Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: sobre quando cai uma sala do serve

  1. #1
    Spider Avatar de catatausk
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Red face sobre quando cai uma sala do serve

    Eu procurei e nao achei nd sobre isso mais se ja tem desculpe....
    Em outros mu q ja joguei quando vc tenta loga uma acc e ela ja ta on essa acc leva dc , estou aki dando a sugestao de faze o msm aqui pra quando um serve cai e a acc fica presa seria so vc logar em outro serve e ela iria leva dc assim vc poderia jogar normalmente ate q volte o serve que caiu...
    analizem isso para ver se e uma boa ideia grato :D

    obs:Se postei lugar errado ou falei bobera desculpem e q so novo aki kkkk

  2. #2
    Banido Avatar de KanduiThy
    Data de Ingresso
    Feb, 2011
    Localização
    Planaltina-DF
    Posts
    603
    Reputação
    0

    Padrão Re: sobre quando cai uma sala do serve

    Citação Postado originalmente por catatausk Ver Post
    Eu procurei e nao achei nd sobre isso mais se ja tem desculpe....
    Em outros mu q ja joguei quando vc tenta loga uma acc e ela ja ta on essa acc leva dc , estou aki dando a sugestao de faze o msm aqui pra quando um serve cai e a acc fica presa seria so vc logar em outro serve e ela iria leva dc assim vc poderia jogar normalmente ate q volte o serve que caiu...
    analizem isso para ver se e uma boa ideia grato :D

    obs:Se postei lugar errado ou falei bobera desculpem e q so novo aki kkkk
    Geralmente ocorre isso, é por que houve uma atualização no servidor recentemente

    e ainda existem ums efeitos colaterais.

    Mais creio que os adms já estão vendo isso.

    [ ]'s

  3. #3
    Golden Goblin Avatar de abilulu
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Posts
    545
    Reputação
    13

    Padrão Re: sobre quando cai uma sala do serve

    seria meio estranho. se eu sei o login de alguem, e ele esta logado em um spot. eu tento entra na conta dele só de zueira pra ele levar dc.
    o cara perde spot só por causa de uma broncadeirinha besta ?. mas vendo pelo seu ponto de vista eu ate entendo.
    Última edição por abilulu; 26/09/2011 às 17:04.
    dl_freebk_free
    sm_freeme_free

    _Motadl_motabk
    _motasm
    _motame_motamg

    midazolan


  4. #4
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.257
    Reputação
    0

    Padrão Re: sobre quando cai uma sala do serve

    Citação Postado originalmente por catatausk Ver Post
    Em outros mu q ja joguei quando vc tenta loga uma acc e ela ja ta on essa acc leva dc , estou aki dando a sugestao de faze o msm aqui pra quando um serve cai e a acc fica presa seria so vc logar em outro serve e ela iria leva dc assim vc poderia jogar normalmente ate q volte o serve que caiu...
    analizem isso para ver se e uma boa ideia grato :D
    obs:Se postei lugar errado ou falei bobera desculpem e q so novo aki kkkk
    Ou você está logado e o ladrão que supostamente você emprestou a conta entra e lhe derruba.

    Esse tipo de configuração também abre outra Brecha de segurança que não vou explicar aqui por questões de ética, mas lhe garanto que isso não é seguro.

    Sobre uma sala cair e as contas ficarem presas, eu entendi, isso realmente acontece em outros servidores e para resolver esse bug, utilizam esse programa modificado para permitir que uma conta faça login e libere ela mesma caso estiver presa.

    Aqui no C.A é diferente! Como não é um Bug, não vai funcionar!

    As contas não ficam presas por causa de um bug, esse bug já foi corrigido em nosso sistema a mais de dois anos, elas ficam presas porque o Admin Rafael montou um novo sistema de monitoramento, para caso uma sala feche por qualquer motivo, os prováveis motivos que causaram isso ficam registrados, mas infelizmente caso isso aconteça, todos ficam presos naquela sala até que o Admin leia o log e libere a todos em questão de segundos.

    Enfim, isso é chato, mas é raro uma sala fechar e como os benefícios indiretos são um servidor mais estável e cada vez com mais bugs corrigidos, é um sacrifício que vale a pena.

    Se a sua conta ficar presa porque alguma sala fechou, não se apavore! Assim que um Admin detectar o problema, ou alguém reportar no Fórum, o problema será resolvido.

    Abs.

  5. #5
    Spider Avatar de _LeLe_
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Posts
    9
    Reputação
    0

    Padrão Re: sobre quando cai uma sala do serve

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Ou você está logado e o ladrão que supostamente você emprestou a conta entra e lhe derruba.

    Esse tipo de configuração também abre outra Brecha de segurança que não vou explicar aqui por questões de ética, mas lhe garanto que isso não é seguro.

    Sobre uma sala cair e as contas ficarem presas, eu entendi, isso realmente acontece em outros servidores e para resolver esse bug, utilizam esse programa modificado para permitir que uma conta faça login e libere ela mesma caso estiver presa.

    Aqui no C.A é diferente! Como não é um Bug, não vai funcionar!

    As contas não ficam presas por causa de um bug, esse bug já foi corrigido em nosso sistema a mais de dois anos, elas ficam presas porque o Admin Rafael montou um novo sistema de monitoramento, para caso uma sala feche por qualquer motivo, os prováveis motivos que causaram isso ficam registrados, mas infelizmente caso isso aconteça, todos ficam presos naquela sala até que o Admin leia o log e libere a todos em questão de segundos.

    Enfim, isso é chato, mas é raro uma sala fechar e como os benefícios indiretos são um servidor mais estável e cada vez com mais bugs corrigidos, é um sacrifício que vale a pena.

    Se a sua conta ficar presa porque alguma sala fechou, não se apavore! Assim que um Admin detectar o problema, ou alguém reportar no Fórum, o problema será resolvido.

    Abs.
    é raro cair ??? isso eu nao acho pq sempre a sala 3 esta caindo ontem hj o que sera ???

  6. #6
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.266
    Reputação
    10

    Padrão Re: sobre quando cai uma sala do serve

    Citação Postado originalmente por _LeLe_ Ver Post
    é raro cair ??? isso eu nao acho pq sempre a sala 3 esta caindo ontem hj o que sera ???
    Você disse tudo, SALA 3, existem outras 6 salas que podem ser utilizadas.

    Te garanto que ela cai porque eu quero.

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Tópicos Similares

  1. Sobre os PK sala 1
    Por wegrzyn no fórum Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 22/05/2012, 23:35
  2. Sala 5 Bugando Direto,Agora sala 6 Bugada afex
    Por zaroio no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 21/11/2011, 21:14
  3. Sobre sala 7
    Por douglera21 no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 29/07/2011, 08:56
  4. Sobre heroin na invasao sala 1
    Por Hashi no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 15/12/2010, 20:23
  5. Itens sumidos quando o serve caiu
    Por brelix no fórum Problemas
    Respostas: 8
    Último Post: 25/07/2010, 21:21

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •