Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14

Tópico: Maquina de chaos

  1. #11
    Spider Avatar de toretto
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão Re: Maquina de chaos

    Primeiramente, ao dizer vicio, quis dizer de forma figurada. Embora não tenha entendido GM, como percebi na maneira como me respondeu de forma sarcastica. Devo frisar tambem que sou estudante de Direito da Universidade Federal do Rio de Janeiro e curso o 4º Periodo, inclusive ja trabalho em um cartorio de registros civis da pessoas naturais(RCPN), e parabenizo o GM formado em Direito pois entendo que o curso não é fácil. Deixei apenas um retrato da minha indignação com a perda dos itens, pois estes foram adquiridos com dinheiro(R$), então encontro-me em total direito de tal atitude. Entendo que o server é hard, e basta a mim a conformação.

  2. #12
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Maquina de chaos

    Citação Postado originalmente por toretto Ver Post
    Primeiramente, ao dizer vicio, quis dizer de forma figurada. Embora não tenha entendido GM, como percebi na maneira como me respondeu de forma sarcastica. Devo frisar tambem que sou estudante de Direito da Universidade Federal do Rio de Janeiro e curso o 4º Periodo, inclusive ja trabalho em um cartorio de registros civis da pessoas naturais(RCPN), e parabenizo o GM formado em Direito pois entendo que o curso não é fácil. Deixei apenas um retrato da minha indignação com a perda dos itens, pois estes foram adquiridos com dinheiro(R$), então encontro-me em total direito de tal atitude. Entendo que o server é hard, e basta a mim a conformação.
    A partir do momento que apertou: Aceito no cadastro, certamente deveria ter lido as Regras do Servidor, do Fórum e tudo mais, principalmente essa informação: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/71

    Levando em consideração que Lei da Probabilidade impede termos certeza do ato, então previamente devemos ter ciência que algo pode dar certo como tmbm pode dar errado, compreende?

    Abçs!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  3. #13
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Maquina de chaos

    Citação Postado originalmente por toretto Ver Post
    Primeiramente, ao dizer vicio, quis dizer de forma figurada. Embora não tenha entendido GM, como percebi na maneira como me respondeu de forma sarcastica. Devo frisar tambem que sou estudante de Direito da Universidade Federal do Rio de Janeiro e curso o 4º Periodo, inclusive ja trabalho em um cartorio de registros civis da pessoas naturais(RCPN), e parabenizo o GM formado em Direito pois entendo que o curso não é fácil. Deixei apenas um retrato da minha indignação com a perda dos itens, pois estes foram adquiridos com dinheiro(R$), então encontro-me em total direito de tal atitude. Entendo que o server é hard, e basta a mim a conformação.
    Olá,

    Muito pelo contrário, não fui sarcástico com sua situação, apenas deixei bem claro como funciona o nosso servidor: tratamos todos de forma igual, independentemente de qual conta ela deseja ser ou qual grau de contribuição exercido por ele.
    Quer um sinal de boa fé objetiva maior do que esse?
    Outro ponto que posso abordar é: se eu fosse querer te prejudicar, você deve conhecer as regras e pra que elas servem.

    Sem motivo algum, em um diálogo inicial nós colocamos que você esta errado em querer discutir seu direito de reclamar, o que seria mais adequado na parte de bate papo ou em um tópico específico: críticas construtivas são sempre bem vindas.
    Mas, a forma como você falou não é a mais adequada quando se vai sugerir algo.
    Primeiro porque você alega pagar o servidor, como se fosse uma condição de jogar, o que não é. Segundo, porque querer impor algo diferente do que esta dando tão certo já é complicado, imagina com uma linguagem tão impositiva.

    Além disso, você pressupõe no 1º post que nós não somos honestos ao dizer que a taxa de sucesso é menor que a que revelamos ser. Isso, cabe ao administrador responder, pois já seria uma infração bem grave.

    Enfim, não sou ninguém para tentar dar dicas.
    Mas, assim como todos que estão lendo essa mensagem eu já fui jogador, me indignei, me esforcei, aprendi a jogar, lamentei perda de itens, comemorei fusões bem sucedidas, enfim, curti bastante.
    Mas, uma coisa que sempre fiz foi respeitar a staff, contraponto situações com argumentos, melhorias, estatísticas, críticas construtivas, etc.
    A melhor forma pra se dizer a verdade é parafrasear.

    Então, pra resumir, não presuma o que eu sou, não tenha em mãos pedras para atirar. Venha e fale comigo, reclame via mp de forma respeitosa, diga o que em mim te faz tão triste, assim eu posso melhorar cada vez mais. Não é de hoje que recebo esse tipo de mp e a todas elas eu respondi. Só peço uma coisa: probidade. Me conheça e depois veja você mesmo. [todos que lerem essa mensagem podem fazer isso].

    Bom jogo

  4. #14
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Maquina de chaos

    Citação Postado originalmente por toretto Ver Post
    Primeiramente, ao dizer vicio, quis dizer de forma figurada. Embora não tenha entendido GM, como percebi na maneira como me respondeu de forma sarcastica. Devo frisar tambem que sou estudante de Direito da Universidade Federal do Rio de Janeiro e curso o 4º Periodo, inclusive ja trabalho em um cartorio de registros civis da pessoas naturais(RCPN), e parabenizo o GM formado em Direito pois entendo que o curso não é fácil. Deixei apenas um retrato da minha indignação com a perda dos itens, pois estes foram adquiridos com dinheiro(R$), então encontro-me em total direito de tal atitude. Entendo que o server é hard, e basta a mim a conformação.

    Olá!

    Não fui sarcástico toretto, alias não sou assim, apenas fui sincero, eu li o que você escreveu e por isso aconselhei o que disse, pois queremos que o C.A cresça e sem pessoas viciadas, pois o vício para mim é algo doentil e deve ser combatido sim, o que é bem diferente de um jogador dedicado, o que parece ser o seu caso (ou seja, ser um jogador dedicado), logo a palavra vicio não é a mais indicada para você.

    Sim, o BadSaint é um exemplo para todos nós, inclusive a minha esposa também é estudante de direito e também está no quarto período, agora ela quer que eu entre também ,mas a minha paixão é informática focado para Redes e gosto ainda mais de Jogos para Computador, mas tem horas que da vontade de fazer Direito sim, porque no meu trabalho (na área de informática e quando trabalhava com administração de Condomínios) não aguento mais ver pessoas que já são e estão por aí fazendo e dizendo besteiras, então eu não quero ser um advogado, mas praticamente estão me obrigando, então está nas mãos de Deus, quem sabe.

    Uma das coisas que nós sabemos e cumprimos é que temos o dever de informar e isso é feito, por isso informamos nos tutoriais e também em outros canais de comunicação sobre o funcionamento da Chaos Machine, lembrando que não fomos nós que criamos dessa forma e funciona assim em todos os servidores de Mu Online no mundo, sendo que nos servidores Very Hard, são ainda mais difíceis do que aqui.

    Por isso sempre deixamos claro que a Chaos Machine não é 100% e inclusive aconselhamos para não utilizarem os seus itens lá se forem únicos, justamente para não upar sem item caso a fusão não saia como previsto.

    Enfim, já comentamos também que em Mu existe um princípio que um item raro vale mais (quanto mais raro ele for, mais ele vale dentro do jogo), quanto mais comum ele for, menos ele vale e se esse item de valor for +13, vale ainda mais, por isso a WZ criou o sistema de Chaos Machine que funciona dessa forma em todos os servidores de Mu do mundo, então avisamos claramente sobre o que pode acontecer com itens virtuais que são colocados nela e como bem expliquei, não é uma invenção nossa, simplesmente o jogo foi criado assim.

    Não entenda que tentamos lhe tratar mal ou lhe enganar para enriquecer, pois não é e nunca foi o nosso objeto enganar e também nunca foi o nosso objetivo enriquecer, simplesmente o C.A cresceu porque gostam do servidor, apesar de não concordarem com tudo e com uma consequência natural desse gostar, ninguém é obrigado a doar um centavo, mas mesmo assim, muitos colaboram, quem não pode colaborar financeiramente, não deixa de jogar por causa disso e assim o C.A Fica Online.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Maquina chaos
    Por DownKiL_SM no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 17/11/2012, 09:53
  2. maquina chaos
    Por DownKiL_SM no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 16/11/2012, 18:38
  3. bugo a maquina chaos
    Por LordStaiN no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 05/09/2012, 22:55
  4. Respostas: 2
    Último Post: 10/09/2010, 17:32
  5. Respostas: 3
    Último Post: 30/05/2010, 19:19

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •