Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Pontos ao cancelar VIP.

  1. #1
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Pontos ao cancelar VIP.

    Sugiro que ao cancelar os planos vip e vip plus voltando para o plano free, que já volte no lvl 400 com os pontos referentes ao plano free, creio que não custa nada fazer esta mudança e sem falar que ajuda ainda as pessoas que cancelam seus planos estando muitos PKs, ele voltará um reset mas com os pontos para distribuir ajudando assim limpar o PK mais rápido.

    Exemplo: 1 char com 250 rr cancela o plano vip e volta para o reset 249 no lvl 400 e com 54780 pontos para distribuir.

    Não sei se será possível, mas acho que só acrescentaria ao servidor.

    Abraços.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  2. #2
    Banido Avatar de KanduiThy_
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Posts
    78
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pontos ao cancelar VIP.

    Citação Postado originalmente por Rhomario_ Ver Post
    Sugiro que ao cancelar os planos vip e vip plus voltando para o plano free, que já volte no lvl 400 com os pontos referentes ao plano free, creio que não custa nada fazer esta mudança e sem falar que ajuda ainda as pessoas que cancelam seus planos estando muitos PKs, ele voltará um reset mas com os pontos para distribuir ajudando assim limpar o PK mais rápido.

    Exemplo: 1 char com 250 rr cancela o plano vip e volta para o reset 249 no lvl 400 e com 54780 pontos para distribuir.

    Não sei se será possível, mas acho que só acrescentaria ao servidor.

    Abraços.
    Achei interessante, mais seria melhor se ele nao voltasse reset. Tipo ele ficava lvl 400 com os 55K + 2400 do lvl

    ai era só distribuir sem voltar reset, acho que dava de boa.

  3. #3
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pontos ao cancelar VIP.

    Citação Postado originalmente por Rhomario_ Ver Post
    Sugiro que ao cancelar os planos vip e vip plus voltando para o plano free, que já volte no lvl 400 com os pontos referentes ao plano free, creio que não custa nada fazer esta mudança e sem falar que ajuda ainda as pessoas que cancelam seus planos estando muitos PKs, ele voltará um reset mas com os pontos para distribuir ajudando assim limpar o PK mais rápido.

    Exemplo: 1 char com 250 rr cancela o plano vip e volta para o reset 249 no lvl 400 e com 54780 pontos para distribuir.

    Não sei se será possível, mas acho que só acrescentaria ao servidor.

    Abraços.
    A questão Rhomario_ é que o comando de mudança de planos está no site e obrigatoriamente, mesmo estando como plano free e compre plano vip ou plus, ainda sim precisa resetar para que o servidor compreenda sua nova situação e calcule os devidos pontos e assim é no caso de mudança de plano vip ou plus para free.

    [ ]s

  4. #4
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Pontos ao cancelar VIP.

    Citação Postado originalmente por QUEOPS Ver Post
    A questão Rhomario_ é que o comando de mudança de planos está no site e obrigatoriamente, mesmo estando como plano free e compre plano vip ou plus, ainda sim precisa resetar para que o servidor compreenda sua nova situação e calcule os devidos pontos e assim é no caso de mudança de plano vip ou plus para free.

    [ ]s
    Eu nunca havia pensado desta forma, mas de todo caso quem sabe um dia algo nesse sentido possa ser feito e se for feito será bacana.


    Obrigado, abraços e boa noite.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

Tópicos Similares

  1. Cancelar Plano VIP
    Por _H3LLB0Y_ no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 20/07/2012, 10:41
  2. Pontos ao comprar e Cancelar VIP.
    Por Sasukedb no fórum Dúvidas
    Respostas: 10
    Último Post: 24/01/2012, 00:01
  3. Tem Como eu Cançelar Meu VIP Plus?
    Por rubenskbul no fórum Dúvidas
    Respostas: 9
    Último Post: 19/10/2010, 20:06
  4. cancelar dc
    Por igor123123 no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 12/08/2010, 15:14

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •