Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Nova Area Forum

  1. #1
    Budge Dragon Avatar de c4sulo
    Data de Ingresso
    Feb, 2011
    Posts
    15
    Reputação
    0

    Padrão Nova Area Forum

    Ola, tenho 23 anos curso Odontologia na Universidade Federal de Pelotas e , desculpe o linguajar, estou de **** cheio de abrir tópicos - com o objetivo de indagar e debater - e esses serem fechados sem me dar direito de resposta. Portanto, seria possivel abrir uma nova area no forum onde tds seriam "iguais" ou divulgar um novo forum do CA com a finalidade de debater e indagar os acontecimentos do sv?

    Att.
    J.S.L

  2. #2
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por c4sulo Ver Post
    Ola, tenho 23 anos curso Odontologia na Universidade Federal de Pelotas e , desculpe o linguajar, estou de **** cheio de abrir tópicos - com o objetivo de indagar e debater - e esses serem fechados sem me dar direito de resposta. Portanto, seria possivel abrir uma nova area no forum onde tds seriam "iguais" ou divulgar um novo forum do CA com a finalidade de debater e indagar os acontecimentos do sv?

    Att.
    J.S.L
    Bom c4sulo, o fórum tem a sua intenção prestar serviços quanto ao Servidor MUCA, no entanto, os tópicos podem ser fechados não somente quando o criador do mesmo satisfez suas necessidades, geralmente aguarda-se sim o feedback do mesmo para fecharmos os tópicos, porém se o tema já foi demasiado comentado ou se fugiram do assunto, flood e mais flood ou mesmo que tal assunto foi interpretado pelo Staff MUCA como indevido ou que seu propósito não necessite de continuidade, ele é fechado.

    Agora, quando um jogador vem já com 4 pedras na mão, ao invés de ser paciente e educado, prefere "partir para a ignorância", tal tópico é fechado o mais breve possível! Geralmente poucos lêem as Regras do Fórum:
    http://forum.mucabrasil.com.br/threads/1-Regras-do-forum como deveriam ler antes mesmo de postar, o que resulta em tópicos fechados, alertas e até mesmo demais punições aos que não respeitam tais regras e forma de comportamento.

    Sua maneira de vir aqui no tópico: "de **** cheio" não é uma forma adequada de se postar e resulta muitas vezes ao devido tratamento para quem também não gosta de respeitar demais jogadores ou staff. O mais interessante é dizer que deveriam todos ser iguais quando já começa destratando e desrespeitando outros. O seu respeito termina onde começa da outra pessoa! Nada tenho contra você, porém noutro tópico, ao te passar o link sobre o assunto e responder-te de acordo, veio destratar e me julgar, coisa que para uma pessoa educada não seria o ideal. Quando se quer falar algo de alguém, o mais sensato é chamar a pessoa de lado e falar, nesse caso, mandando MP à pessoa e debater amistosamente sobre o assunto e não querer esculhambar uma pessoa publicamente, isso é totalmente contrário para uma pessoa educada deveria se portar.

    Agora, se quer debater algo amistosamente com alguém, referente ao assunto do tópico, o mesmo se manterá aberto até que se resolva a situação ou se o Staff MUCA achar conveniente fechar. Se caso precisar comentar algo realmente devido a um tópico já fechado, basta mandar MP ao Staff MUCA e será analisada tal situação se é necessário ou não reabrir o tópico.


    Citação Postado originalmente por netpanda Ver Post
    Bom na verdade o que também seria interessante era uma Área exclusiva para enquetes as respostas já estariam pre definidas pelos ADM,s e as pessoas poderiam apenas votar , isso impediria ofensas e floods! respostas simples como: sim ou não ; bom ou ruim etc. E assim todos poderiam se expressar!
    Infelizmente netpanda, enquetes são facilmente burladas por jogadores que criam contas fakes e aí manipulam votações e até mesmo manipulando o pensamento alheio.
    Última edição por QUEOPS; 25/08/2012 às 10:04.

  3. #3
    Giant Avatar de SKY_DemoM
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    54
    Reputação
    14

    Padrão Re: Nova Area Forum

    Citação Postado originalmente por QUEOPS Ver Post
    Infelizmente netpanda, enquetes são facilmente burladas por jogadores que criam contas fakes e aí manipulam votações e até mesmo manipulando o pensamento alheio.
    o fórum seria um fórum paralelo , que os seus membros só participariam do mesmo, apos uma triagem.
    a triagem poderia ser feita com alguns requisitos tais como:
    tempo de jogo
    numero de resets
    tempo de uso do forum
    convite dos adm/gms

    assim seria fácil de controlar pautas a serem discutidas
    e esse membros previamente cadastrados e aceitos pelos moderador/gm/adm/responsável
    teria o direito de voto.

    o membro previamente cadastrado e aceito, seria a voz dos jogadores que ainda não estariam cadastrados
    Última edição por SKY_DemoM; 13/09/2011 às 21:52.

  4. #4
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Nova Area Forum

    Citação Postado originalmente por netpanda Ver Post
    o forun seria um forum paralelo , que os seus membros so seriam participariam do mesmo, apos uma triagem.
    a triagem poderia ser feita com alguns requisitos tais como:
    tempo de jogo
    numero de resets
    tempo de uso do forum
    convite dos adm/gms

    assim serai facil de controlar pautas a serem discutidas
    e esse membros previamente cadastrados e aceitos pelos moderador/gm/adm/responssavel
    teria o direito de voto

    o membro previamente cadastrado e aceito, seria a voz do jogadores que ainda nao estariam cadastrados
    Bom, temos uma área considerada menos regrada: http://forum.mucabrasil.com.br/group.php porém ainda dentro do fórum, portanto, cabendo um comportamento adequado, mas mesmo assim, caberia uma atenção redobrada aos membros desse grupo, o que não daria 100% de confiança, a menos que fique analisando IPs constantemente.

    PS.

    Para alterar um post, não precisa apagá-lo e criar novo post, basta utilizar o comando: Editar Post e alterar o que deseja dentro do post, ok?

    [ ]s

  5. #5
    Budge Dragon Avatar de c4sulo
    Data de Ingresso
    Feb, 2011
    Posts
    15
    Reputação
    0

    Padrão Re: Nova Area Forum

    Por favor, se questionar mudanças que me afetam é deselegante me desculpe; contudo, ñ me lembro de demonstrar impaciência e sim justamente o contrario a isso.

    ps:
    1. li tds as regras, tanto do forum como termo de consentimento;
    2. me desculpe a expressão "**** cheio" e substitua essa por inquieto;
    3. tentei enviar-lhe uma MP, entretanto seu cadastro ñ aceita.

  6. #6
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Nova Area Forum

    Citação Postado originalmente por c4sulo Ver Post
    Por favor, se questionar mudanças que me afetam é deselegante me desculpe; contudo, ñ me lembro de demonstrar impaciência e sim justamente o contrario a isso.

    ps:
    1. li tds as regras, tanto do forum como termo de consentimento;
    2. me desculpe a expressão "**** cheio" e substitua essa por inquieto;
    3. tentei enviar-lhe uma MP, entretanto seu cadastro ñ aceita.
    O ser humano é mesmo relutante para qualquer mudança que tenha que passar! Isso não é somente uma situação em jogos virtuais ou qualquer outro jogo, mas sim na vida real! Estou terminando meu TCC - Trabalho de Conclusão de Curso, da Pós-Graduação em Gestão Pública e em todos os livros, periódicos, monografias, dissertação e teses que pesquisei em Gestão de Pessoas, sempre se relata a inconstância do comportamento humano em sair do cômodo, ou seja, quando está cômodo para um, por que mudar? É aquele velho ditado: Por que mudar um time que está vencendo? Resposta: Um dia esse time vai perder e ter peças de reposição e estrutura para a manutenção desse time / equipe é extremamente necessária!

    Isto posto, quem aqui aprovaria sair do cômodo em que estavam? Pouquíssimos! E justamente por isso tais reações esperadas por alguns jogadores! Em todas as mudanças passadas nesse servidor, sempre tivemos quem não gostasse! Até eu já participei de alguns protestos há tempos, quando o servidor praticamente todo colocaram plaquinhas escritas: Greve! Isso foi na mudança da pontuação para os atuais, assim como uma situação diferente entre Plano Vip Plus e Plano Vip. Essas postagens no tópico de despedidas por exemplo mostram isso! A maioria dos que disseram que vão parar não param! É uma pressão apenas como forma de mudar, de voltar ao que era, o que não resulta em volta.

    Quanto à MP, somente aceito se o jogador pedir amizade e após isso terá possibilidade de envio de MP.

    [ ]s

  7. #7
    Budge Dragon Avatar de c4sulo
    Data de Ingresso
    Feb, 2011
    Posts
    15
    Reputação
    0

    Padrão Re: Nova Area Forum

    desculpe-me a ignorancia, mas qual a coerencia de seu post?

  8. #8
    skziin
    Visitante Avatar de skziin

    Padrão Re: Nova Area Forum

    Muito bom, muitos jogadores estão saturados por serem sempre ''prejudicados'' pela administração que as regras são so para alguns e não a todos.
    desde que comecei a jogar sempre me trataram com transparecia me puxando a orelha quando necessário,e aprendendo quando possível debatendo
    sempre os assuntos REALMENTE importantes dentro deste servidor.alguns estão fazendo birra por causa do PK não poder potar com 3pk ?
    Obvio não é possível agradar a todos,sempre tem a minoria que nunca ira concordar com nada. eu não gostei. muitos gostaram fica a opinião ai.

  9. #9
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Nova Area Forum

    Citação Postado originalmente por c4sulo Ver Post
    desculpe-me a ignorancia, mas qual a coerencia de seu post?
    Acredito que não pegou a linha de pensamento...quando comentou:
    Citação Postado originalmente por c4sulo Ver Post
    Por favor, se questionar mudanças que me afetam é deselegante me desculpe; contudo, ñ me lembro de demonstrar impaciência e sim justamente o contrario a isso.

    ps:
    1. li tds as regras, tanto do forum como termo de consentimento;
    2. me desculpe a expressão "**** cheio" e substitua essa por inquieto;
    3. tentei enviar-lhe uma MP, entretanto seu cadastro ñ aceita.
    Então comentei sobre comportamento humano frente às mudanças...não fui incoerente, fui conciso frente ao que comentou e ainda passei a informação sobre MP, sendo assim, nada do que informei foi incoerente ao tópico.
    Última edição por QUEOPS; 13/09/2011 às 23:02.

  10. #10
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Nova Area Forum

    Citação Postado originalmente por netpanda Ver Post
    o fórum seria um fórum paralelo , que os seus membros só participariam do mesmo, apos uma triagem.
    a triagem poderia ser feita com alguns requisitos tais como:
    tempo de jogo
    numero de resets
    tempo de uso do forum
    convite dos adm/gms

    assim seria fácil de controlar pautas a serem discutidas
    e esse membros previamente cadastrados e aceitos pelos moderador/gm/adm/responsável
    teria o direito de voto.

    o membro previamente cadastrado e aceito, seria a voz dos jogadores que ainda não estariam cadastrados
    Só esqueceu de levar em conta que alguns vendem, compram ou emprestam contas...

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Tópicos Similares

  1. Sobre uma Nova área no Forum ?
    Por DaaM no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 01/12/2012, 09:00
  2. Área de comércio do fórum
    Por lugard no fórum Problemas
    Respostas: 11
    Último Post: 01/03/2012, 21:53
  3. como postar na area comercio no forum
    Por Sasukedb no fórum Dúvidas
    Respostas: 10
    Último Post: 17/09/2011, 15:27
  4. O que acharam da nova área de comércio?
    Por rafael no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 11
    Último Post: 28/01/2010, 19:58
  5. Nova area '-'
    Por The_Hound no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 27/01/2010, 23:28

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •