Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: aneis de tranformaçoes

  1. #1
    Bull Fighter Avatar de rei_de_mu
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Localização
    Pentágono-c.i.a
    Posts
    27
    Reputação
    0

    Padrão aneis de tranformaçoes

    ola pessoal so meio novo aqui no forum mais no jogo nao entao queria saber aonde posso comprar ou ganhar um anel de tranformaçao tipo rei kundo,hell mane e outros monstos grandes e poderosos.
    pq um dia eu vi o adm QEOPS (acho q escrevi errado) e ele estava usando a hell mane dai perguntei a ele onde posso comprar ou ele me da um
    ele falou com aquela messangem q vai tds ir ao bar de lorencia comprar tal anel dai venho um monte de montro forte dai fui testando tds ate um hora q so ficava um touro . mais queria saber um anel q eu posso ficar com um monstro tipo hell mane queria saber aonde compro (lembrando aquele dia lorencia tava cheio de pessoas tranformadas em montros)
    messagem enviada por celular

  2. #2
    Golden Goblin Avatar de WillianxD
    Data de Ingresso
    Aug, 2011
    Localização
    Londrina-PR
    Posts
    568
    Reputação
    13

    Padrão Re: aneis de tranformaçoes

    Citação Postado originalmente por rei_de_mu Ver Post
    ola pessoal so meio novo aqui no forum mais no jogo nao entao queria saber aonde posso comprar ou ganhar um anel de tranformaçao tipo rei kundo,hell mane e outros monstos grandes e poderosos.
    pq um dia eu vi o adm QEOPS (acho q escrevi errado) e ele estava usando a hell mane dai perguntei a ele onde posso comprar ou ele me da um
    ele falou com aquela messangem q vai tds ir ao bar de lorencia comprar tal anel dai venho um monte de montro forte dai fui testando tds ate um hora q so ficava um touro . mais queria saber um anel q eu posso ficar com um monstro tipo hell mane queria saber aonde compro (lembrando aquele dia lorencia tava cheio de pessoas tranformadas em montros)
    messagem enviada por celular
    Boa Noite, esse tipo de Anel não pode ser comprado, apenas pode se transformar em tais Mobs, quando tiver um GM fazendo Evento de Transformação.
    Mais os demais Rings de Transformação podem ser comprados no Bar de Lorencia.

    Abs!
    fortoo7
    _PenTiuM_
    Locomotiva
    Desinha17
    TETEDELA Upando Elfinha, pra bufar pros BOSS

    Use sempre o BUSCA antes de postar.

  3. #3
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: aneis de tranformaçoes

    Citação Postado originalmente por rei_de_mu Ver Post
    ola pessoal so meio novo aqui no forum mais no jogo nao entao queria saber aonde posso comprar ou ganhar um anel de tranformaçao tipo rei kundo,hell mane e outros monstos grandes e poderosos.
    pq um dia eu vi o adm QEOPS (acho q escrevi errado) e ele estava usando a hell mane dai perguntei a ele onde posso comprar ou ele me da um
    ele falou com aquela messangem q vai tds ir ao bar de lorencia comprar tal anel dai venho um monte de montro forte dai fui testando tds ate um hora q so ficava um touro . mais queria saber um anel q eu posso ficar com um monstro tipo hell mane queria saber aonde compro (lembrando aquele dia lorencia tava cheio de pessoas tranformadas em montros)
    messagem enviada por celular
    Boa noite!

    Bom, meu nick: QUEOPS ^^...

    Quanto aos anéis de transformação: São 4 anéis disponibilizados no Bar de Lorencia que podem ser usados pelo STAFF MUCA para transformação. Não é o anel em si que transforma o char na SKIN do monstro e sim um comando do STAFF MUCA (ADM, CO ADM e GM) que dão comando de alteração da skin do anel, o que faz qualquer um que estiver usando tal anel a se transformar no monstro que foi indicado, no entanto, o GM que estiver desempenhando esse evento altera a skin do anel e novo monstro é selecionado para aquele anel, cabendo ao jogador retirar do "dedo" do char e repor, assumindo nova skin do monstro alterado no anel.

    Quando o GM sai da Sala, geralmente (procedimento padrão) volta o comando natural do anel e quem estiver usando o anel com algum monstro modificado, ao retirá-lo e repor, volta ao estado normal do anel.

    [ ]s

  4. #4
    Bull Fighter Avatar de rei_de_mu
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Localização
    Pentágono-c.i.a
    Posts
    27
    Reputação
    0

    Padrão Re: aneis de tranformaçoes

    vlw por tirar a duvida abraço

Tópicos Similares

  1. Anéis com reflete
    Por jerry no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 20/08/2012, 12:40
  2. Aneis
    Por Dragorn no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 10/03/2011, 16:53
  3. Como evoluir e adicionar adicionais em aneis?
    Por gadeji no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 10/07/2010, 11:12
  4. Upar aneis e pendants
    Por DeMoN_MG no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 20/05/2010, 11:52

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •