Página 12 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 136

Tópico: Rey Kundum

  1. #111
    Banido Avatar de Tepes
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Posts
    6
    Reputação
    0

    Padrão Re: Rey Kundum

    Pklizar eh do jogo, mas todo mundo tem direito de ir lá nos eventos e nem todo mundo é de guild pra ficar indo de pt pra ter q matar outros, deveria ter alguma coisa ai pra deixa todo mundo participar sem que ninguém matasse ninguém... -.- pra todo mundo ter direito de participar dos eventos já que é por isso que upam pra poder ir nesses negocios, e, protestar a respeito disso não significa estar insatisfeito com o jogo, mas alguma providência poderia ser tomada, matar na hora do evento não quer dizer que é competitividade e sim injustiça, uns querem ter mais direito que os outros....

  2. #112
    Death Beam Knight Avatar de DarkManiac
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Localização
    Lorencia - Mu C.A
    Posts
    194
    Reputação
    13

    Padrão Re: Rey Kundum

    QUEOPS, pelo que sei há uma limitação quanto ao número de monstros e guardas nos mapas. Para por guardas tem que tirar monstros. Não é isso?
    Desse jeito, tira-se 2 ou mais monstros por spot pra encher um mapa de guardas.

    Eu não acho legal colocar guardas em todos os mapas. Por mim que tivesse apenas em Lorencia, Devias e Noria e que tirassem parte daquela legião de Aida e colocasse em Devias 2/3.

    Por que seria proibido pklizar no rei? Por que não pode matar o rival?
    O Rei trata-se de uma disputa pelos itens, portanto todos são rivais entre si (inclusive dentro das pts).
    O detalhe é que os "rivais" que estão em pts se uniram para se tornarem mais fortes e dividirem o prêmio de alguma forma pré-definida.

    Não poder matar no Rei é o mesmo que não poder matar por um spot ou para defendê-lo.
    Você gostaria que seu adversário dropasse uma gemstone/joia no spot que você está upando?
    Quem vai no Rei quer os drops para si.

    Se alguém não quer enfrentar PKs no Rei, que vá matá-lo na sala2. ^^
    Última edição por DarkManiac; 18/05/2012 às 12:54.
    Negocie comigo: Tavern of Darkness

    DarkManiac
    DarkGhost
    DarkDream

    Maninho:
    Daemon_BR

    Não tenho boa memória; mas tenho papel e caneta.
    Todos estamos a poucos passos do sucesso! Só precisamos acertar a direção e o sentido.

  3. #113
    Banido Avatar de NomeCriativo
    Data de Ingresso
    May, 2012
    Posts
    13
    Reputação
    0

    Padrão Re: Rey Kundum

    Citação Postado originalmente por Tepes Ver Post
    Pklizar eh do jogo, mas todo mundo tem direito de ir lá nos eventos e nem todo mundo é de guild pra ficar indo de pt pra ter q matar outros, deveria ter alguma coisa ai pra deixa todo mundo participar sem que ninguém matasse ninguém... -.- pra todo mundo ter direito de participar dos eventos já que é por isso que upam pra poder ir nesses negocios, e, protestar a respeito disso não significa estar insatisfeito com o jogo, mas alguma providência poderia ser tomada, matar na hora do evento não quer dizer que é competitividade e sim injustiça, uns querem ter mais direito que os outros....

    Ai Doritos pq vc nao se Garante nos rei ? nao sabe Jgoa de SM entao ! Pq Poukos Bks Conseguem me matar em rei e ainda quando me matam pegam desprevinido^^
    Última edição por NomeCriativo; 18/05/2012 às 14:08.

  4. #114
    Giant Avatar de cacaumh
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    55
    Reputação
    14

    Padrão Re: Rey Kundum

    Boa tarde!
    Vejo pks em todos boss, heroin, hell maine, rei..
    Isso é normal, estrategia de equipe ou individual.. Cabe a cada um elaborar uma e ir para os boss!
    Se forem em equipe, dificilmente pks vao incomodar mto..

    bjs
    cacaumh

  5. #115
    Zaikan Avatar de Atlanthas
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Localização
    Taubaté - SP
    Posts
    180
    Reputação
    13

    Padrão Re: Rey Kundum

    Citação Postado originalmente por DarkManiac Ver Post
    QUEOPS, pelo que sei há uma limitação quanto ao número de monstros e guardas nos mapas. Para por guardas tem que tirar monstros. Não é isso?
    Desse jeito, tira-se 2 ou mais monstros por spot pra encher um mapa de guardas.

    Eu não acho legal colocar guardas em todos os mapas. Por mim que tivesse apenas em Lorencia, Devias e Noria e que tirassem parte daquela legião de Aida e colocasse em Devias 2/3.

    Por que seria proibido pklizar no rei? Por que não pode matar o rival?
    O Rei trata-se de uma disputa pelos itens, portanto todos são rivais entre si (inclusive dentro das pts).
    O detalhe é que os "rivais" que estão em pts se uniram para se tornarem mais fortes e dividirem o prêmio de alguma forma pré-definida.

    Não poder matar no Rei é o mesmo que não poder matar por um spot ou para defendê-lo.
    Você gostaria que seu adversário dropasse uma gemstone/joia no spot que você está upando?
    Quem vai no Rei quer os drops para si.

    Se alguém não quer enfrentar PKs no Rei, que vá matá-lo na sala2. ^^
    Concordo em partes do que você disse, se PK fosse uma coisa errada não era pra existir o CRTL^^

    Pege todos os buffs faça PT e pronto, cabo problema, e bem verdade que quando o rei aparece não dá muito tempo, mais sei lá,
    sempre tem um jeito, pege pelo menos buff e se encha de pote, não é tão fácil matar qualquer classe com todos buffs!!!

    Só que tem que ter as manhas!!^^

  6. #116
    Death Knight Avatar de MalditosAM
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    119
    Reputação
    15

    Padrão Re: Rey Kundum

    Deixa de xoro nêgada deixa do jeito que ta mesmo ta otimoooooooo kkkk '-'
    Última edição por MalditosAM; 20/05/2012 às 21:05.
    MalditosAM
    Malditos
    _NoObZinHO
    Slardar
    McPrincesa

  7. #117
    Banido Avatar de mario_15
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão Re: Rey Kundum

    MalditosAM ladrãozinho de 5ª Robo Meu dl mario
    Loguim=................
    E quanto ao Rei Se não aguenta a preçao.nao vai =)

  8. #118
    Death Knight Avatar de MalditosAM
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    119
    Reputação
    15

    Padrão Re: Rey Kundum

    Eu roubei seu DL ? Tem Provas ? Não fale oque não sabe e volte pra alfabetização de novo ta assassinando o Português !
    MalditosAM
    Malditos
    _NoObZinHO
    Slardar
    McPrincesa

  9. #119
    Golden Goblin Avatar de Zangado
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Localização
    YouTuber
    Posts
    439
    Reputação
    13

    Padrão Re: Rey Kundum

    otima mesmo^^

  10. #120
    Skeleton Avatar de 007boy
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Posts
    44
    Reputação
    0

    Padrão Re: Rey Kundum

    Aff que sugestão sem pé nen cabeça querer colocar guarda no rei.
    Ja basta ter guarda em icarus e aida,pklizar é do jogo,voltei jogar a pouco tempo e sinto uma grande saudade das tretas em kantru 2 e kantru 3 em que juntava mais de 10 pessoas,todo mundo pk,uma brigaiada danada...isso sim é a graça do jogo agora pk nao pode potar,nao pode ir aida e a sugestão é nao poder ir REI?
    Sugestões que eu apoiaria até final seria reduzir 1 sala pelo menos,voltar com o pot dos bk,colocar guarda em Stadium isso sim seria uma boa.
    Última edição por 007boy; 21/05/2012 às 06:05.

Tópicos Similares

  1. Rey Kundum
    Por ChimbinhO no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 10/10/2012, 13:14
  2. Rei kundum
    Por MAXX no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 07/10/2012, 22:31
  3. Rey Kundum !
    Por Rotvictor no fórum Sugestões
    Respostas: 34
    Último Post: 17/07/2010, 19:14
  4. Rei kundum
    Por teimoso no fórum Problemas
    Respostas: 7
    Último Post: 01/06/2010, 13:46
  5. Modificações no Rei Kundum
    Por carlos no fórum Notícias
    Respostas: 0
    Último Post: 09/04/2010, 13:52

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •