Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Bug de Agilidade e Char Voltar ao Mapa Origem

  1. #1
    Bull Fighter Avatar de caixeta
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Posts
    24
    Reputação
    0

    Padrão Bug de Agilidade e Char Voltar ao Mapa Origem

    Queria saber porque as vezes eu estou em Atlans perto de monstros, se eu trocar de sala eu vou voltar no mesmo lugar, porem se eu estiver em aida e trocar de sala, eu vou aparecer em aida pq?e qeria sabe pq q quando eu chego com 4500 de agilidade e 6000 de agilidade meu poder de evil nao funciona, só se eu estiver com uniria?

  2. #2
    Golden Lizzard Avatar de Mateus_PZ
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    877
    Reputação
    15

    Padrão Re: Perguntas!

    recomendo ler os tutoriais...
    esse ''não funciona'' quer dizer que sua agi Bugou, pra isso tem uma tabela la na área dos tuto
    e nao aparece no mesmo lugar de aida, sinceramente não lembro o por que, mas os motivos foram plausíveis no que dia fizeram essa alteração
    Edit: lembrei, é por que tinha algumas pessoas que usavam um Bug, morre e nasce no mesmo lugar em aida
    isso até já aconteceu, matei um carinha até lembro q era um BK, fiquei vilão 1, matei ele 2 vezes e nascia no mesmo lugar
    sorte que meu fraps nao tava ligado.

    Isso já aconteceu comigo também, só q no meu caso foi lag de conecção
    o carinha me mato e eu voltei caminhando da saft zone até o spot dos bixos azul pelo ar LOL
    Última edição por Mateus_PZ; 08/10/2011 às 13:56.
    Equipe_282 Aeeeeeeee 360 joh e FULL DDI
    DLrei Full DDI
    AngeLDarK_ Montando
    _PHAGE_ BUFF FULLL
    10[X] 20[X] 50[x] 100[X] 150[X] 200[X] 300[X] 400[X] 500[X] 600[X] 700[ ] 800[ ] 900[ ] 1000[ ] quem sabe neh

  3. #3
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Perguntas!

    Citação Postado originalmente por caixeta Ver Post
    Queria saber porque as vezes eu estou em Atlans perto de monstros, se eu trocar de sala eu vou voltar no mesmo lugar, porem se eu estiver em aida e trocar de sala, eu vou aparecer em aida pq?e qeria sabe pq q quando eu chego com 4500 de agilidade e 6000 de agilidade meu poder de evil nao funciona, só se eu estiver com uniria?
    Boa tarde!

    Recomendo novamente a leitura dos Tutoriais: http://www.mucabrasil.com.br/?go=tutoriais

    Sobre Limites de Pontos em Agilidade: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/64

    Quanto a estar num mapa e ao deslogar volta para a cidade/mapa de origem: Foi alterado isso para evitar jogadores mal intensionados em querer se prevalecer em cima de outros, então, se estiver em: Aida, Kalima, CryWolf, Land of Trials, Kantru (1,2 e 3), Ícarus vai voltar aos mapas de origem!

    [ ]s

  4. #4
    Bull Fighter Avatar de caixeta
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Posts
    24
    Reputação
    0

    Padrão

    obrigado, eu ja tinha visto esse tutorial mas achei q fosse mais pontos e ia demora muito pra chegar a acontecer comigo.

    só mais uma pergunta: Porque acontece isso? Perdoem-me mesmo pela franqueza, mas vcs ficam falando alguma coisa de o nosso MU é Hard, nao entendo muito disso mas muitas vezes vejo essa frase em algum lugar, e isso acaba acontecendo eu jogava outro mu e isso nao acontecia.
    Espero nao ofender aqeles q estao diretamente ou indiretamente ligado com essa parte, pois nao sei quanto é dificil ou facil fazer esse tipo de coisa, entao me desculpem caso alguem se sentiu ofendido ou algo parecido!
    Última edição por QUEOPS; 08/10/2011 às 17:52. Razão: Evite Flood, se o seu post é o último, use Editar para acrescentar algo. Proximo Flood = Alerta!

  5. #5
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Perguntas!

    Citação Postado originalmente por caixeta Ver Post
    obrigado, eu ja tinha visto esse tutorial mas achei q fosse mais pontos e ia demora muito pra chegar a acontecer comigo.

    só mais uma pergunta: Porque acontece isso? Perdoem-me mesmo pela franqueza, mas vcs ficam falando alguma coisa de o nosso MU é Hard, nao entendo muito disso mas muitas vezes vejo essa frase em algum lugar, e isso acaba acontecendo eu jogava outro mu e isso nao acontecia.
    Espero nao ofender aqeles q estao diretamente ou indiretamente ligado com essa parte, pois nao sei quanto é dificil ou facil fazer esse tipo de coisa, entao me desculpem caso alguem se sentiu ofendido ou algo parecido!

    Easy - Tradução em Português: Fácil

    Hard - Tradução em Português: Difícil

    Quando comenta-se que o servidor é hard significa que não terá as mesmas características de um easy, com toda a facilitade de up, demorando um certo tempo para chegar a Full e tal e a forma de se opter os itens. Servidor Hard tem a tendência de ser mais dificultoso ter algo e não desde o zero reset já ter pontos suficientes para duelar ou que tem os melhores itens vendidos em NPCs e tal, isso você não vai ver no MUCA! Isso é ser Hard!

    Quanto ao tutorial de limites de pontos, qualquer pontuação que saia daquele indicado, poderá ter problemas.

    [ ]s

  6. #6
    Spider Avatar de vagnermacae
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Posts
    1
    Reputação
    0

    Question Estou ficando bugado !!!

    Ola pessoal a minha dúvida é sobre ficar bugado, é que sempre que eu adiciono 4250 pontos em agilidade meu evil spirit não sai, gostaria de saber se isso tem como resolver ???

    Muito Grato !!!

  7. #7
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Estou ficando bugado !!!

    Citação Postado originalmente por vagnermacae Ver Post
    Ola pessoal a minha dúvida é sobre ficar bugado, é que sempre que eu adiciono 4250 pontos em agilidade meu evil spirit não sai, gostaria de saber se isso tem como resolver ???

    Muito Grato !!!
    Bom dia!

    Tópico Mesclado!

    Para isso, use sempre nossos Tutoriais:http://www.mucabrasil.com.br/?go=tutoriais

    Link: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/64

    PS. Antes de criar um tópico, utilize o BUSCA e veja se já não tem tópico sobre o assunto!

    [ ]s
    Última edição por QUEOPS; 09/10/2011 às 08:20.

Tópicos Similares

  1. bug de agilidade nós char
    Por Guerreiro no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 05/07/2012, 09:51
  2. Subindo de level de mapa em mapa Upa mais rápido?
    Por EduardoSB no fórum Dúvidas
    Respostas: 9
    Último Post: 02/11/2010, 16:42
  3. Limite de pontos em agilidade para naum buga o char
    Por EXXXTREME no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 25/10/2010, 21:57
  4. que hora o mu ca vai voltar
    Por Guto987 no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 26/05/2010, 11:19

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •