Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: enquete sobre horário do CS

  1. #1
    Phoenix of Darkness Avatar de pegasus3
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Ubá MG
    Posts
    310
    Reputação
    15

    Padrão enquete sobre horário do CS

    Oi!
    Sugestão seria fazer uma enquête para ver o melhor horário de CS e tb o dia tipo sábado ou Domingo, acho esse horário de sábado das 17as 19hrs muito ruim, pois sábado e hora q muitos vão para noitada, outros trampa, etc...
    No meu caso eu trabalho um sábado sim outro não e começo as 18hrs, tenho q sair às 17h15min de casa, tem amigos q vai trabalhar, casamento, niver próximos destes horários, vejo muita gente deixando de ir ou n participando de todo o evento devido a isto.
    Seria legal fazer uma enquête e se possível adequar ao horário escolhido pela maioria.
    Vo dar um exemplo acho q domingo de 09 as 11 hrs seria legal ou das 13 as 15hrs, o um exemplo ok.

    Queria aproveitar e tb pedir q se possível, colocar n sala 1 mais alguns spots p itens de Fenri, pois teve um aumento de salas, spots como os de Gems em kantru3, porem a sala 1 hj esta difícil mesmo em horários matinais encontrar spots, e ainda por cima às vezes os caras deixam away, q acho isso uma tremenda falta de respeito, tanto lugar p deixar away o cara deixa logo naqueles spots n sala 1, qdo são amigos dos pks ate se dão bem kkkk.
    Por favor, analisem esta possibilidade, prova do que estou falando q hj temos 07 salas.
    Última edição por pegasus3; 04/08/2011 às 07:39.

  2. #2
    Assassin Avatar de _SucessoR_
    Data de Ingresso
    Mar, 2011
    Posts
    67
    Reputação
    14

    Padrão Re: enquete sobre horário do CS

    Euu Achariia Bom no Sabadoo de 15:00 as 17:00 na minha Opinião ^^'
    CR17_DK Crown master
    SucessoR

  3. #3
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: enquete sobre horário do CS

    Citação Postado originalmente por pegasus3 Ver Post
    Oi!
    Sugestão seria fazer uma enquête para ver o melhor horário de CS e tb o dia tipo sábado ou Domingo, acho esse horário de sábado das 17as 19hrs muito ruim, pois sábado e hora q muitos vão para noitada, outros trampa, etc...
    No meu caso eu trabalho um sábado sim outro não e começo as 18hrs, tenho q sair às 17h15min de casa, tem amigos q vai trabalhar, casamento, niver próximos destes horários, vejo muita gente deixando de ir ou n participando de todo o evento devido a isto.
    Seria legal fazer uma enquête e se possível adequar ao horário escolhido pela maioria.
    Vo dar um exemplo acho q domingo de 09 as 11 hrs seria legal ou das 13 as 15hrs, o um exemplo ok.

    Queria aproveitar e tb pedir q se possível, colocar n sala 1 mais alguns spots p itens de Fenri, pois teve um aumento de salas, spots como os de Gems em kantru3, porem a sala 1 hj esta difícil mesmo em horários matinais encontrar spots, e ainda por cima às vezes os caras deixam away, q acho isso uma tremenda falta de respeito, tanto lugar p deixar away o cara deixa logo naqueles spots n sala 1, qdo são amigos dos pks ate se dão bem kkkk.
    Por favor, analisem esta possibilidade, prova do que estou falando q hj temos 07 salas.
    Para suas 2 sugestões: Use o BUSCA! Temas demais discutidos!

    Minha opinião sobre o dia do CS: Sábado - 17h00 às 19h00.

    Sobre spots em CW: Não tem possibilidade e já explicado!

    Abçs!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  4. #4
    Aposentado Avatar de Shazzan
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    http://media-cdn.tripadvisor.com/media/photo-s/00/14/f7/cf/dubai.jpg
    Posts
    2.699
    Reputação
    0

    Padrão Re: enquete sobre horário do CS

    Olá

    Nunca vai ser possível atender a todos, sempre muitos vão ter que ficar de fora do evento, como esse foi o melhor horário escolhido por muitos não vamos alterar.

    Sobre CW, esse é um mapa que tem um certo limite de mobs, se adicionar mais spots com certeza ocorrem bugs, não da para alterar.

Tópicos Similares

  1. Horário do Fórum!
    Por WillianxD no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 14/02/2012, 03:06
  2. Abrir Enquete
    Por Willpsy no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 28/10/2011, 12:22
  3. Horario
    Por skziin no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 20/02/2011, 10:46
  4. enquete
    Por CELOMIKE2 no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 04/05/2010, 00:35

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •