Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Medidas após Denúncias

  1. #1
    Death Knight Avatar de vanessa
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Posts
    115
    Reputação
    13

    Padrão Medidas após Denúncias

    Boa tarde !
    Bem eu ja postei duas ss's dos playeres me chingado com nomes qeu ninguem quer ler eles aqui,
    e sempre procuro saber se o player foi punido ou não, e sempre entro no jogo e do /info no player e sempre ele ta la
    online, eu gostaria que vcs respondese nossas denuncias falando algo do tipo player punido, pq sempre quando eu falo que vou denunciar o player fala
    to nem ai nao vai acontecer nada msmo, entao eu postei uma utima ss na denuncia para ver se isso e verdade se algo ira acontecer com ou nao ao player,
    se algo for feito postarei mas ss de playeres me chingado quero providencias a esses boca ***** !!

    espero uma resposta descupa qual quer coisa

    att

    vanessa
    VanessinhA Amor ChoDóó




    ''Nunca discuta com um 1d1ota, ele te reibaixa ao nivél dele e te vence pela experiência
    ''

  2. #2
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Tenho duvidas sobre Denúncias

    Citação Postado originalmente por vanessa Ver Post
    Boa tarde !
    Bem eu ja postei duas ss's dos playeres me chingado com nomes qeu ninguem quer ler eles aqui,
    e sempre procuro saber se o player foi punido ou não, e sempre entro no jogo e do /info no player e sempre ele ta la
    online, eu gostaria que vcs respondese nossas denuncias falando algo do tipo player punido, pq sempre quando eu falo que vou denunciar o player fala
    to nem ai nao vai acontecer nada msmo, entao eu postei uma utima ss na denuncia para ver se isso e verdade se algo ira acontecer com ou nao ao player,
    se algo for feito postarei mas ss de playeres me chingado quero providencias a esses boca ***** !!

    espero uma resposta descupa qual quer coisa

    att

    vanessa
    Boa tarde!

    Então Vanessa, nas Regras da Área de Denúncias tem as seguintes informações:


    LEIA ANTES DE POSTAR:

    1 - Os tópicos nessa área ficarão visíveis apenas para quem os criou e após serem analisados pela equipe, serão movidos para uma área especial, acessível apenas para os membros da equipe MUCABRASIL, para que sejam tomadas as devidas providências.
    2 - Prints editadas, com mais de sete dias, sem a janela de chat totalmente maximizada e com discussões pessoais, poderão não ser aceitas para denúncias.
    3 - Prints e relatórios sobre programas hackers ou bugs, são muito bem vindos, no entanto queremos provas, não acusações levianas.
    4 - As regras poderão ser modificadas ou novas regras poderão ser adicionadas sem prévio aviso, portanto sempre leiam esse texto antes de postarem.

    Atenção: As providencias e punições ficam a critério da administração, portanto não é necessário que o jogador faça sugestões de punições ou crie novos tópicos em qualquer área do fórum para perguntar sobre o que foi feito ou não a respeito de qualquer denúncia. Quem fizer isso, receberá uma infração.
    Portanto, basta postar e a análise e ações cabem à Administração, sem respostas para isso, ok?

    [ ]s

  3. #3
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Tenho duvidas sobre Denúncias

    Olá!

    Mais aí é que está o X da questão.

    A área de denuncias é para reportar bugs, trapaças, ou seja, coisas erradas que não seja possível resolver da melhor forma possível e dentro do jogo.

    Tretas em Spots devem ser resolvidas dentro do jogo, pois se nós fossemos nos envolver em todas as tretas que existem dentro do jogo todos os dias, creio que não faríamos nada mais além disso e ainda iriam ficar muitas tretas por resolver.

    Xingar não é legal mas isso também é possível acontecer na vida real e caso aconteça o que fazemos?

    Vamos resolver ali mesmo, evitando levar problemas pessoais para casa, ou tudo quanto é aborrecimento que passamos na rua vamos despejar em nossos lares?
    Com certeza vamos sempre tentar resolver ali mesmo e da melhor forma possível, por isso no jogo não deve ser diferente.

    Além do mais, pessoas sem educação existem na vida real assim como no jogo, se for se incomodar com todos os “sem educação” que você encontrar jogando, com certeza não conseguira jogar mais nenhum jogo online.

    Tenha em mente que você está em outro nível e não deve descer ao nível dos “sem educação”.

    Abs.

  4. #4
    Elite Bull Fighter Avatar de ViddaBR
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Localização
    Rio de Janeiro-RJ
    Posts
    31
    Reputação
    0

    Padrão Re: Tenho duvidas sobre Denúncias

    Vanessa, minha linda, resumindo: se te xingarem, não xingue de volta. Quer saber o porquê? Porque eles não serão punidos, mas você sim.
    O que eu faço é ignorar porque sei que não adianta nada denunciar.
    Sei também que a administração do Mu CA não é responsável pela educação de cada um de nós. Mas se houvesse um ban de uma semana (ou de um final de semana - sábado e domingo são os dias mais cheios aqui por causa da escola), garanto que iriam moderar a linguagem e respeitar mais as pessoas, não porque respeitam mesmo, mas pelo medo da punição.
    RoseBR

  5. #5
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Tenho duvidas sobre Denúncias

    Citação Postado originalmente por ViddaBR Ver Post
    Vanessa, minha linda, resumindo: se te xingarem, não xingue de volta. Quer saber o porquê? Porque eles não serão punidos, mas você sim.
    Não foi isso que eu disse nesse e nos muitos outros tópicos onde comento o assunto.

    Nesse caso especifico da Vanessa, foi uma treta em Spot, ou seja, algo que acontece em todas as salas durante 24 horas por dia.

    Já houve vários casos de jogadores que foram bloqueados por falta de educação, mas educação vem de berço e não tem como ficar bloqueando todos que se desentenderam em um Spot.

    Quem não souber lidar com tretas dentro do jogo, com certeza não conseguira jogar nenhum outro jogo online, pois em todos os MMORPG do mundo, existem pessoas sem educação.

    Agora é aquilo!

    Existem pessoas que torcem o que falamos e poderão achar que os xingamentos estão liberados, aí quando forem bloqueado virão com a pergunta:

    Ué, mas vocês não se envolvem com isso, porque se envolveram agora?

    Porque em nenhum momento nós afirmamos que certas atitudes estão liberadas, pedir para agir com bom senso é uma coisa, liberar a baderna é outra.

    Enfim, nesse caso especifico foi 100% treta em Spot, tenho certeza que a Vanessa saberá resolver numa boa, afinal apesar de uma situação chata foi algo digamos que ela poderá resolver sem problemas dentro do jogo sem a intervenção nossa.

    Abs.

    Citação Postado originalmente por ViddaBR Ver Post
    O que eu faço é ignorar porque sei que não adianta nada denunciar.
    Você não ignora, apenas aprendeu a jogar e se divertir sem se preocupar com pessoas mais baixas do que o chão.

    Se fossemos esquentar com tudo que já escreveram para nós, o C.A já não existiria mais a pelo menos 5 anos.

    Quanto mais escreviam besteiras e palavras de derrota, melhor foi o gosto da vitória.

    Bom jogo a todos.

Tópicos Similares

  1. Denuncias
    Por Morgado no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 30/10/2011, 19:32
  2. Denuncias
    Por MGSMatheus no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 18/02/2011, 18:51
  3. Denuncias
    Por GHeckler no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 13/01/2011, 11:01
  4. denuncias
    Por igor123123 no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 16/08/2010, 20:05
  5. Denuncias
    Por rafel12coc no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 01/06/2010, 17:40

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •