Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Evento halloween --'

  1. #1
    Skeleton Avatar de ElTiago
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Localização
    Rio
    Posts
    48
    Reputação
    0

    Padrão Evento halloween --'

    fecharam o topico lá nem deu pra avisar mais mano pq meu grupo nao esta lá ?????
    tem preferencia pq o tebes colocou dps de mim e nao pode falar que meu grupo só tem 4 e nao esta lá pq o grupo I tbm só tem 4 pq eu nao estou lá?????????????
    Elt_BK - Kenshin Himura
    Tiaguin_SM - Jhony Bravo
    Elt_DL
    Tiaguinn

  2. #2
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento halloween --'

    Citação Postado originalmente por ElTiago Ver Post
    fecharam o topico lá nem deu pra avisar mais mano pq meu grupo nao esta lá ?????
    tem preferencia pq o tebes colocou dps de mim e nao pode falar que meu grupo só tem 4 e nao esta lá pq o grupo I tbm só tem 4 pq eu nao estou lá?????????????

    Bom, o grupo I tinha 5 membros, mas um já estava noutro grupo então foi retirado de um. Não tenho acepção de jogadores ou guilds, porém, se ler perfeitamente o tutorial diz 10 grupos. O último grupo formado contém 5 membros. Não tem como aguardar o tempo todo até formar mais grupos. Os grupos foram formados e somente aguardo reestruturação do grupo onde um elemento estava em 2 grupos.

    Esse é um evento piloto, dando certo, vou colocar mais desses durante o tempo, então, se não participar desse, terão outros para participar, ok?

    [ ]s

  3. #3
    Skeleton Avatar de ElTiago
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Localização
    Rio
    Posts
    48
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento halloween --'

    sim td bem mais como eu disse nao foi só nosso grupo que nao tinha 1 player agorra quando eu ia colocar o ultimo player bum já era e tipo nisso o grupo do tebes foi o ultimo a se alistar se vc for ver lá perfeitamente dps do meu grupo e dps do grupo acho que do sasukedb por isso quero saber pq meu grupo nao entrou se o tal estava antes do grupo do tebes
    Elt_BK - Kenshin Himura
    Tiaguin_SM - Jhony Bravo
    Elt_DL
    Tiaguinn

  4. #4
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento halloween --'

    Citação Postado originalmente por ElTiago Ver Post
    sim td bem mais como eu disse nao foi só nosso grupo que nao tinha 1 player agorra quando eu ia colocar o ultimo player bum já era e tipo nisso o grupo do tebes foi o ultimo a se alistar se vc for ver lá perfeitamente dps do meu grupo e dps do grupo acho que do sasukedb por isso quero saber pq meu grupo nao entrou se o tal estava antes do grupo do tebes

    Como falei, fui adicionando os grupos com 5 membros, no entanto, um jogador me lembrou que num dos grupos tinha um jogador inscrito em 2 grupos. Como já tinha inscrito o grupo dele com 5, retirei o jogador de um dos grupos e aguardo a composição/reposição do quinto membro, caso até 19h30 não receba nenhuma MP do grupo I acrescentando mais um membro, mande-me MP com o seu grupo (5 membros inscritos) e retirarei o grupo com 4.

    [ ]s

  5. #5
    Banido Avatar de _H3LLB0Y_
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    405
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento halloween --'

    Obs: lá no meu grupo não é Di_Vidro é Bredley

  6. #6
    Spider Avatar de DL_do_bem
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento halloween --'

    QUEOPS VC Fecho o Topico e Não Falei Oq Eu Queria Falar Tinha Ido Para a Escola,Eu Queria Ir Pro Evento Mais Ninguem Me Escolheu Para Um Grupo,Alguem Pode Me Escolher?



    Obg PelA ATENÇÃO.

  7. #7
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento halloween --'

    Citação Postado originalmente por DL_do_bem Ver Post
    QUEOPS VC Fecho o Topico e Não Falei Oq Eu Queria Falar Tinha Ido Para a Escola,Eu Queria Ir Pro Evento Mais Ninguem Me Escolheu Para Um Grupo,Alguem Pode Me Escolher?



    Obg PelA ATENÇÃO.

    Na verdade fechei porque já tinha chego a 10 equipes montadas e acresci ainda 2 que estavam com 4 membros e compuseram o número de jogadores para o evento, no momento não tem mais vagas!

    Bom que teve boa aceitação dos jogadores, aguardem novos eventos!

    [ ]s

Tópicos Similares

  1. Respostas: 54
    Último Post: 31/10/2011, 18:28
  2. halloween
    Por uilliamsvc no fórum Sugestões
    Respostas: 14
    Último Post: 25/10/2011, 16:24
  3. Evento Death Match MUCA - Tutorial do Evento
    Por QUEOPS no fórum Notícias
    Respostas: 140
    Último Post: 20/12/2010, 00:07
  4. Evento: criação de imagem para o grupo de evento dos GM's
    Por BadSaint no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 143
    Último Post: 21/10/2010, 23:42
  5. Respostas: 143
    Último Post: 21/10/2010, 23:42

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •