Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Aumentar drop de complex e eventos final de ANO.

  1. #1
    Banido Avatar de EMEVAP
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Localização
    Belo horizonte - MG
    Posts
    379
    Reputação
    0

    Padrão Aumentar drop de complex e eventos final de ANO.

    Gostaria de sugerir que aumentassem o drop de complex, está raro de se achar, pelo menos quando eu fico online, custa a cair, e o mesmo vale para o town portal, por favor pensem a respeito :D

    Outra coisa, gostaria de saber se não é possível o C.A associar-se com o DOTZ (segunda moeda, se não souber o que é, sugiro que jogue no google), pois eu com certa frequência faço doações e isso me ajudaria xD, creio que também seria de incentivo para outros jogadores, e quem sabe uma coisa nova aqui no C.A.

    Por último mas não menos importante, gostaria de sugerir um evento aí para o dia 31 (próximo domingo). Acontece que no ano passado com o fim das férias, foi feito um evento de xp dobrada, mas como já teve um em junho, ficaria repetitivo, então por favor bolem alguma coisa, mas se não for possível, entendo.

    Valeu a atenção, bom jogo *-*.

  2. #2
    Golden Dragon Avatar de _Ry0Ng_
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Localização
    ...
    Posts
    617
    Reputação
    14

    Padrão Re: Algumas sugestões =)

    Uia,pote de complex dopra bastante já xD,em icarus,kantru e kalima são onde mais dropão pelo menos pra mim.Mas eu pego só de vez em quando se não já teria um bau full^^.Agora os potes de complex os grandes sim esses são raros,geralmente no ultimo ou antepenultimo spot de k7.
    E sobre eventos,já ocorreu o grande evento de gemstones a um tempinho atrás,mas se colocasse um evento lá pra outubro como dia das crianças e Nossa Sr. Aparecida hehe.Mas vamos esperar a resposta de alguem da staff.
    E... http://forum.mucabrasil.com.br/threads/16578
    Leram sua mente em ^^
    Última edição por _Ry0Ng_; 26/07/2011 às 19:37.

  3. #3
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Algumas sugestões =)

    Citação Postado originalmente por EMEVAP Ver Post
    Gostaria de sugerir que aumentassem o drop de complex, está raro de se achar, pelo menos quando eu fico online, custa a cair, e o mesmo vale para o town portal, por favor pensem a respeito :D
    Não vamos prometer, mas quem sabe.

    Outra coisa, gostaria de saber se não é possível o C.A associar-se com o DOTZ (segunda moeda, se não souber o que é, sugiro que jogue no google), pois eu com certa frequência faço doações e isso me ajudaria xD, creio que também seria de incentivo para outros jogadores, e quem sabe uma coisa nova aqui no C.A.
    Também não vamos prometer, mas vamos estudar o assunto.

    Por último mas não menos importante, gostaria de sugerir um evento aí para o dia 31 (próximo domingo). Acontece que no ano passado com o fim das férias, foi feito um evento de xp dobrada, mas como já teve um em junho, ficaria repetitivo, então por favor bolem alguma coisa, mas se não for possível, entendo.
    Já seria marcado mesmo, só não tinha feito isso ainda porque está muito corrido para nós, mas enfim, bem lembrado.

    http://forum.mucabrasil.com.br/calen...=2011-7-31&c=1

    Abs.

  4. #4
    Banido Avatar de EMEVAP
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Localização
    Belo horizonte - MG
    Posts
    379
    Reputação
    0

    Padrão Re: Algumas sugestões =)

    Valeu carlos, resposta rápida animei ahsuashuash
    Pode fechar :D

  5. #5
    Banido Avatar de banzai
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Guarujá/SP
    Posts
    621
    Reputação
    0

    Padrão Re: Algumas sugestões =)

    Realmente tá precisando soltar umas complex ai no server.... Se tiver evento avisa antes pq estou precisando.

  6. #6
    Banido Avatar de mafdclmlalnluls
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Localização
    No Sul !
    Posts
    157
    Reputação
    0

    Padrão Re: Algumas sugestões =)

    apoio a sugestão de aumentar o drop de complex, faz dias que eu to tentando comprar algumas por zen e não achei ainda..

  7. #7
    Hell Maine Avatar de luiz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Marte!!!!
    Posts
    1.288
    Reputação
    16

    Padrão Re: Algumas sugestões =)

    Outra coisa Carlos,

    A algum tempo um dos gamers sugeriu um dia do CAOS no CA, onde o xp seria menos da metade, Pks liberados geral, como se fosse um dia para "infernizar" todos os jogadores, drops reduzidissimos e tudo mais que tem direito, enfim e isso.

    []'s

    Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .


    Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.



  8. #8
    Golden Dragon Avatar de _Ry0Ng_
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Localização
    ...
    Posts
    617
    Reputação
    14

    Padrão Re: Algumas sugestões =)

    Se fosse apenas um dia luiz, creio que a maioria iria ficar este dia sem jogar, porque vemos constantemente reclamações sobre tretas, pks, falta de spots, como esta hoje.
    Seria interessante uma semana ai sim^^.Creio que a maioria dos jogadores do server que estão a um bom tempo já, iria gostar.
    Última edição por _Ry0Ng_; 27/07/2011 às 08:54.

  9. #9
    Banido Avatar de LOKITO_ABREU
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Localização
    santos sp
    Posts
    104
    Reputação
    0

    Padrão Re: Algumas sugestões =)

    dia de evento tem q ser proibido pk serial pq e tenso nego apela mesmo isso desanima

  10. #10
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Algumas sugestões =)

    Citação Postado originalmente por LOKITO_ABREU Ver Post
    dia de evento tem q ser proibido pk serial pq e tenso nego apela mesmo isso desanima
    Olá,

    Isso é muito variado.
    Algumas situações envolvendo prejuízo pros full e prejuízo pros iniciantes:

    1 - Imagina uma pessoa com 490 resetes querendo aproveitar um double xp e ir no último spot de kalima7 e encontrar um char com 32 resetes, todos buffado, que mata com muita dificuldade e querendo discutir ks e falando um monte de gracinha... Não que o iniciante não tenha o direito de estar naquele spot, mas tem que entender que no jogo os mais fortes levam vantagens nos melhores spots, idem se fosse full x full por um spot.

    2 - Imagina se o full já chegar no ks, bastaria colocar bastante pontos em agilidade e pegaria qualquer spot.

    3 - Imagina se o full logar diversas contas e enquanto pega level segura o spot em questão com vários outros chars, como se um estivesse dando ks em outro.

    Entre vários motivos, uma idéia pode parecer boa no início, mas na prática é uma coisa ruim.
    Tem que ser estudada para tentar prever ao máximo as consequências.

    Bom jogo

Tópicos Similares

  1. Excluir drop de potes complex
    Por MAXX no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 16/06/2012, 09:36
  2. Respostas: 28
    Último Post: 12/05/2012, 21:23
  3. Final dos eventos XP dobrado
    Por fernando6 no fórum Sugestões
    Respostas: 12
    Último Post: 13/06/2011, 16:13
  4. Eventos que premiem com Large SD e complex de BC.
    Por Hunsted no fórum Sugestões
    Respostas: 24
    Último Post: 12/05/2011, 23:02
  5. Respostas: 2
    Último Post: 18/06/2010, 12:07

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •