Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Criar NPC para aumentar pack de jóias.

  1. #1
    Golden Goblin Avatar de WillianxD
    Data de Ingresso
    Aug, 2011
    Localização
    Londrina-PR
    Posts
    568
    Reputação
    13

    Padrão Criar NPC para aumentar pack de jóias.

    Boa Noite, então ADMINS nesses últimos tempos, vários amigos meus foram roubados, na hora de comprar um Item com Valor maior que 960/960 que é o máximo em uma trade, então estive pensando, se já que não é possível fazer Pacotes de Jóias maiores que 60 Unidades, se seria possível criar um NPC que pudesse segurar os itens que faltarem...

    Exemplo: Eu vou comprar um Fenrir Preto, Valor: 1200/1200, mais na trade só cabe 960/960, irá ficar faltando 240/240, então tendo esse NPC eu colocaria esses 240/240 lá e o jogador que era Dono do Fenrir pegava apos a 1ª Trade e se caso o jogador que colocou os 240/240 tentasse tirar as joias, querendo dar um de espertinho, essas joias sumissem e o NPC ganharia essas Joias ^^...

    Acho que assim, não haveria chance alguma de o outro jogador que passou apenas 960/960 roubar o outro. Mais não sei se é possível, sendo que a WebZen que comanda tudo né...

    Mais fica ai minha Sugestão, se for possível aplicar, que seja feita.

    Abs!
    Última edição por WillianxD; 02/08/2011 às 20:14.
    fortoo7
    _PenTiuM_
    Locomotiva
    Desinha17
    TETEDELA Upando Elfinha, pra bufar pros BOSS

    Use sempre o BUSCA antes de postar.

  2. #2
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Duvida|Sugestão

    Citação Postado originalmente por WillianxD Ver Post
    Boa Noite, então ADMINS nesses últimos tempos, vários amigos meus foram roubados, na hora de comprar um Item com Valor maior que 960/960 que é o máximo em uma trade, então estive pensando, se já que não é possível fazer Pacotes de Jóias maiores que 60 Unidades, se seria possível criar um NPC que pudesse segurar os itens que faltarem...

    Exemplo: Eu vou comprar um Fenrir Preto, Valor: 1200/1200, mais na trade só cabe 960/960, irá ficar faltando 240/240, então tendo esse NPC eu colocaria esses 240/240 lá e o jogador que era Dono do Fenrir pegava apos a 1ª Trade e se caso o jogador que colocou os 240/240 tentasse tirar as joias, querendo dar um de espertinho, essas joias sumissem e o NPC ganharia essas Joias ^^...

    Acho que assim, não haveria chance alguma de o outro jogador que passou apenas 960/960 roubar o outro. Mais não sei se é possível, sendo que a WebZen que comanda tudo né...

    Mais fica ai minha Sugestão, se for possível aplicar, que seja feita.

    Abs!
    Na vdd já tem algo sendo testado, não sei mais como anda tal coisa, mas é bem interessante, caso realmente seja aplicável...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  3. #3
    Balrog Avatar de BK_Tsunami
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Posts
    130
    Reputação
    14

    Padrão Re: Duvida|Sugestão

    amigão so uma duvida e como ele ia saber pra quem iria passar?

    BK_TsunamiMatador De Hellmayne e Maya
    Cripton_DL up up up

  4. #4
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Duvida|Sugestão

    Citação Postado originalmente por Phill Ver Post
    Na vdd já tem algo sendo testado, não sei mais como anda tal coisa, mas é bem interessante, caso realmente seja aplicável...
    Sim, existe algo ainda mais está em projeto, portanto ainda é cedo para prometer, então vamos dar tempo ao tempo.

    Portanto recomendamos que respeitem a capacidade máxima do trade, pois confiar que outro vai cumprir o que prometeu e entregar o restante do pagamento em dois ou três trades é complicado.

    Enfim, como ainda não temos algo de novo sobre trades.

    Tópico fechado.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Aumentar % criar Asa.
    Por Darksider no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 22/03/2012, 19:03
  2. Mix de jóias acima de pack 60
    Por lugard no fórum Sugestões
    Respostas: 86
    Último Post: 06/12/2011, 23:02
  3. Aumentar o MIX de jóias.
    Por Lorelore no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 31/10/2011, 17:03
  4. Pack de jóias preso no inventário.
    Por renato2355 no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 07/10/2010, 22:17
  5. Aumentar as chances de criar asa level 1.
    Por bUrN no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 23/08/2010, 16:17

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •