Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Facilitar o Acerto das Fusões na Chaos Machine

  1. #1
    Spider Avatar de ArielSilva
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Posts
    1
    Reputação
    0

    Padrão Facilitar o Acerto das Fusões na Chaos Machine

    Não consigo criar nada naquela maquina. Por favor facilitem pra nos usuarios,tantos itens perdidos,da grilo,muitos deixam de jogar o muca brasil por causa disso. Eu acho o melhor mu,o mais show. Mas............. Tem esse defeito
    reflitam sobre o assunto. Pode fazer o muca crescer.
    Obrigado

  2. #2
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Chaus Mchine

    Citação Postado originalmente por ArielSilva Ver Post
    Não consigo criar nada naquela maquina. Por favor facilitem pra nos usuarios,tantos itens perdidos,da grilo,muitos deixam de jogar o muca brasil por causa disso. Eu acho o melhor mu,o mais show. Mas............. Tem esse defeito
    reflitam sobre o assunto. Pode fazer o muca crescer.
    Obrigado
    Se facilitar foge da característica proposta inicialmente pelo C.A. que é ser HARD, ou seja, por mais que seja difícil não significa ser impossível. Haverá falhas como também poderá haver sucesso.

    Boa sorte!

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  3. #3
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Chaus Mchine

    Citação Postado originalmente por ArielSilva Ver Post
    Não consigo criar nada naquela maquina. Por favor facilitem pra nos usuarios,tantos itens perdidos,da grilo,muitos deixam de jogar o muca brasil por causa disso. Eu acho o melhor mu,o mais show. Mas............. Tem esse defeito
    reflitam sobre o assunto. Pode fazer o muca crescer.
    Obrigado
    Boa tarde!

    Veja seu termo jogador: "Por favor facilitem pra nos usuarios..." O Servidor MUCA é Hard (difícil), logo, fora do padrão do estipulado para o servidor...

    Tudo que vem fácil, vai fácil, ou seja, se tudo que for dado para facilitar a vida do jogador, tornará o jogo sem gosto para muitos em pouquíssimo tempo. A dificuldade como é disposta no servidor é o que atrai muitos a se manter no mesmo, assim como demais coisas disponibilizadas ao jogador.

    Quanto a muitos jogadores deixarem de jogar no Servidor MUCA isso não é verdade! Alguns jogadores advindos de servidores easy acham que no MUCA é a mesma coisa: terão facilidades de up, facilidades de conseguir os melhores itens em NPCs, facilidade em dropar itens, facilitade e facilidade e facilidade quando notam que SERVIDOR HARD = difícil, ou aprendem e se moldam como é o servidor ou procuram servidores onde tais FACILIDADES são feitas!

    [ ]s
    Última edição por QUEOPS; 19/10/2011 às 15:32.

  4. #4
    Giant Avatar de Dyenvictor
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Posts
    56
    Reputação
    14

    Padrão Re: Facilitar o Acerto das Fusões na Chaos Machine

    Citação Postado originalmente por ArielSilva Ver Post
    Não consigo criar nada naquela maquina. Por favor facilitem pra nos usuarios,tantos itens perdidos,da grilo,muitos deixam de jogar o muca brasil por causa disso. Eu acho o melhor mu,o mais show. Mas............. Tem esse defeito
    reflitam sobre o assunto. Pode fazer o muca crescer.
    Obrigado
    Amigo,serve hard é assim mesmo...Facilitando ja será de ser um serve Hard,isso é padrões de mu online hard's...Ainda á sorte que os nossos ADM's tentam facilitar o maximo no jogo!
    Um verdadeiro Hard não iriamos ter os beneficios eim que temos aqui no MuCA.
    Se você quer conquistar algu,lute,"Nunca desista de desistir".
    E eu nunca vi players dizendo que iriam "Parar" de jogar MuCA por ser dificil de conseguir itens e etc's...Pelo contrario.Temos que vim pro jogo siente de que vamos passar dificuldades ou não!

    AbçS!
    Última edição por Dyenvictor; 19/10/2011 às 15:44.
    Dyenvictor250rr HuHu: Agora rumo ae 500

Tópicos Similares

  1. Chaos Machine !
    Por ChimbinhO no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 03/09/2012, 20:17
  2. Chaos Machine
    Por HellMaster no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 04/03/2012, 17:43
  3. Chaos machine
    Por Swat no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 07/06/2011, 19:09
  4. [B]Chaos Machine[/B]
    Por felipecarraro no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 06/06/2010, 23:52

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •