldade do server entao nao se aplica nessa questao entende? sugestao apenas para dar mais opcoes no jogo, para fun mesmo . Tomara q consigam e queiram fazer isso porq acho q seria legal, jah vi servers q mudam skin, tipo, grafico e inserem skills em itens, acho q seria algo nao tao complicado q apenas a Webzen fizesse. Claro q em primeiro lugar a estabilidade do server entao se nao interferir nisso criando bugs ou erros queria q minha sugestao fosse avaliada ADMs, mas sem estress se nao der, soh queria q fosse .


    vlw pela atencao.

    OBS: um bk com 2 kryss +13+m.add seria muito show combando Player1 ^^, jah pensou levar 1 surra de kryss? :D

  7. #7
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Skills em todas as armas.

    Olá,

    Não será feito.
    O motivo é que cada skill é de uma forma diferente.
    Tem gente que usa a arma X ou a arma Y devido a skill própria dessa arma.
    Exemplo: tem arma que com o skill dela congela o adversário. Em compensação, essa arma se usa com as duas mãos, logo, se todas as armas tivessem esse skill facilitaria bastante quem a utilizasse.
    O que quero dizer é: tira a característica especial da arma.

    ___________________________________ Edite:
    Depois de receber mp entendi a proposta: colocar uma skill qualquer em armas onde não há skill como padrão.
    Sobre isso, acredito que não tem como "criar" essa skill, a não ser por gambiarras, pois o padrão é não ter skill.
    Por isso, vai do adm fazer ou não essa alteração.

    Bom jogo
    Última edição por BadSaint; 26/06/2011 às 23:11. Razão: acrescentar o edite.

Tópicos Similares

  1. Numeração de skills
    Por artpacheco no fórum Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 22/08/2011, 14:51
  2. Tópicos e Skills.
    Por Felip no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 21/08/2011, 16:35
  3. Onde dropa skills e onde conseguir armas e sets.
    Por Aleks_Tiko no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 27/04/2011, 12:35
  4. Skills do CS
    Por Countess no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 26/08/2010, 23:36
  5. Quais as skills do DL?
    Por gadeji no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 15/07/2010, 10:03

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •