Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Mudança de horário para correção e ajustes

  1. #1
    Tantalos Avatar de Charmander
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Posts
    162
    Reputação
    14

    Padrão Mudança de horário para correção e ajustes

    Quero sugerir que os ADMINS façam as devidas correções em horários mais tardios(de madrugada particularmente), pois diversas vezes atingem horarios de bom numero de players online (e ha instantes comentei um post sobre um dia a mais de vip que um jogador sugeriu)
    Fazendo de madrugada, o horáro permite perca a poucos jogadores que raramente estarão online(geralmente estão away), então fica minha sugestão para evitar transtornos e floods no fórum.
    TeuPai fortin aos poucos
    TeuTio hehe DL bonitão
    Augustavendedora de buff ^^
    AndreaveckFull já

  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de Smokke
    Data de Ingresso
    Feb, 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    307
    Reputação
    14

    Padrão Re: Mudança de horário para correção e ajustes

    Concordo, Além de Darem Menos Vips, Vai ter Menas Pessoas On, Para Reclamar e encher de Post aqui !
    Smokke
    Essa Noite vai rolar; Num acorde de uma guitarra, e para aqueles que são do rock eu saúdo todos vocês! ( AC/DC)








  3. #3
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Mudança de horário para correção e ajustes

    Citação Postado originalmente por Charmander Ver Post
    Quero sugerir que os ADMINS façam as devidas correções em horários mais tardios(de madrugada particularmente), pois diversas vezes atingem horarios de bom numero de players online (e ha instantes comentei um post sobre um dia a mais de vip que um jogador sugeriu) Fazendo de madrugada, o horáro permite perca a poucos jogadores que raramente estarão online(geralmente estão away), então fica minha sugestão para evitar transtornos e floods no fórum.
    Na boa...se ocorre um problema na sua vida vc não vai buscar corrigir na hora ou vai esperar um tempo que não tenha mais nada o que fazer então daí vai lembrar que tem algum problema a ser resolvido? Desculpe-me postar isso, mas problemas não tem hora certa para ocorrerem e tmbm o quanto antes corrigir mais cedo vc poderá usufruir do servidor ONLINE e sem problemas, não concorda?
    Última edição por DARTHV4D3R; 12/08/2011 às 13:33.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  4. #4
    Banido Avatar de Rennan
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Localização
    Onde Judas Perdeu As Botas
    Posts
    354
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudança de horário para correção e ajustes

    E o tempo q o Carlos e o Rafa tem pra descançar fica onde? Pois nao vivem só de mu, eles tem os compromiços deles, dae complica, tem q pensar por esse lado...

  5. #5
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudança de horário para correção e ajustes

    Citação Postado originalmente por Charmander Ver Post
    Quero sugerir que os ADMINS façam as devidas correções em horários mais tardios(de madrugada particularmente), pois diversas vezes atingem horarios de bom numero de players online (e ha instantes comentei um post sobre um dia a mais de vip que um jogador sugeriu)
    Fazendo de madrugada, o horáro permite perca a poucos jogadores que raramente estarão online(geralmente estão away), então fica minha sugestão para evitar transtornos e floods no fórum.
    Isso nós já fazemos desde 2004, assim como Sábados, Domingos, feriados e até no dia 25 de Dezembro, ou seja, não somente na madrugada, sempre que o Servidor precisou de nós, fizemos o possível para estar ali para fazer o que nos comprometemos a fazer há 7 anos (quem é da antiga sabe muito bem do que estou falando).

    Agora, por favor, leia as regras do Servidor novamente, afinal concordou com elas antes de se cadastrar.

    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...as-do-servidor

    8.2 - A equipe MUCABRASIL se reserva ao direito em desligar o Servidor para efetuar manutenções, consideradas necessárias para o bom funcionamento do jogo. Essas manutenções poderão ser agendadas com antecedência ou não, dependendo das necessidades que os ajustes técnicos exigirem.
    Abs.

  6. #6
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudança de horário para correção e ajustes

    Olá,

    Sei que parece ser a melhor coisa fazer a manutenção de madrugada.
    Embora isso possa agradar a muitos, pensem o inverso: seria legal vocês terem que acordar 3, 4, para trabalhar?
    Muitas vezes, quando é possível prever o momento da correção os administradores fazem sim de madrugada, 2, 3 horas da manhã.
    Só não acho justo ter essa condição sempre, além do que, em vários momentos as correções são feitas de urgência e imprevisto.

    Bom jogo

Tópicos Similares

  1. Sobre ter de sai da guild para mudança de nick!
    Por Hashi no fórum Sugestões
    Respostas: 13
    Último Post: 07/05/2011, 20:40
  2. Respostas: 1
    Último Post: 17/12/2010, 14:44
  3. Email para mudança de nick
    Por shady no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 06/12/2010, 17:02
  4. Servidor para para aplicar alguns ajustes.
    Por carlos no fórum Notícias
    Respostas: 1
    Último Post: 14/05/2010, 16:07
  5. Codigo para mudança de EMAIL não chega ¬¬'
    Por elizardoph no fórum Problemas
    Respostas: 7
    Último Post: 30/04/2010, 22:53

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •