Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Colocar senha fixa.

  1. #1
    Death Beam Knight Avatar de Ethos
    Data de Ingresso
    Mar, 2011
    Localização
    Itu-SP
    Posts
    198
    Reputação
    14

    Padrão Colocar senha fixa.

    Eu tava pensando já que da pra configura e por login fixo, bem que podia deixar uma senha fixa também. É isso '-'
    Ryuuzaki Go Upar
    CaiDoCeu Saudade << '-'





    "Há mais coisas entre o céu e a terra do que vossa vã filosofia" William Shakespeare

  2. #2
    Banido Avatar de Player1
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Posts
    272
    Reputação
    0

    Padrão Re: Senha =)

    Se não me engano axo que tem como já ouvi boatos
    Só nao sei como ^^
    Seria bom tbm ..

  3. #3
    Phoenix of Darkness Avatar de Killing
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Betim/MG
    Posts
    265
    Reputação
    15

    Padrão Re: Senha =)

    Isso causaria grande numero de gente reclamando que foi roubada .

    KKKK'

    Acho que não .
    DL_alimar
    WatcherS
    ReDHeLL

  4. #4
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Senha =)

    Citação Postado originalmente por Ethos Ver Post
    Eu tava pensando já que da pra configura e por login fixo, bem que podia deixar uma senha fixa também. É isso '-'

    Tá, mas quem garante que somente vc vai usar o PC? Se vc morar sozinho, tudo bem, mas se outra pessoa morar contigo e usar o PC e acabar fazendo algo com sua conta? Já pensou nisso? Bom, casos familiares já ocorreram e os resultados não foram muito felizes...

    Dica:

    Se não quer digitar sempre seu login, crie um doc com as senhas, o problema q tmbm vai ter que salvar com senha, o que daria no mesmo que digitar o login e senha ^^...

    [ ]s

  5. #5
    Tantalos Avatar de Charmander
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Posts
    162
    Reputação
    14

    Padrão Re: Senha =)

    seis tao loco! uma vez descoberta a senha, o cara taria ferrado
    eh q nem um char q tinha chamado War_KiLL metade do server sabia senha
    é isso q gostaria q acontecesse com teu char?
    TeuPai fortin aos poucos
    TeuTio hehe DL bonitão
    Augustavendedora de buff ^^
    AndreaveckFull já

  6. #6
    Death Beam Knight Avatar de Ethos
    Data de Ingresso
    Mar, 2011
    Localização
    Itu-SP
    Posts
    198
    Reputação
    14

    Padrão Re: Senha =)

    Citação Postado originalmente por QUEOPS Ver Post

    Tá, mas quem garante que somente vc vai usar o PC? Se vc morar sozinho, tudo bem, mas se outra pessoa morar contigo e usar o PC e acabar fazendo algo com sua conta? Já pensou nisso? Bom, casos familiares já ocorreram e os resultados não foram muito felizes...

    Dica:

    Se não quer digitar sempre seu login, crie um doc com as senhas, o problema q tmbm vai ter que salvar com senha, o que daria no mesmo que digitar o login e senha ^^...

    [ ]s

    Do mesmo modo que o login não é obrigatório deixar salvo, a senha também não se você mora sozinho deixe com senha e login para facilitar seu acesso, se mora com pessoas e não é o único a usar sua máquina então deixe somente o login, a sugestão que eu dei é um opcional não uma ação obrigatória, por favor interprete melhor
    Ryuuzaki Go Upar
    CaiDoCeu Saudade << '-'





    "Há mais coisas entre o céu e a terra do que vossa vã filosofia" William Shakespeare

  7. #7
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Senha =)

    Citação Postado originalmente por Ethos Ver Post
    Eu tava pensando já que da pra configura e por login fixo, bem que podia deixar uma senha fixa também. É isso '-'
    Resumindo:

    Você está preocupado e por isso está tentando sugerir algo que traga mais segurança, impedindo os roubos.

    Essa preocupação não é só sua e os administradores estão debatendo muito sobre esse assunto nos últimos dias, inclusive pensando em novas soluções de segurança, alguma delas até pagas.

    Então começamos a visitar alguns sites de jogos (Inclusive de grandes empresas no Brasil) e ficamos surpreso que em uma delas, para trocar o e-mail não precisa nem confirmar muitos dados, apenas informar o login, e-mail antigo, novo e-mail e a senha e pronto! O E-mail foi alterado com sucesso, sem a necessidade de qualquer validação.

    Então só confirmamos que o que temos hoje no C.A não está tão longe do ideal e que inclusive está muito superior ao que está sendo oferecidos por outras grandes empresas.

    Agora estamos pensando em novas soluções de segurança, mas todas elas esbarram com o fator "Falha Humana" ou seja, não adianta investir tanto em segurança se o jogador não fizer a parte dele.

    Enfim, segurança é uma responsabilidade dos dois lados, ou seja, nossa e dos jogadores, mas infelizmente muitos ainda acham que é uma responsabilidade só nossa, deixam de seguir as nossas dicas e o final disso todos já sabem.

    Abs.

  8. #8
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Senha =)

    O jogo não possui essa opção...

    Além de que, dá para consultar o login pelo registro do Windows, se a senha ficasse salva lá também, seria muito fácil roubar um computador onde a senha esteja salva.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  9. #9
    Death Beam Knight Avatar de Ethos
    Data de Ingresso
    Mar, 2011
    Localização
    Itu-SP
    Posts
    198
    Reputação
    14

    Padrão Re: Senha =)

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Resumindo:

    Você está preocupado e por isso está tentando sugerir algo que traga mais segurança, impedindo os roubos.

    Essa preocupação não é só sua e os administradores estão debatendo muito sobre esse assunto nos últimos dias, inclusive pensando em novas soluções de segurança, alguma delas até pagas.

    Então começamos a visitar alguns sites de jogos (Inclusive de grandes empresas no Brasil) e ficamos surpreso que em uma delas, para trocar o e-mail não precisa nem confirmar muitos dados, apenas informar o login, e-mail antigo, novo e-mail e a senha e pronto! O E-mail foi alterado com sucesso, sem a necessidade de qualquer validação.

    Então só confirmamos que o que temos hoje no C.A não está tão longe do ideal e que inclusive está muito superior ao que está sendo oferecidos por outras grandes empresas.

    Agora estamos pensando em novas soluções de segurança, mas todas elas esbarram com o fator "Falha Humana" ou seja, não adianta investir tanto em segurança se o jogador não fizer a parte dele.

    Enfim, segurança é uma responsabilidade dos dois lados, ou seja, nossa e dos jogadores, mas infelizmente muitos ainda acham que é uma responsabilidade só nossa, deixam de seguir as nossas dicas e o final disso todos já sabem.

    Abs.


    Na realidade a preocupação nem era a "segurança" em si, meu amigo tem um pc bem velho e eu o convidei a jogar, demoro pra termina o download e foi só que na hora de escolher o servidor e por login e senha era uma luta contra o tempo, e depois de um tempo até quase termina de por o login já dava dc, o dragão que sobrevoava lá aparecia no canto depois travava e ja ia pro outro, depois de muita luta conseguimos logar e nem fico tão devagar dentro do jogo (LoL), foi só por isso mesmo.
    Ryuuzaki Go Upar
    CaiDoCeu Saudade << '-'





    "Há mais coisas entre o céu e a terra do que vossa vã filosofia" William Shakespeare

  10. #10
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Senha =)

    Citação Postado originalmente por Ethos Ver Post
    Do mesmo modo que o login não é obrigatório deixar salvo, a senha também não se você mora sozinho deixe com senha e login para facilitar seu acesso, se mora com pessoas e não é o único a usar sua máquina então deixe somente o login, a sugestão que eu dei é um opcional não uma ação obrigatória, por favor interprete melhor
    Minha interpretação não precisou de reanálise...

    Citação Postado originalmente por Ethos Ver Post
    Na realidade a preocupação nem era a "segurança" em si, meu amigo tem um pc bem velho e eu o convidei a jogar, demoro pra termina o download e foi só que na hora de escolher o servidor e por login e senha era uma luta contra o tempo, e depois de um tempo até quase termina de por o login já dava dc, o dragão que sobrevoava lá aparecia no canto depois travava e ja ia pro outro, depois de muita luta conseguimos logar e nem fico tão devagar dentro do jogo (LoL), foi só por isso mesmo.
    Se o fator não é segurança e sim TEMPO e se já estava lento demais digitar login e senha, quissá entrar no jogo e jogar...tem que ver placa de vídeo, drivers se estão atualizados e tal e ver realmente se o computador suporta o jogo.

    É o que penso a respeito e espero que possa respeitar a opinião dada.

Tópicos Similares

  1. Senha do bau
    Por BRUNOHOFFMANN no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 03/03/2012, 18:33
  2. Senha Do Baú
    Por Marcelo_A7X no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 05/07/2011, 17:55
  3. Senha bau.
    Por alvanor no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 03/09/2010, 13:07
  4. sub-senha
    Por CyberBoss no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 28/08/2010, 17:04
  5. senha
    Por JAPA no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2010, 12:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •