Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: Guardas

  1. #1
    Hell Maine Avatar de luiz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Marte!!!!
    Posts
    1.288
    Reputação
    16

    Question Guardas

    Srs admins.

    Para que tantos guardas em aida??

    passam de 20, sendo que os mesmos disseram que nao iriam mudar as configurações e disseram que estava equilibrado, e colocam mais de 20 guardas?

    creio que necessita de maiores esclarecimentos.

    http://forum.mucabrasil.com.br/showt...Guarda-em-aida
    http://forum.mucabrasil.com.br/showt...t=guardas+aida
    http://forum.mucabrasil.com.br/showt...t=guardas+aida

    estes sao topicos que comprovam o que estou dizendo


    []'s

    Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .


    Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.



  2. #2
    Mutant Avatar de SaLaZ4R
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Localização
    Contagem-MG
    Posts
    149
    Reputação
    14

    Padrão Re: Guardas

    Sem pklizar em aida... Era tão bom!

    Depois fala que o server não pune e nem valoriza os PKS!
    Abraços!
    Veja minha venda clicando aki ->> http://forum.mucabrasil.com.br/showt...l=1#post107635
    SaLaZ4R
    Meu herói!
    METAS: 1-[X] / 10-[X] / 25-[X] / 50-[X] / 75-[X] / 100-[X] / 150-[X] / 200-[ ] / 300 à 500-[ ]
    SrGigante
    Tá difícil upar ele... Um dia, quem sabe fica FULL?
    METAS: 1-[X] / 10-[X] / 25-[X] / 50-[X] / 75-[ ] / 100-[ ] / 150-[ ] / 200-[ ] / 300 à 500-[ ]

  3. #3
    Golden Goblin Avatar de Millo
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Em algum lugar do planeta terra
    Posts
    440
    Reputação
    15

    Padrão Re: Guardas

    Eu não sou muito afavor de PKs no server, mas ao mesmo tempo acho legal ter para manter um equilibrio no jogo, sem PKs = Easy para upar, só estou dando uma opinião nada mais, bom mas dei uma volta em aida pra ver e realmente achei exagerado o numeros de guardas...tipo eu entendo que lá é um lugar bom de se upar e muitos dos iniciantes upam lá... até meu DL fica lá... mas pelo que vi, PK não entra lá nem querendo, tem guarda pra todo lado.

    Não estou criticando a atualização e muito menos apontando uma falha da parte de vocês, mas como jogador eu tenho liberdade de opinar sobre todas as modificações e essa que foi feita eu achei um pouco exagerado, muitos guardas e nunca pensei que iria colocar guarda em aida, lá é o lugar onde os players alcançam facil um nivel de resets alto no jogo e acho que tinha que ter uns impecilhos ^^ por isso achei muito estranho por guardass lá.

    Só estou dando minha opinião, somos livres para expressar o que aconteçe no jogo.

    Abs
    Última edição por Millo; 26/08/2011 às 20:26.

    "Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes." Isaac Newton




  4. #4
    junior59
    Visitante Avatar de junior59

    Padrão Re: Guardas

    tipo eu nem ligo que coloque guarda em aida mais isso pra mim ja foi exagero isso tudo de guardas...

    eu lembro disso tbm quando voces falarao que nao saria feiro =/ e agora do nada mais to de boa --"

  5. #5
    Golden Goblin Avatar de WillianxD
    Data de Ingresso
    Aug, 2011
    Localização
    Londrina-PR
    Posts
    568
    Reputação
    13

    Padrão Re: Guardas

    Bom, acho que os Guardas só foram colocados em Aida, por ser um Mapa, muito frequentado por Chars mais Iniciantes, então deixando essa Cidade de livre acesso aos PK's seria até meio prejudicial para o Servidor...

    Se um jogador acabou de fazer uma ACC, e está aproximadamente com 10 rr já, ai um Mapa bom para ele upar, com certeza seria Aida, bom, ele vai upar em Aida, ai chega um PK e KILL nele, esse jogador até volta pro Spot, mais vai começar ficar chateado com tal situação, então ele está no Spot novamente, vem o PK e KILL de novo, esses jogadores que são Iniciantes, que estão fazendo o Servidor crescer, não vão ficar perdendo tempo em um Servidor que mal conseguem upar.

    Agora sei que sempre dizem, PK é do Jogo, mais acho que tudo tem seu Limite né, podem ver, foi colocado os Guardas em Aida, e em Kalima que é um lugar que realmente precisaria, por causa do Rei Kundum, os PK's que vão apenas para atrapalhar mesmo, eles disseram que não vão por, ao menos por enquanto..

    Então relevem um pouco, e parem de fazer Intrigas, por causa de uns Guardas..

    Sei que você dizem, estão facilitando demais para os Iniciantes, na nossa Época não era assim, mais temos que pensar, que queremos o Servidor crescendo cada vez mais, e não regressando, apenas por causa de uma coisa que está sendo Resolvida pelos ADMINS.

    Bom Jogo!
    fortoo7
    _PenTiuM_
    Locomotiva
    Desinha17
    TETEDELA Upando Elfinha, pra bufar pros BOSS

    Use sempre o BUSCA antes de postar.

  6. #6
    Banido Avatar de Player1
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Posts
    272
    Reputação
    0

    Padrão Re: Guardas

    Uia ala meu 1 post =)
    Então eu acho q ponharão mt
    más ta bom pq nao tem mais pk =)

  7. #7
    Hell Maine Avatar de luiz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Marte!!!!
    Posts
    1.288
    Reputação
    16

    Padrão Re: Guardas

    Citação Postado originalmente por WillianxD Ver Post

    Se um jogador acabou de fazer uma ACC, e está aproximadamente com 10 rr já, ai um Mapa bom para ele upar, com certeza seria Aida, bom, ele vai upar em Aida, ai chega um PK e KILL nele, esse jogador até volta pro Spot, mais vai começar ficar chateado com tal situação, então ele está no Spot novamente, vem o PK e KILL de novo, esses jogadores que são Iniciantes, que estão fazendo o Servidor crescer, não vão ficar perdendo tempo em um Servidor que mal conseguem upar.

    Bom Jogo!
    entao, antes de tudo servidor HARD= dificil, se quer upar com 10rr em aida tem sala2 que pode ser frequentada por char de ate 25 resets, e desde que me conheço por gente tem pk, e vai continuar tendo, como disse, ja na guild, se e para colocar guardas em todo o canto, coloca entao todas as salas NON-PVP ai nao tem pk, ai quero ver char noob upar com ks de char full, e outra se voce estiver em aida em brigad e spot voce nao pode ser defender pq tem mais de 20 guardas em aida, 2 na saida + 2 an entrada de penhasco e 3 na ponte, tente defender um spot em aida, voce vai fica levando ks ate voce fica irritado e mudar de spot.

    []'s

    Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .


    Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.



  8. #8
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Guardas

    2 Na saída da Safe e 2 na ponte já era de bom tamanho não? Enfim, ...

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  9. #9
    Phoenix of Darkness Avatar de Smokke
    Data de Ingresso
    Feb, 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    307
    Reputação
    14

    Padrão Re: Guardas

    Citação Postado originalmente por luiz Ver Post
    Srs admins.

    Para que tantos guardas em aida??

    passam de 20, sendo que os mesmos disseram que nao iriam mudar as configurações e disseram que estava equilibrado, e colocam mais de 20 guardas?

    creio que necessita de maiores esclarecimentos.

    http://forum.mucabrasil.com.br/showt...Guarda-em-aida
    http://forum.mucabrasil.com.br/showt...t=guardas+aida
    http://forum.mucabrasil.com.br/showt...t=guardas+aida

    estes sao topicos que comprovam o que estou dizendo


    []'s
    Vocês São Engraçados, Pedem uma Coisa quando a Staff naum faiz ficam com raiva

    Agora que a Staff resolveu colocar os Guardas como pediram nos post q vc mesmo colocoou

    Vocês reclaman Poow Decidem !
    Smokke
    Essa Noite vai rolar; Num acorde de uma guitarra, e para aqueles que são do rock eu saúdo todos vocês! ( AC/DC)








  10. #10
    Banido Avatar de mafdclmlalnluls
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Localização
    No Sul !
    Posts
    157
    Reputação
    0

    Thumbs up Re: Guardas

    deixa os noobs upa, todo mundo quer ter char full..

Tópicos Similares

  1. guardas rey
    Por DownKiLL no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 16/10/2012, 16:45
  2. Guardas
    Por Fantase no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 11/09/2012, 23:10
  3. Guardas.
    Por Niightfall no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 18/08/2012, 07:30
  4. Guardas
    Por Niightfall no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 24/05/2012, 11:36
  5. Bug Guardas!
    Por KatySurO no fórum Dúvidas
    Respostas: 22
    Último Post: 01/07/2011, 15:48

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •