Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Ajuda por favor.

  1. #1
    Balrog Avatar de Lahariex
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Localização
    Rio de Janeiro, RJ
    Posts
    134
    Reputação
    13

    Padrão Ajuda por favor.

    Oi gente, queria uma ajuda, é que queria passar minhas coisas dessa conta para outra, alguem de vocês pode me ajudar a fazer isso, porque se eu cria outra conta, mais eu quero passa tipo só os itens e zens sets e talz, vlw a quem souber me ajudar !
    Lahariex - Saiu do forno hoje.

  2. #2
    Death Beam Knight Avatar de Ethos
    Data de Ingresso
    Mar, 2011
    Localização
    Itu-SP
    Posts
    198
    Reputação
    14

    Padrão Re: Ajuda por favor.

    Deixa eu ve se eu intendi você quer criar outra conta só pra te um login diferente? se você tiver 5 char's criados vc pode excluir um e criar outro char ou se alguem tem acesso a sua conta é só mudar os dados no site http://www.mucabrasil.com.br
    Ryuuzaki Go Upar
    CaiDoCeu Saudade << '-'





    "Há mais coisas entre o céu e a terra do que vossa vã filosofia" William Shakespeare

  3. #3
    Banido Avatar de Player1
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Posts
    272
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ajuda por favor.

    Amigo não se pode confiar em qual quer um .
    Ache algum gm no jogo geralmente ficam no serve 3 .
    Ou mesmo alguem de sua guild .
    Más tome cuidado .

  4. #4
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.258
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ajuda por favor.

    Citação Postado originalmente por Lahariex Ver Post
    Oi gente, queria uma ajuda, é que queria passar minhas coisas dessa conta para outra, alguem de vocês pode me ajudar a fazer isso, porque se eu cria outra conta, mais eu quero passa tipo só os itens e zens sets e talz, vlw a quem souber me ajudar !
    Olá!

    Não passe os seus itens para que "algum amigo" segure para você, pois se fizer isso a pessoa pode na verdade ser um ladrão e vai levar os itens alegando que você doou os itens.

    Abs.

  5. #5
    Banido Avatar de Player1
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Posts
    272
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ajuda por favor.

    É muitos foram hack**** por isso ,segurar itens,ou emprestar accs.
    Então é melhor você manda uma mensagem para algum Game master ,e veja se ele pode segurar para você ^^
    Abss

  6. #6
    Balrog Avatar de Lahariex
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Localização
    Rio de Janeiro, RJ
    Posts
    134
    Reputação
    13

    Padrão Re: Ajuda por favor.

    Olha gente, passei os itens pro Ranker ele guardo e devolveu na outra conta, ^^
    Lahariex - Saiu do forno hoje.

  7. #7
    Banido Avatar de Player1
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Posts
    272
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ajuda por favor.

    Então ta certo ^^
    Só tome cuidado ,Na proxima pode ser um item com mais valor ,assim os ''famintos '' acabam te passando a perna ,dai é nessa hora que os cara vem botar a culpa na administração ,e chorando ^^
    Proxima vez pessa para algum gm nele sim ,você nao correra nenhum perigo . ^^ '
    flw abss manin
    OBS:fui robado 3 vez por ter empresto acc, e segurando itens . ^^ cuidado

  8. #8
    Golden Goblin Avatar de abilulu
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Posts
    545
    Reputação
    13

    Padrão Re: Ajuda por favor.

    sempre tente passa pra um pessoa com bastante reset e que aparenta ser forte. assim fica meio que impossivel a pessoa te roubar. pra que ela queria akele iten?
    entao fica a dica ^^ mesmo seus amigos mais proximos. se nao conheçe pessoalmente desconfie rs

    agora aproveitando que ja estou postando sobre isso. eu gostaria de falar sobre um formafacil/muca alguma coisa assim. que vc ganha joh/ joia/ e vip plus de graça. eu fui ve se era verdade e coloquei meu login/senha e o mlk do MSN pediu pra eu reloga. quando fui ve ele pego todos meus itens e excluiu do msn. eu nao tirei print do sit. mais fica o aviso. ADM's estou fazendo de tudo para achar e mostra ss aki. abraços vlw
    dl_freebk_free
    sm_freeme_free

    _Motadl_motabk
    _motasm
    _motame_motamg

    midazolan


  9. #9
    Golden Dragon Avatar de _Ry0Ng_
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Localização
    ...
    Posts
    617
    Reputação
    14

    Padrão Re: Ajuda por favor.

    Citação Postado originalmente por abilulu Ver Post
    sempre tente passa pra um pessoa com bastante reset e que aparenta ser forte. assim fica meio que impossivel a pessoa te roubar. pra que ela queria akele iten?
    entao fica a dica ^^ mesmo seus amigos mais proximos. se nao conheçe pessoalmente desconfie rs

    agora aproveitando que ja estou postando sobre isso. eu gostaria de falar sobre um formafacil/muca alguma coisa assim. que vc ganha joh/ joia/ e vip plus de graça. eu fui ve se era verdade e coloquei meu login/senha e o mlk do MSN pediu pra eu reloga. quando fui ve ele pego todos meus itens e excluiu do msn. eu nao tirei print do sit. mais fica o aviso. ADM's estou fazendo de tudo para achar e mostra ss aki. abraços vlw
    Não pude deichar de te responder sobre sua resposta acima.
    Passar essas coisas a pessoas que parecem ser fortes e com bastante resets é pior ainda meu camarada. Conheço vários casos que não teve um final feliz. Você pode pensar que eles não iram roubar ninguém por já estarem nesse nível porém é como diz o ditado:'' De grão em grão a ******* enche o papo.''
    De pouco em pouco o ladrão fatura também.
    Agora vai depender da pessoa a qual está passando. O ranker citado como exemplo, é um membro aqui da guild e o pessoal daqui e super de boa.
    PS: Quando eu era novato passei um set gd+13 com adds mistos a um suposto cara forte, e o resultado acho que sabem qual foi né^^.
    Abs

    EDIT: Nossa mano achar que sempre haverá maneira mais fácil de se conseguir tudo ainda mais dessa forma. Me admiro uma pessoa cair em uma dessas ainda mais sabendo a postura que o server tem perante ao jogo e regras ja exclarecidas muitas vezes, porém acho difícil que algo seja feito pois você ao selecionar estes modos ''formafacil'', aceitou ser roubado.
    Última edição por _Ry0Ng_; 01/10/2011 às 23:11.

  10. #10
    Golden Goblin Avatar de abilulu
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Posts
    545
    Reputação
    13

    Padrão Re: Ajuda por favor.

    tipo. mesmo eu sendo roubado. pra que vou quere um uns itens exc nub?. maximo que eu faço é refina e sair refine grande. vendo 2/2
    perco a confiança do serv por causa de 2/2 ?
    se um cara de glorius +13+d+v shild shining e o escambal. vai precisar de 2/2 pra que?.

    Ps:cara eu fui muito injenuo entrando nesse sit. mais eu estou tentando dar a volta por cima. me roubaram umas coisa nub adm +13+d+v leather +13+d+R shild spiked +!3+d+r apolo+9 + alguns baguio nub.
    Ps²: mesmo sabendo que o servidor é hady. e eu nunca vou ganha nada de graça aki rsrs. eu tive que entra no maldito sit
    Ps³: eu achei no youtube como usar esse forma facil. mais nao consegui entra no sit. ADM's tente banir esse site que esta no video
    VIDEO MANDADO PARA AREA DE DENUNCIA!
    Última edição por abilulu; 01/10/2011 às 23:26.
    dl_freebk_free
    sm_freeme_free

    _Motadl_motabk
    _motasm
    _motame_motamg

    midazolan


Tópicos Similares

  1. ajuda por favor sobre creditos ...
    Por diguinpsy no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 15/11/2012, 15:37
  2. me ajuda adm por favor
    Por taiquyy no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 09/08/2011, 20:04
  3. Alguem me ajuda por favor!!!!!!
    Por aragoxx no fórum Problemas
    Respostas: 7
    Último Post: 13/10/2010, 10:27
  4. Me ajuda por favor
    Por skyl0gger no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 07/05/2010, 18:53
  5. Ae alguem ajuda por favor!
    Por GustavoSty no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 11/03/2010, 18:06

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •