Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Recaptulando sobre CS!

  1. #1
    Golden Goblin Avatar de WillianxD
    Data de Ingresso
    Aug, 2011
    Localização
    Londrina-PR
    Posts
    568
    Reputação
    13

    Padrão Recaptulando sobre CS!

    Bom, primeiro o que o ADM Rato disse:
    Bom, já foi decidido o que será feito com o Castle Siege...

    Deixamos a posse de Land of Trials com a guild NewKingS por mais algumas horas para compensar o tempo offline de hoje.

    No entanto, agora, o dono do siege é a guild ADMINS que permanecerá dona até sábado, onde novamente a NewKingS irá assumir para defender.

    Todas as guilds e signs inscritas serão preservadas e adicionadas no decorrer da próxima semana, então nada será perdido.
    Agora minha Dúvida, estive falando com alguns amigos e até mesmo falei sobre isso com o Shazzan In-Game, sobre o CS dessa Semana, pelo o que eu entendi que o Rafael disse, a NK Tomará Posse do Castelo Sabado, para poder Defender né...
    E as outras Guilds que se Registraram semana Passada, continuarão Registradas para essa Semana??

    Porque como o Rafael disse ali em cima,
    Todas as guilds e signs inscritas serão preservadas e adicionadas no decorrer da próxima semana, então nada será perdido.
    então ao meu entender, ninguem poderá se Registrar essa semana né?? Porque as Guild de Semana passada continuarão Registradas essa Semana.

    Caso eu esteja enganado, me corrijam, porque eu entendi dessa maneira, até tentei explicar a alguns amigos, mais eles teimam que essa Semana poderão Registrar a Guild ''X'' para ir no Cs.

    Abs!
    fortoo7
    _PenTiuM_
    Locomotiva
    Desinha17
    TETEDELA Upando Elfinha, pra bufar pros BOSS

    Use sempre o BUSCA antes de postar.

  2. #2
    Balrog Avatar de ChimbinhO
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Localização
    Belford Roxo - RJ
    Posts
    132
    Reputação
    14

    Padrão Re: Recaptulando sobre CS!

    Citação Postado originalmente por WillianxD Ver Post
    Bom, primeiro o que o ADM Rato disse:

    Bom, já foi decidido o que será feito com o Castle Siege...

    Deixamos a posse de Land of Trials com a guild NewKingS por mais algumas horas para compensar o tempo offline de hoje.

    No entanto, agora, o dono do siege é a guild ADMINS que permanecerá dona até sábado, onde novamente a NewKingS irá assumir para defender.

    Todas as guilds e signs inscritas serão preservadas e adicionadas no decorrer da próxima semana, então nada será perdido.
    Agora minha Dúvida, estive falando com alguns amigos e até mesmo falei sobre isso com o Shazzan In-Game, sobre o CS dessa Semana, pelo o que eu entendi que o Rafael disse, a NK Tomará Posse do Castelo Sabado, para poder Defender né...
    E as outras Guilds que se Registraram semana Passada, continuarão Registradas para essa Semana??

    Porque como o Rafael disse ali em cima,
    Todas as guilds e signs inscritas serão preservadas e adicionadas no decorrer da próxima semana, então nada será perdido.
    então ao meu entender, ninguem poderá se Registrar essa semana né?? Porque as Guild de Semana passada continuarão Registradas essa Semana.

    Caso eu esteja enganado, me corrijam, porque eu entendi dessa maneira, até tentei explicar a alguns amigos, mais eles teimam que essa Semana poderão Registrar a Guild ''X'' para ir no Cs.

    Abs!


    Como dito pelo rafael :
    Quando eu postei falando que iria preservar as guilds inscritas e as signs, em momento algum eu escrevi que outras guilds não poderiam se inscrever essa semana, portanto, não tentem deduzir o que não está escrito lá.

    Se vocês coletaram signs na semana passada que não foram usadas, quem pretende participar do siege desse próximo sábado terá que coletar signs, logo, vocês ainda estão na vantagem, pois tiveram uma semana a mais para coletar.
    Agora se vocês não querem coletar, é problema de vocês e eu não posso fazer nada a respeito disso, se o evento é tão importante quanto dizem, não parecem estar demonstrando corretamente.

    Vou devolver todas as signs para seus respectivos guild masters e assim ninguém mais sabe quantas signs cada um tem.

    Eu sinceramente não me importo de a manutenção ter sido no sábado ou não, foi necessária, é preferível corrigir o problema antes do que perder tudo.
    Se vocês não pensam assim, não posso mudar a opinião de vocês, no entanto, vocês não mudam nossa decisão também.
    Espero ter ajudado.

    Bom Jogo.
    Última edição por ChimbinhO; 04/08/2011 às 22:48.
    SAGRADO_DL Matador de Hell,Red e Erohim
    ChimbinhO Onde Tudo Começou
    Patriota Matador de Kundun (Sem Pklizar)
    KOSAKI_SM Era Pra Ser Pkzao
    FenomenaL_ Primo do ChimbinhO na Vida Real
    NATANAEL BUFF FULL << Meu Eminho s2
    Joelma BUFF FULL << BUFF FULL
    Joelma_ME Eposa do ChimbinhO Na Vida Real s2


    MeTaS :

    (x) Comprar Uma Ferrari 430 Spider
    (x) Ir Em Todos os Show's do Ano No Rock in Rio
    (x) Tirar Todas as Cartas do Exodia na Primeira Compra do Jogo
    (x) Acerta a Tela Branca do Akuma
    (x) Ganhar em primeiro lugar a promoção MU C.A
    (?) Parar de Mentir

  3. #3
    Aposentado Avatar de Shazzan
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    http://media-cdn.tripadvisor.com/media/photo-s/00/14/f7/cf/dubai.jpg
    Posts
    2.699
    Reputação
    0

    Padrão Re: Recaptulando sobre CS!

    Eu disse para você ler porque sabia que já tinha sido respondido pelo rafael:

    http://forum.mucabrasil.com.br/showt...ll=1#post81407

    http://forum.mucabrasil.com.br/showt...ll=1#post81428

  4. #4
    Golden Goblin Avatar de WillianxD
    Data de Ingresso
    Aug, 2011
    Localização
    Londrina-PR
    Posts
    568
    Reputação
    13

    Padrão Re: Recaptulando sobre CS!

    Eu tinha entendido, mais esse Tópico foi mais pros Emos que eu tentei explicar mais não entenderam...

    Abs, pode Fechar o Tópico!
    fortoo7
    _PenTiuM_
    Locomotiva
    Desinha17
    TETEDELA Upando Elfinha, pra bufar pros BOSS

    Use sempre o BUSCA antes de postar.

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •