Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Jogo MUCA não funciona após formatação do PC

  1. #1
    Spider Avatar de Garres
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Posts
    1
    Reputação
    0

    Padrão Jogo MUCA não funciona após formatação do PC

    formatei tava lotado de virus baixei o mucabrasil novamente e quando vo entra no jogo levo dc nem consigo entra nas salas antes de aparecer as salas já levo dc qual sera o problema ?

    já formatei 3 veses e continua o mesmo será que falta algum programa p/ rodar jogos online ou o winsdos esta bloqueado p/ alguns jogos ou será o anti viros que esta dando erro esse utimo acho que ñ é estalei o jogo com o anti viros desligado mesmo assim ñ deu estou a 2 semanas sem jogar se alguem poder me ajuda agradeço ^^
    Última edição por QUEOPS; 29/09/2011 às 14:35. Razão: Atualizar título do tópico

  2. #2
    Budge Dragon Avatar de nat4n
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    15
    Reputação
    0

    Padrão Re: Duvida

    Atualize seus drives , deve q tu esqueseu disso

    Abraços
    Extrem0
    EXTREMO0

    BaBy_LoVe

  3. #3
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Duvida

    Citação Postado originalmente por Garres Ver Post
    formatei tava lotado de virus baixei o mucabrasil novamente e quando vo entra no jogo levo dc nem consigo entra nas salas antes de aparecer as salas já levo dc qual sera o problema ?

    já formatei 3 veses e continua o mesmo será que falta algum programa p/ rodar jogos online ou o winsdos esta bloqueado p/ alguns jogos ou será o anti viros que esta dando erro esse utimo acho que ñ é estalei o jogo com o anti viros desligado mesmo assim ñ deu estou a 2 semanas sem jogar se alguem poder me ajuda agradeço ^^

    Boa tarde!

    Quando fizer formatação no equipamento, deve depois fazer as instalações dos programas necessários, assim como atualizar todos os drivers que o equipamento precisa, sendo eles: Placa de Som, Placa de Vídeo, Drivers da Placa Mãe e tal e demais periféricos. Então, quando o computador estiver novamente com todos os seus programas vitais em funcionamento aí sim partir para donwload e instalação de jogos e outros programas extras que o usuário desejar.

    Dica: Ao criar um tópico, coloque um TÍTULO que seja fácil de buscar, você já postou na Área de Dúvidas, sendo assim, o Tema mais indicado para seu tópico seria: Jogo MUCA não funciona após formatar PC, ok?

    [ ]s

Tópicos Similares

  1. Esc não funciona e também o F9
    Por HowerLokk no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 23/12/2012, 01:53
  2. F8 não funciona
    Por Menon no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 06/03/2012, 19:22
  3. Formatação de Texto.
    Por Wolfox666 no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 09/01/2012, 09:17
  4. Senha antiga funciona, mesmo após troca-la.
    Por flaviov8 no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 13/05/2010, 21:19

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •