Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Bloqueio de contas.

  1. #1
    Banido Avatar de Uchoa
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    271
    Reputação
    0

    Angry Bloqueio de contas.

    Seguinte...
    Minha acc do pertubado3, _Pertuba, _Pertuba_, tao bloqueadas por causa, de o antigo dono com o loguin Pertuba do forum, levar ban e eu sem ter nada Haver com a historia , minhas contas foram bloqueadas...
    Eu sou Uchoa do Forum como podem ver, tenho essa conta a mais d 4 meses, eu q pus ela nos 500rr, vcs srs em vez de puxar IP, para verem de quem realmente sao as accs, vcs foram logo dando bloq, tentei explicar td pelo suporte, por MP para os ADM e resultado?
    Ja fazem 4 dias e minhas contas continuam bloq injustamente...
    Podem ter certeza se eu tivesse feito qualquer coisa q iam contra as regras do servidor n taria aq pagando nenhum papelao frente a todos os pleyers...
    Tenho mais d 3 anos de MU, nunca roubei ninguem, sempre contribui como pode com o servidor, para logo em seguida fazerem isso comigo?
    Tenho muita paciencia com as minhas coisas, mais vcs botaram minha paciencia as alturas, fazendo q eu vinhesse floodar aq no forum ja q no suporte e in game n obtive nenhuma resposta...
    Se vcs sabem q sao minhas contas e nao a dele, pq meus chars ainda continua bloqueado e a 4 dias!
    Sinceramente so tou reclamando aq por um direito MEU!

  2. #2
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Problemas com accs

    Citação Postado originalmente por Uchoa Ver Post
    Seguinte...
    Minha acc do pertubado3, _Pertuba, _Pertuba_, tao bloqueadas por causa, de o antigo dono com o loguin Pertuba do forum, levar ban e eu sem ter nada Haver com a historia , minhas contas foram bloqueadas...
    Eu sou Uchoa do Forum como podem ver, tenho essa conta a mais d 4 meses, eu q pus ela nos 500rr, vcs srs em vez de puxar IP, para verem de quem realmente sao as accs, vcs foram logo dando bloq, tentei explicar td pelo suporte, por MP para os ADM e resultado?
    Ja fazem 4 dias e minhas contas continuam bloq injustamente...
    Podem ter certeza se eu tivesse feito qualquer coisa q iam contra as regras do servidor n taria aq pagando nenhum papelao frente a todos os pleyers...
    Tenho mais d 3 anos de MU, nunca roubei ninguem, sempre contribui como pode com o servidor, para logo em seguida fazerem isso comigo?
    Tenho muita paciencia com as minhas coisas, mais vcs botaram minha paciencia as alturas, fazendo q eu vinhesse floodar aq no forum ja q no suporte e in game n obtive nenhuma resposta...
    Se vcs sabem q sao minhas contas e nao a dele, pq meus chars ainda continua bloqueado e a 4 dias!
    Sinceramente so tou reclamando aq por um direito MEU!
    Regras do Fórum:http://forum.mucabrasil.com.br/threa...egras-do-forum

    4.6 - Não resolvemos casos de bloqueios aqui no Fórum. Para saber o motivo do bloqueio o jogador deverá efetuar login em nosso site: http://www.mucabrasil.com.br e então o sistema informará se o login está bloqueado e por quantos dias o bloqueio permanecerá. Se apenas informar que está bloqueado, significa que foi bloqueado permanentemente e poderá não ser desbloqueado. Outras informações relativas a bloqueios, somente através do e-mail: suporte@mucabrasil.com.br.

    Regras do Servidor: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...as-do-servidor


    6.6 - O desconhecimento dessas regras, não será aceito como desculpa para justificar ou reembolsar qualquer tipo de prejuízo que o jogador venha a adquirir, porque simplesmente não seguiu essas regras e recomendações que alega desconhecer, uma vez que durante o cadastro recomendamos a todos a leitura dessas regras, informamos o link e o cadastro somente será feito se o jogador concordar com todas as condições das regras do MUCABRASIL, assim como as regras do nosso Fórum.

    6.7 - Portanto a segurança do lado do jogador quem faz é ele mesmo. Partindo desse principio o jogador é o único responsável pela segurança dos seus dados, portanto caso a conta caia nas mãos de terceiros e seja utilizada para desrespeitar as regras desse servidor ou Fórum, a mesma poderá ser punida (até mesmo bloqueada permanentemente). Não aceitaremos como desculpas que não era o verdadeiro usuário quem estava utilizando já que não nos responsabilizamos pelo compartilhamento de contas e muito menos porque tenha sido roubada, já que a segurança do lado do jogador quem faz é ele mesmo.

    6.8 - A equipe MUCABRASIL não se responsabiliza pelo comércio ou troca de logins entre os jogadores (O MUCABRASIL não venderá logins, sob nenhuma hipótese, pois os logins são para uso gratuito), assim como por todo e qualquer prejuízo que o jogador venha a sofrer porque os dados da sua conta caíram nas mãos de terceiros, portanto todo o cuidado ainda será pouco. Jamais emprestem, comprem, vendam, compartilhem, aluguem ou aceitem de terceiros, os dados de logins (ou seja, toda e qualquer forma de compartilhamento é terminantemente desaconselhável, assim como utilizar logins que já foram utilizados por outros jogadores, se deseja utilizar um login, crie gratuitamente uma nova conta no site www.mucabrasil.com.br e não compre ou aceite logins de terceiros, pois não nos responsabilizamos por isso), mesmo que seja com parentes! Pois caso o jogador seja roubado ou os seus itens desapareçam de forma "misteriosa", o único prejudicado será ele mesmo e como já explicamos; Não apoiamos o compartilhamento ou comércio de contas assim como não nos responsabilizamos pelos prejuízos que qualquer jogador venha a sofrer porque participou do comércio de contas (comprar, vender, emprestar, receber logins de terceiros etc.), e só podemos nos responsabilizar pela segurança do lado do Servidor, do lado jogador quem faz é ele mesmo.

    6.9 - Como a equipe MUCABRASIL não tem como identificar a distância quem esta solicitando informações sobre contas, deixamos claro que o suporte via e-mail não poderá ser utilizado para recuperar dados e não fornecerá as seguintes informações:
    Logins, número pessoal, senhas, trades, busca de itens, informações sobre itens nos baú, inventários e IPs (ao fazer login no site, é possível verificar sempre o último IP de acesso ao login).

    6.10 - Os canais externos de suporte utilizados pela equipe MUCABRASIL são:
    Fórum: http://forum.mucabrasil.com.br.
    E-mail de suporte: suporte@mucabrasil.com.br.
    Não possuímos suporte via msn, Skype ou quaisquer outros meios.

    6.11 - A equipe MUCABRASIL não oferece qualquer garantia que uma conta bloqueada um dia possa a ser desbloqueada, portanto siga rigorosamente as regras desse servidor evitando assim qualquer tipo de punição.
    Sendo assim, mesmo passando todas essas informações quanto a troca e venda de Accs, temos jogadores tendo problemas com isso...

    Por gentileza, aguarde procedimentos do suporte via email.

    [ ]s
    Última edição por QUEOPS; 28/09/2011 às 12:58.

  3. #3
    Banido Avatar de Uchoa
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    271
    Reputação
    0

    Padrão Interpretacao das regras

    Jamais emprestem, comprem, vendam, compartilhem, aluguem ou aceitem de terceiros, os dados de logins (ou seja, toda e qualquer forma de compartilhamento é terminantemente desaconselhável, assim como utilizar logins que já foram utilizados por outros jogadores, se deseja utilizar um login, crie gratuitamente uma nova conta no site www.mucabrasil.com.br e não compre ou aceite logins de terceiros, pois não nos responsabilizamos por isso), mesmo que seja com parentes!

    Esse caso galera,para todos vcs q jogam MU CA, n compartilhem seus loguins com outros jogadores, pois atraves desse, ele pode ficar sabendo q emeil esta contida a sua acc e podera te roubar!
    Essa e a interpretacao dessa lei, e n de uma conta minha ser bloqueada pq fulano do forum tem uma conta com os nomes parecidos dos meus chars entenderam?
    abracos

  4. #4
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Interpretacao das regras

    Citação Postado originalmente por Uchoa Ver Post
    Jamais emprestem, comprem, vendam, compartilhem, aluguem ou aceitem de terceiros, os dados de logins (ou seja, toda e qualquer forma de compartilhamento é terminantemente desaconselhável, assim como utilizar logins que já foram utilizados por outros jogadores, se deseja utilizar um login, crie gratuitamente uma nova conta no site www.mucabrasil.com.br e não compre ou aceite logins de terceiros, pois não nos responsabilizamos por isso), mesmo que seja com parentes!

    Esse caso galera,para todos vcs q jogam MU CA, n compartilhem seus loguins com outros jogadores, pois atraves desse, ele pode ficar sabendo q emeil esta contida a sua acc e podera te roubar!
    Essa e a interpretacao dessa lei, e n de uma conta minha ser bloqueada pq fulano do forum tem uma conta com os nomes parecidos dos meus chars entenderam?
    abracos
    Uchoa, usando suas palavras:

    Eu sou Uchoa do Forum como podem ver, tenho essa conta a mais d 4 meses...
    As contas block ERAM dele, você atualmente as detém, mas eram dele...e justamente dizemos claramente para EVITAR a TROCA/COMPRA/VENDA/EMPRÉSTIMO de ACCs, pois consequencias poderão ocorrer nelas.

    Sobre os bloqueios: suporte@mucabrasil.com.br

    Seu Tópico foi mesclado, alertado por flood!

    [ ]s

Tópicos Similares

  1. Bloqueio de contas.
    Por josivan no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 13/10/2011, 12:35
  2. bloqueio de contas
    Por gleyferson no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 14/06/2011, 10:32
  3. Bloqueio de contas.
    Por Guto987 no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 13/05/2010, 13:41
  4. Bloqueio de contas.
    Por Rhomario_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 23/04/2010, 07:34

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •