Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Sumiço dos meus itens.

  1. #1
    Spider Avatar de Adriiano10
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Localização
    Sjc - São Paulo
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Sumiço dos meus itens.

    Eae galera !

    Então, ontem a tarde (09/08/2011) Teve uma queda no server 3, em que todos que estavam na sala tomaram dc, e nisso aconteceu um problema comigo.
    Eu estava negociando com um cara, e mostrei meu set pelo trade para ele e de repente tomei dc daí reloguei e vi que a sala 3 tinha sumido, e então escolhi outra sala mas quando eu logo meu char e aperto 'V' meu set não estava lá, nem no baú, e nem na venda. Então eu pensei (aah deve ter resetado o server) mas não, o set que eu estava passei da minha elf para minha acc, então eu loguei a acc da minha elf e o set não estava la também.

    Alguém poderia me ajudar? Principalmente os Adm's.

    Obrigado desde já.

  2. #2
    Hell Maine Avatar de luiz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Marte!!!!
    Posts
    1.288
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sumiço dos meus itens.

    Citação Postado originalmente por Adriiano10 Ver Post
    Eae galera !

    Então, ontem a tarde (09/08/2011) Teve uma queda no server 3, em que todos que estavam na sala tomaram dc, e nisso aconteceu um problema comigo.
    Eu estava negociando com um cara, e mostrei meu set pelo trade para ele e de repente tomei dc daí reloguei e vi que a sala 3 tinha sumido, e então escolhi outra sala mas quando eu logo meu char e aperto 'V' meu set não estava lá, nem no baú, e nem na venda. Então eu pensei (aah deve ter resetado o server) mas não, o set que eu estava passei da minha elf para minha acc, então eu loguei a acc da minha elf e o set não estava la também.

    Alguém poderia me ajudar? Principalmente os Adm's.

    Obrigado desde já.
    Suporte ==> suporte@mucabrasil.com.br

    Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .


    Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.



  3. #3
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sumiço dos meus itens.

    Olá!

    Todo suporte que requer a confirmação de dados pessoais deve ser feito via suporte@mucabrasil.com.br.

    Sobre itens que somem, itens não somem por passe de mágica. O fato de uma sala fechar não causa o desaparecimento de itens, afinal se isso fosse possível aconteceria com todos os jogadores conectados sem exceção, afinal estavam todos no mesmo barco, agora sumir em contas isoladas tem mais a ver com outros motivos já comentados no Fórum, mas não com uma sala que fecha.

Tópicos Similares

  1. Sumiço de itens
    Por sergio no fórum Problemas
    Respostas: 7
    Último Post: 17/07/2012, 10:40
  2. Sumiço de itens
    Por itami no fórum Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 28/11/2011, 10:47
  3. Sumiço de itens.
    Por BrunoT no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 24/08/2010, 19:03

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •