Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: PK no reflete e Evento dos GMs.

  1. #1
    Golden Goblin Avatar de sammuel
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Sena Madureria-Acre
    Posts
    478
    Reputação
    15

    Padrão PK no reflete e Evento dos GMs.

    1°- vou falar aki sobre uma coisa que acontece comigo. Assim: eu tava com 2 pks e fui para stadium tirar o pk, e deixei ele upando la. O meu set tem reflet, e entao veio um char com poucos resets, e ficou me atacando e morreu de reflete. Sendo que eu deixei ela la upando e nem vi ele me atacando. Quando eu voltei pra ver se opk ja tinha saido, ela ja tava com 20 mortes, ai foi ****, pq tive que passar um tempao pra tirar o pk. Entao a minha sugestao e, que quando um char morrer de refelt e eu ja tiver pk, nao seria necessario aumentar meu nivel de pk, pq nao foi eu que lhe ataquei, e sim ele querendo me matar e morreu de reflet. Isso seria bom.

    2°- É sobre o evento de quiz que os gms fazem qd entram no serve. Bom na mairia das vezes so os chars com vip plus podem participar desse evento, pois eles podem anunciar, mas eu acho isso uma grande desconsideraçao, ta certo que vcs recebem um monte de reclamaço de char que falam que foram os primeiros a responder, mas k entre nos, vcs sao os gms e ninguem podem a razao de vcs, se vcs disserem q foi tal pessoa q ganhou, a plavra de vcs e que valera, e vcs ficam ligando pra um bando de char que falam que respoderam primeiro. Entao é isso, axo que o evento quiz deveria ser pelo wisp, e nao por anuncio, assim nao seria democratico.

  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de Killing
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Betim/MG
    Posts
    265
    Reputação
    15

    Padrão Re: Bom, tenho umas sugestoes aki

    1º : Acho que não é possivel fazer isso , limitações do Jogo .

    2º : Concordo .

    Bom Jogo .
    DL_alimar
    WatcherS
    ReDHeLL

  3. #3
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Bom, tenho umas sugestoes aki

    Citação Postado originalmente por sammuel Ver Post
    1°- vou falar aki sobre uma coisa que acontece comigo. Assim: eu tava com 2 pks e fui para stadium tirar o pk, e deixei ele upando la. O meu set tem reflet, e entao veio um char com poucos resets, e ficou me atacando e morreu de reflete. Sendo que eu deixei ela la upando e nem vi ele me atacando. Quando eu voltei pra ver se opk ja tinha saido, ela ja tava com 20 mortes, ai foi ****, pq tive que passar um tempao pra tirar o pk. Entao a minha sugestao e, que quando um char morrer de refelt e eu ja tiver pk, nao seria necessario aumentar meu nivel de pk, pq nao foi eu que lhe ataquei, e sim ele querendo me matar e morreu de reflet. Isso seria bom.

    2°- É sobre o evento de quiz que os gms fazem qd entram no serve. Bom na mairia das vezes so os chars com vip plus podem participar desse evento, pois eles podem anunciar, mas eu acho isso uma grande desconsideraçao, ta certo que vcs recebem um monte de reclamaço de char que falam que foram os primeiros a responder, mas k entre nos, vcs sao os gms e ninguem podem a razao de vcs, se vcs disserem q foi tal pessoa q ganhou, a plavra de vcs e que valera, e vcs ficam ligando pra um bando de char que falam que respoderam primeiro. Entao é isso, axo que o evento quiz deveria ser pelo wisp, e nao por anuncio, assim nao seria democratico.
    1º - É o efeito de usar Set Reflet, não tem como mudar isso já que é do adicional tal fato e estar em Stadium dá sempre nisso: confusões. Procure um mapa menos usado, por exemplo: Kalimas de 1 a 4 ninguém vai...

    2º - Quem disse que o Quiz só ganham quem usa o /anúncio? Whispers são usados sim e ganha aquele que entrar em contato com o GM primeiro!

    [ ´ ]s

  4. #4
    Phoenix of Darkness Avatar de Killing
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Betim/MG
    Posts
    265
    Reputação
    15

    Padrão Re: Bom, tenho umas sugestoes aki

    Más as vezes os GM não se comunicam via Wisp , eles mesmo
    falam : Pelo Wisp eu não respondo ( Não exatamente desse modo ) .

    As vezes so quem é Plus consegue se cumincar com eles , e ténso ... =X
    DL_alimar
    WatcherS
    ReDHeLL

  5. #5
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Bom, tenho umas sugestoes aki

    Citação Postado originalmente por Killing Ver Post
    Más as vezes os GM não se comunicam via Wisp , eles mesmo
    falam : Pelo Wisp eu não respondo ( Não exatamente desse modo ) .

    As vezes so quem é Plus consegue se cumincar com eles , e ténso ... =X
    Os GMs dizem que não RESPONDERÃO via Whisper, mas não quer dizer que o jogador não utilize Whisper para se comunicar com o GM, certo? O GM responderá de forma global, pois muitas vezes nem sempre é com relação ao Quiz e sim uma dúvida que surgiu e o GM responde via global (a todos) caso seja também uma dúvida de mais jogadores.

    Vamos explicar melhor:

    Quiz é um jogo de respostas rápidas, quer sejam elas enviadas via Whisper ou /anúncios, não aqui favorecendo apenas os Vip Plus, apenas quem for o primeiro a se comunicar (Whisper ou /anúncio) com o GM e tendo a resposta CORRETA, ganha o evento ou o ponto devido.

  6. #6
    Golden Goblin Avatar de sammuel
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Sena Madureria-Acre
    Posts
    478
    Reputação
    15

    Padrão Re: Bom, tenho umas sugestoes aki

    e mesmo, se nao me engano foi otem, o gm fez um quiz e disse que nao ira aceitar respospoas por wips so por anuncio

  7. #7
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Bom, tenho umas sugestoes aki

    Citação Postado originalmente por sammuel Ver Post
    e mesmo, se nao me engano foi otem, o gm fez um quiz e disse que nao ira aceitar respospoas por wips so por anuncio
    Tem SS disso? Pois GM algum tendenciaria um evento apenas para Vip Plus, antes de acusar, tenha certeza dos fatos, caso contrário o efeito será sobre você.

    Nenhum membro da Administração MUCA tendenciará eventos ou ações para um jogador um tipo de Plano, qualquer um poderá participar de todos os eventos, sem exceção.

  8. #8
    Phoenix of Darkness Avatar de Killing
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Betim/MG
    Posts
    265
    Reputação
    15

    Padrão Re: Bom, tenho umas sugestoes aki

    Opa , eu me equivoquei intão , sobre os eventos ta certo que TODOS
    PARTICIPÃO sem exceção , eu boiei aqui . Eu tava pensando em otra coisa ,
    é que quando alguem quer falar alguma coisa com os GM ( Perguntar algo , papo pra jogar fora etc .. )
    eles falam que isso e pra ser feito pelo anuncio , pq si não congestiona mt o wisp deles , com o evento
    e com os jogadores perguntando " besteirinha " sobre o jogo , rsrs .

    Malws . =D
    DL_alimar
    WatcherS
    ReDHeLL

  9. #9
    Golden Goblin Avatar de sammuel
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Sena Madureria-Acre
    Posts
    478
    Reputação
    15

    Padrão Re: Bom, tenho umas sugestoes aki

    assim, o ele falou que nao iria mais receber as repostas por wisp tao cedo, pq ele disse q por anuncio todos vem quem falou primeiro, mas eu acho q isso e desfavorecer, pois nem todos tem vip plus

  10. #10
    Skeleton Avatar de ZoReBiNhA
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    46
    Reputação
    0

    Padrão Re: Bom, tenho umas sugestoes aki

    foi ontem o evento o Bad que fez.

    mass foi asim o evento erão 3 perguntas que ele ia fazer a 1 pelo wisper e as outras 2 pelo anuncio.

    mas ele fez por anuncio por que tinha um monte de gente wispando ele falando que tinha ecertado 1 a resposta e tals .
    ZoReBiNhA
    BK_Strong
    persyan
    Katsuro
    ZoReBa

Tópicos Similares

  1. Anéis com reflete
    Por jerry no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 20/08/2012, 12:40
  2. Add DIMINUI e REFLETE.
    Por Sasukedb no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 13/06/2011, 16:02
  3. reflete
    Por dl_renan_sm no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 05/01/2011, 20:29
  4. Reflete
    Por Keven no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 15/12/2010, 19:29
  5. Add reflete
    Por _Link_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 26/05/2010, 11:09

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •